Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

é cada vez mais incompreensivel todo o trabalho do JJ, estou mesmo a ser sincero é que não consigo mesmo perceber... um gajo tenta ver um jogo para se distrair e acaba de ver aquilo cheio de nervos...

Theroux

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 15:48
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 15:45
No Domingo joga ou o Fejsa ou o André Gomes.
Mas em 4-4-2?  :confused:
Não, 4-3-3...

Contra o Rio Ave não me parece lógica a utilização de dois médios sobretudo defensivos, como são o Matic e o Fejsa, mas desde que ganhem...

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 15:53
Contra o Rio Ave não me parece lógica a utilização de dois médios sobretudo defensivos, como são o Matic e o Fejsa, mas desde que ganhem...
Não me espanta que o faça, o Benfica fica mais consistente na reação à perda.

Shoky

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2013, 15:51
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 15:48
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2013, 15:40
Citação de: sammer em 28 de Novembro de 2013, 15:39
Domingo é esperar por um trio no meio campo.
"Sem Rúben Amorim não é possível"
Lá está este gajo a acicatar os ânimos...

Bah, JJ põe-te fino, pá. Tens muito que pedalar para compensar 3 anos e meio de desilusões.

Olha, mesmo ganhando tudo, nunca iria compensar...

Ganhando Campeonato e Taça (nos nossos sonhos só) ele faz 2/5 e 1/5.
Manifestamente mau.

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 15:59
Manifestamente mau.
Que sa foda o passado, eu quero é ganhar sempre no futuro seja com o JJ ou sem.

VodkaBoy

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 15:42
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 15:41
Crime é endividar o Benfica até ao tutano para satisfazer as megalomanias dum louco.
Tu achas que o Benfica está como está por causa do JJ?
O louco com megalomanias é o presidente...

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 16:01
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 15:59
Manifestamente mau.
Que sa foda o passado, eu quero é ganhar sempre no futuro seja com o JJ ou sem.

Estavam a dizer que o perdoavam se ganhasse campeonato e Taça. Eu não perdoo coisa nenhuma.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 15:53
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 15:48
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 15:45
No Domingo joga ou o Fejsa ou o André Gomes.
Mas em 4-4-2?  :confused:
Não, 4-3-3...

Sobretudo porque o Matic não fica nada confortável a jogar com o Fejsa atrás. Parece peixe fora de água.

E Enzo no flanco NÃO!!! É ele a jogar pior e a equipa a perder o gajo que sabe comandar jogo e transportar.

No Domingo meteria Matic, Enzo e André Gomes, mas também já ando a dizer o mesmo há muito tempo.

iSLBenfica

Artur
Almeida    Luisao  Garay      Silvio
                     Matic
         A. Gomes      Enzo
Sulejmani                         Gaitan
                  Cardozo

Para Vila do Conde só é preciso meter este 11. A vitória sairá com naturalidade.

MxPxFx

«Sabia que o Rodrigo podia resolver» - Jorge Jesus
Por Redação
A-  A  A+

O treinador do Benfica voltou a destacar o 'feeling' que teve no momento de uma substituição que acabou por revelar-se feliz.

O Benfica vence pela primeira vez em Bruxelas, garante a Liga Europa e continua a lutar pela qualificação na Champions. Todos os objetivos alcançados?

- Não totalmente, porque falta-nos um jogo e o nosso grande objetivo é passar esta fase, mas neste jogo sim, alcançámos os objetivos. Não sabia que o Benfica nunca tinha ganho em Bruxelas, mas garantimos a Liga Europa e continuamos a ter uma réstia de esperança na qualificação. Foi um grande jogo, um jogo de Champions, e fizemos três golos. Houve alguns períodos em que passámos por dificuldades, é normal, por vezes também fruto de algum facilitismo da nossa parte, mas o importante foi termos vencido com um jogo bem conseguido e com boas reações às desvantagens.

- Chamou Ivan Cavaleiro, depois optou por lançar primeiro Rodrigo. O que se passou?

- Na altura ia meter o Ivan Cavaleiro, era a minha ideia inicial. Depois pensei que o empate nos garantia a Liga Europa mas não a possibilidade de continuarmos a sonhar com a Champions e pensei que metendo um avançado, apesar de ser mais arriscado para mantermos o empate, sabia que o Rodrigo poderia resolver numa saída, face ao posicionamento dos jogadores do Anderlecht e sendo ele um jogador muito rápido. Felizmente foi o que aconteceu.

