Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El_Che

Citação de: supersueca em 01 de Dezembro de 2013, 01:38
Citação de: El_Che em 01 de Dezembro de 2013, 01:07
o Jorgeiro fará o Benfica perder pontos não tenham duvidas disso.

O caminho aberto para o tri e acabar de vez com a hegemonia porka. Depois acordei e lembrei-me q o nosso "treinador" é o mestre da culinária.
é o nosso grande inimigo e acredito que amanha fará das suas mais uma vez mas não se vai passar nada.

Olho para isto e vejo:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444295

diferenças entre um clube que quer ser sempre campeão e um clube que luta apenas e só pela comissão.

não admira que eles comecem a ter mais adeptos que o Benfica.

Viciado no Benfica

Meddler

El_Che

acredito que perderá pontos e de propósito que mais grave é...

MAGICAL ONE

Citação de: El_Che em 01 de Dezembro de 2013, 01:53

e que tal provares o que dizes? ou achas que chegas aqui, dizes umas baboseiras quaisqueres e depois sais como se nada fosse? :crazy2:

tem juizo pá.

BlankFile

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2013, 01:58

e que tal provares o que dizes? ou achas que chegas aqui, dizes umas baboseiras quaisqueres e depois sais como se nada fosse? :crazy2:

tem juizo pá.

Não ligues. Esse tipo é suspeito.

SLRocha

Kyoto

Siqueira,Silvio e Cardozo de fora ne?

Loki The Glorious

Então onde é que estão aqueles que chamavam de miúdos ignorantes todos aqueles que acreditavam que o campeonato não estava logo perdido à 3ª jornada?

Onde andam? Estão furiosos por não termos baixado os braços, é?

Temos pena.

ForçadoBloqueio

Menos foguetes se faz favor que amanhã temos Lima+Rodrigo em campo.

P.S.- Vai demorar muito tempo a banirem o jovem armado em comandante?

supersueca

Vamos acreditar q ganhamos amanhã. Já q não é pelas derrotas q veremos JJ pelas costas, q seja pelas vitórias.

Red.Fever

tem juizo pá.

ele disse ACREDITO
não disse "ouvi dizer" ou "sei", ou "vi" etc, etc

era bonito agora termos todos de andar a provar as nossas convicções, opiniões e mais o raio
agora só se posta ou só se pode dar opiniões com provas....  :buck2:

também eu por vezes acho (depois de tanta merda que já se passou) que ele faz de propósito
ou isso ou é  mesmo muito incompetente
como perder 2 campeonatos daquela forma, até parece que é para os apanhados... uma vez ainda vá, agora duas!?!? ainda por cima seguidas!?!?
isto já para nem falar da pouca vergonha do campeonato deles ganho na nossa casa, 5-0, aquela eliminatória da TP... etc, etc...

se ele não faz de propósito, parece.
é muita merda junta e logo a seguir umas as outras.

não gostas de quem pensa assim!?!? paciência,
também eu não gosto de muita coisa, como por exemplo de ter este incompetente à frente do Benfica

LX

Amanha (hoje) por favor não fodas esta oportunidade.. Por favor crl!

Red.Fever

Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 02:22
Então onde é que estão aqueles que chamavam de miúdos ignorantes todos aqueles que acreditavam que o campeonato não estava logo perdido à 3ª jornada?

Onde andam? Estão furiosos por não termos baixado os braços, é?

Temos pena.

eu perdi 99% de esperança em ganhar este campeonato quando soube que se ia renovar com o "mestre"
e essa esperança continuará nos 1% até estar completamente assegurado matematicamente  :-X

MAGICAL ONE

Citação de: Red.Fever em 01 de Dezembro de 2013, 02:32

tem juizo pá.

ele disse ACREDITO
não disse "ouvi dizer" ou "sei", ou "vi" etc, etc

era bonito agora termos todos de andar a provar as nossas convicções, opiniões e mais o raio
agora só se posta ou só se pode dar opiniões com provas....  :buck2:

também eu por vezes acho (depois de tanta merda que já se passou) que ele faz de propósito
ou isso ou é  mesmo muito incompetente
como perder 2 campeonatos daquela forma, até parece que é para os apanhados... uma vez ainda vá, agora duas!?!? ainda por cima seguidas!?!?
isto já para nem falar da pouca vergonha do campeonato deles ganho na nossa casa, 5-0, aquela eliminatória da TP... etc, etc...

se ele não faz de propósito, parece.
é muita merda junta e logo a seguir umas as outras.

não gostas de quem pensa assim!?!? paciência,
também eu não gosto de muita coisa, como por exemplo de ter este incompetente à frente do Benfica

tu dizeres que achas o treinador incompetente é uma coisa, agora dizeres que achas que ele faz de proposito para nao ganhar ja é outra e bem mais grave.