Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 10:49
"oh aimar, mostra-me lá como fazes a rabona"

primeira pergunta do jesus ao pablito

"saviola, assina aqui esta camisola pro meu miudo se faz favor"
a chave do discurso em ambas as situações, após os jogadores retorquirem que não perceberam o que ele disse é:

"és burro ou quê, crl! tu assinas aqui, e é já. E tu, toma lá a bola, e mostra o que vale que eu não estou para aturar as tuas merdas!" >:(

é com o chicote :coolsmiley:
estou a imaginar o shaffer, rapazito humilde e voluntarioso, com vontade de mostrar serviço, só a fazer bosta porque percebe mal o que o Jesus diz.  :ashamed:
perceberá rapidamente...a bem ou a mal :dance:

winteste

Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 10:49
"oh aimar, mostra-me lá como fazes a rabona"

primeira pergunta do jesus ao pablito

"saviola, assina aqui esta camisola pro meu miudo se faz favor"
a chave do discurso em ambas as situações, após os jogadores retorquirem que não perceberam o que ele disse é:

"és burro ou quê, crl! tu assinas aqui, e é já. E tu, toma lá a bola, e mostra o que vale que eu não estou para aturar as tuas merdas!" >:(

é com o chicote :coolsmiley:
estou a imaginar o shaffer, rapazito humilde e voluntarioso, com vontade de mostrar serviço, só a fazer bosta porque percebe mal o que o Jesus diz.  :ashamed:
perceberá rapidamente...a bem ou a mal :dance:

deixa lá que isso nao havera de ser problema

Bzzoiro

Sr Aimar

Citação de: Bzzoiro em 29 de Junho de 2009, 11:07
SUBEM CARALHO! VAIAM A BOLA

LOLOL adoro esta frase, gostava era de ouvir o jesus a dizer!

VALEBEM

O Quique, alegadamente falava muito bem, mas os jogadores andaram 1 ano sem perceberem as suas instruções... Pelo menos era aquilo que parecia em campo!
Eu nem acho que o Jesus fale assim tão mal, tem é um sotaque tipicamente «alfamense»...

Bzzoiro

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 11:08

LOLOL adoro esta frase, gostava era de ouvir o jesus a dizer!

És tu eu eu.. sempre que me lembro dela, parto-me a rir.
Aqui no trabalho ate devem pensar que sou maluco!

lonstrup

Só faltava a: "caganda desfesa cava..(ups) moreira.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 11:09
O Quique, alegadamente falava muito bem, mas os jogadores andaram 1 ano sem perceberem as suas instruções... Pelo menos era aquilo que parecia em campo!
Eu nem acho que o Jesus fale assim tão mal, tem é um sotaque tipicamente «alfamense»...
será que também tem as unhas dos dedos mindinhos em bico? ^-^

TFFS

Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 11:09
será que também tem as unhas dos dedos mindinhos em bico? ^-^
LOOOOOOOOOL

Mourinho_1

o Jorge Jesus fala bem...da é uns pontapés na gramatica...mas sabe escolher bem o seu discurso!

flsb

Hoje o Jesus deve sentir-se felicissimo .Oxalá consiga levar o barco Benfiquista a bom porto .

lonstrup

ao ver as fotos da apresentação do jesus, facilmente poderiamos imaginar aqueles 3 (vieira, rui e jesus) numa qualquer praça de taxis de lisboa. e não iriam destoar. :)

pcnunes

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 11:14
ao ver as fotos da apresentação do jesus, facilmente poderiamos imaginar aqueles 3 (vieira, rui e jesus) numa qualquer praça de taxis de lisboa. e não iriam destoar. :)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Não concordo nada quando dizem que o homem fala mal, fala mal Portuges, mas no que diz respeito á mensagem que tem de passar á equipa e aos adeptos fala muito bem, por exemplo o nosso ultimo treinador, toda a gente diz que era o rei das CI's, não concordo nada, só dizia banalidades, passava uma mensagem que ficar em 2º ou 3º era muito bom, melhor que na época anterior, que a equipa do Benfica era mais fraca que o porto, etc etc.