- Foi o momento do jogo?

- Penso que sim, que foi quando tomei essa opção de correr mais riscos porque comecei a sentir que havia muito espaço naquele corredor central para o nosso segundo avançado. Também pensei em lançar o Filip [Djuricic], mas como o Rodrigo é muito mais rápido optei por ele. O Rodrigo deu a vitória à equipa e o golo vai-lhe dar mais confiança para os próximos jogos.

- Já tinha saudades do banco?

- Já. É completamente diferente, não sofri tanto.

in a Bola

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 16:02
Estavam a dizer que o perdoavam se ganhasse campeonato e Taça. Eu não perdoo coisa nenhuma.
Mas eu também não perdoo, não vou é andar a fazer balanços.

O balanço foi feito no final da última época, agora é ganhar ou ganhar.

MxPxFx

Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2013, 16:04
                     Artur
Almeida    Luisao  Garay      Silvio
                     Matic
         A. Gomes      Enzo
Sulejmani                         Gaitan
                  Cardozo

Para Vila do Conde só é preciso meter este 11. A vitória sairá com naturalidade.

exactamente o MESMO onze que enviei hoje por mail a um grande amigo! :)

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 16:07
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 16:02
Mas eu também não perdoo, não vou é andar a fazer balanços.

O balanço foi feito no final da última época, agora é ganhar ou ganhar.

Tudo que for abaixo de Campeonato e Taça de Portugal...para mim é chuto no cú.
Com o plantel que tem é o que se exige.

Claro que provavelmente vamos ganhar é novo triplete de melões...e ele continua.

MxPxFx

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Novembro de 2013, 16:05
«Sabia que o Rodrigo podia resolver» - Jorge Jesus
Por Redação
A-  A  A+

O treinador do Benfica voltou a destacar o 'feeling' que teve no momento de uma substituição que acabou por revelar-se feliz.

O Benfica vence pela primeira vez em Bruxelas, garante a Liga Europa e continua a lutar pela qualificação na Champions. Todos os objetivos alcançados?

- Não totalmente, porque falta-nos um jogo e o nosso grande objetivo é passar esta fase, mas neste jogo sim, alcançámos os objetivos. Não sabia que o Benfica nunca tinha ganho em Bruxelas, mas garantimos a Liga Europa e continuamos a ter uma réstia de esperança na qualificação. Foi um grande jogo, um jogo de Champions, e fizemos três golos. Houve alguns períodos em que passámos por dificuldades, é normal, por vezes também fruto de algum facilitismo da nossa parte, mas o importante foi termos vencido com um jogo bem conseguido e com boas reações às desvantagens.

- Chamou Ivan Cavaleiro, depois optou por lançar primeiro Rodrigo. O que se passou?

- Na altura ia meter o Ivan Cavaleiro, era a minha ideia inicial. Depois pensei que o empate nos garantia a Liga Europa mas não a possibilidade de continuarmos a sonhar com a Champions e pensei que metendo um avançado, apesar de ser mais arriscado para mantermos o empate, sabia que o Rodrigo poderia resolver numa saída, face ao posicionamento dos jogadores do Anderlecht e sendo ele um jogador muito rápido. Felizmente foi o que aconteceu.

- Foi o momento do jogo?

- Penso que sim, que foi quando tomei essa opção de correr mais riscos porque comecei a sentir que havia muito espaço naquele corredor central para o nosso segundo avançado. Também pensei em lançar o Filip [Djuricic], mas como o Rodrigo é muito mais rápido optei por ele. O Rodrigo deu a vitória à equipa e o golo vai-lhe dar mais confiança para os próximos jogos.

- Já tinha saudades do banco?

- Já. É completamente diferente, não sofri tanto.

in a Bola

A verde as partes em que ele fala no plural, curiosa e estranhamente foi uma passagem algo negativo

A vermelho as partes em que puxa a SI a responsabilidade...

isto.. normal ate, podem dizer mas eu digo que não é normal não... é a arrogância do "mestre" a vir acima!

MxPxFx

Por mim... ainda estou a contar que vá de patins agora em Dezembro, se ganhar a Champions e campeonato espero que saia pelos 7 da cláusula e deixe o Benfica e os seus putos crescerem.

Farto!