Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MMeira

jogaste contra o "cabeçeiras de basto" da champions c 3 medios no miolo, enquanto contra equipas bem mais fortes jogas com 2... hum....

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:12
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Vieri, tenho uma vaga ideia que no final desse jogo contra o Olympiakos, li aqui que o importante não é a exibição, mas sim o resultado! ontem o resultado passou para segundo plano e a boa exibição era fundamental!

Agora percebes o que quis dizer quando se escreve muito aqui sem pensar primeiro.
Como se tem comprovado, depois desse jogo temos tido uma sequência de boas exibições...  :whistle2:

A tua vaga ideia, está como sempre equivocada, pois o que se discutiu na altura foi que a exibição desse jogo era uma excepção ao que tem sido a época. E que apesar de ser a melhor exibição da época não tinha sido suficiente para vencer um adversário ao nosso alcance.

Não foi não, Vodka.
Aliás, quantas e quantas eu vi escrito o famoso "jogámos como nunca e perdemos como sempre".
No final desse jogo as criticas foram todas no sentido da derrota, quase nunca se dando importância ou relevo à exibição.

Ontem aconteceu exactamente o que se pediu nessa noite (resultado em vez da nota artistica). Ao que parece já não é bem assim.

E atenção que isto para mim nem é lapidar. Temos mais que condições para ganhar jogando bem.
Olha que não tenho nada essa ideia. Nem sequer vi esses comentário de que falas.
O que eu li foi que perdemos um jogo que podiamos ter facilmente goleado tal a avalanche ofensiva que tivemos.

E digo agora o que disse nesse dia. Se jogarmos como jogámos naquele jogo, estamos sempre mais perto de vencer do que de perder.
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:41
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 14:22
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:12
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Vieri, tenho uma vaga ideia que no final desse jogo contra o Olympiakos, li aqui que o importante não é a exibição, mas sim o resultado! ontem o resultado passou para segundo plano e a boa exibição era fundamental!

Agora percebes o que quis dizer quando se escreve muito aqui sem pensar primeiro.
Como se tem comprovado, depois desse jogo temos tido uma sequência de boas exibições...  :whistle2:

A tua vaga ideia, está como sempre equivocada, pois o que se discutiu na altura foi que a exibição desse jogo era uma excepção ao que tem sido a época. E que apesar de ser a melhor exibição da época não tinha sido suficiente para vencer um adversário ao nosso alcance.

Não foi não, Vodka.
Aliás, quantas e quantas eu vi escrito o famoso "jogámos como nunca e perdemos como sempre".
No final desse jogo as criticas foram todas no sentido da derrota, quase nunca se dando importância ou relevo à exibição.

Ontem aconteceu exactamente o que se pediu nessa noite (resultado em vez da nota artistica). Ao que parece já não é bem assim.

E atenção que isto para mim nem é lapidar. Temos mais que condições para ganhar jogando bem.
Olha que não tenho nada essa ideia. Nem sequer vi esses comentário de que falas.
O que eu li foi que perdemos um jogo que podiamos ter facilmente goleado tal a avalanche ofensiva que tivemos.

E digo agora o que disse nesse dia. Se jogarmos como jogámos naquele jogo, estamos sempre mais perto de vencer do que de perder.

E nesse sentido desvalorizou-se quase por completo a exibição (que no geral foi muito conseguida).
E isso para é perfeitamente normal. Num clube desta dimensão o pensamento tem de ser o de ganhar e ninguém pode ficar contente com boas exibições que resultam em derrotas.

O ponto aqui é a diferença total de discurso entre estes dois jogos.

Na Grécia jogámos bem, mas como perdemos isso de nada vale. Concordo e sublinho
Ontem ganhámos, mas como não jogámos bem parece parece que aquilo que realmente era importante na Grécia (vitória) perdeu algum significado. Não concordo.

Também não deixa de ser interessante que antes dos jogos de ontem estávamos numa situação mais complicada e os ânimos estavam bem mais serenos no sentido daquilo que era prioritário. Depois dos jogos as nossas hipóteses aumentaram um pouco (acontecendo exactamente aquilo que todos pedíamos que acontecesse) e ironicamente os ânimos estão muito mais cerrados pela negativa.

Digo-te uma coisa Vodka, entendo até alguns pontos que aqui são tocados, mas no geral a maior parte foge ao meu entendimento.
E aqui assumo perfeitamente que o problema possa estar em mim.
:amigo:

Não foi essa a minha percepção do dia a seguir, mas também não andei cá o dia todo.
O que eu li foi que apesar da exibição ser a melhor da época não conseguimos o nosso objectivo, mas que se continuassemos daquela forma abria-se uma luz para os outros objectivos da época.
Os receios eram (como se comprova agora justificados) que aquilo tivesse sido apenas um fogacho.
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:59
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:58
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:54
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:53
Vodka, eu tento antes de escrever alguma coisa, ir consultar, para ter o mínimo de conhecimento do que estou a escrever, às vezes também me engano, mas tento fundamentar sempre os meus comentários. Não há ninguém que passe aqui o dia inteiro, portanto, o ideal é confirmar sempre o que estamos a escrever.
Tu és a última pessoa que me vai chamar a atenção para isso. A última!
Eu não estou a chamar a atenção, estou apenas a dar um conselho. Foste tu próprio o primeiro a dizer que tinhas uma percepção errada.
Não ponhas na minha escrita coisas que não escrevi se fazes o favor...

Slb23

Epá a sério que já andam nesta merda de novo? Não há pachorra, pqp.

RS14

VodkaBoy

A sério PA... segue o teu próprio conselho.

sammer

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 15:21
Citação de: PB em 28 de Novembro de 2013, 15:20
É criticado porque tem um super plantel que o "obriga" a ser campeão. E de momento, não vai demonstrado a qualidade de jogo e de gestão do plantel que devia.

É um crime o plantel da época passada inteirinho com Oblak, Siqueira, Sílvio, Fejsa, Ruben Amorim, Bernardo Silva, Djuricic, Markovic, Ivan, Sulejmani...e jogar esta merda.

Desgaste psicológico.

Mais que evidente.

Mestre30

Este tópico......  ;D

Bem vamos ao que interessa! Mister, jogar com Fejsa e Matic é complicado........ainda pior é quando jogam ao lado um do outro......! Domingo espero ver o Benfica voltar à dupla Matic e Enzo  O0

sammer

Domingo é esperar por um trio no meio campo.

Mestre30

Citação de: sammer em 28 de Novembro de 2013, 15:39
"Sem Rúben Amorim não é possível"

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 15:21
Citação de: PB em 28 de Novembro de 2013, 15:20
É criticado porque tem um super plantel que o "obriga" a ser campeão. E de momento, não vai demonstrado a qualidade de jogo e de gestão do plantel que devia.

É um crime o plantel da época passada inteirinho com Oblak, Siqueira, Sílvio, Fejsa, Ruben Amorim, Bernardo Silva, Djuricic, Markovic, Ivan, Sulejmani...e jogar esta merda.
Crime?

Crime é endividar o Benfica até ao tutano para satisfazer as megalomanias dum louco.

Isto é só incompetência...

sammer

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2013, 15:40

Vamos lá ver se o Rúben já pode jogar...

Andris

Ainda bem que o mérito do 2-3 foi de ti por teres tido a ideia de meter o Rodrigo e não do próprio. :) :bow2:

Slb23

Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 15:41
Crime é endividar o Benfica até ao tutano para satisfazer as megalomanias dum louco.
Tu achas que o Benfica está como está por causa do JJ?

Mestre30

Citação de: sammer em 28 de Novembro de 2013, 15:42
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2013, 15:40

Vamos lá ver se o Rúben já pode jogar...
O Rúben dificilmente volta a jogar antes do fim do ano.