Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

A ultima vez que fomos campeoes deve ter sid oa jogar 4 3 3 . Dass.. eu gosto de onze se for 4 4 2 em triangulo

Pedro Nunes 28

És tão fraco..............hoje pelo menos não te vou vêr e ouvir........................!!!!!!!

jgbg91

franciscoafonso

Parece-me lógico que vamos jogar em 4-4-2. Se for 4-3-3 e tiver deixado Cavaleiro e Ola John em casa e Sulejmani no banco não deixa de ser mais parvo.

joao_manike

Tem tudo para dar merda. Jogar com 2 avançados num jogo fora contra o Rio Ave que joga bem, tem tudo para dar merda. E então a qualidade de futabole que andamos a jogar...

william

o circo segue dentro de momentos...

Theroux

Citação de: joao_manike em 01 de Dezembro de 2013, 17:41
Tem tudo para dar merda. Jogar com 2 avançados num jogo fora contra o Rio Ave que joga bem, tem tudo para dar merda. E então a qualidade de futabole que andamos a jogar...

O Rio Ave em casa tem sido absolutamente horrível.

Grizzli

Ainda dizem que borramos a cueca contra os porcos..os adeptos ate contra o rio ave borram a cueca  :disgust:

joao_manike

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2013, 17:43
Citação de: joao_manike em 01 de Dezembro de 2013, 17:41

O Rio Ave em casa tem sido absolutamente horrível.

Mas são uma equipa que joga bem.

Red Bullet

eu jogaria com um avançado, e a dupla Enzo-Matiç lá atrás. Em vez do Enzo nas alas queria ver lá o Sule.

brazio

Ai Jesus!

Vamos lá ver se não deitas tudo a perder mais uma vez...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2013, 02:28
Menos foguetes se faz favor que amanhã temos Lima+Rodrigo em campo.

P.S.- Vai demorar muito tempo a banirem o jovem armado em comandante?

Tão previsível. Enfim.

Gog

Boa JJ!!
4-2-4!

BURRO velho não aprende

Virus

Não se vê nadinha!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk