Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zimmerman

Cada vez com menos noção.

Ficamos em 3º lugar no grupo e foi "uma boa champs". Só apetece chorar.

franciscoafonso

O jornalismo desportivo é o que é muito por culpa da merda de gestão desportiva que há em Portugal. Se alguém perguntasse pela equipa B era lagarto. Se o confrontassem quando à "Champions League boa" se calhar eram "vetados" de entrar no estádio.

Depois toda a gente tem de ficar ali nas perguntas parolas da treta que, ao mesmo tempo, são o socialmente aceitável, para não chatear ninguém.

xiribiti

Citação de: Zak em 28 de Dezembro de 2013, 14:52
"tá tudo igual ao ano passado"

A quem o dizes ó catedratico da desgraca.

mentira. Está tudo muito pior.

Far(away)

Este falhado de primeira vai abordar o clássico da mesma forma de sempre.

Cagado. Convencido de que é melhor que os outros e que a razão está sempre do seu lado.

Quem paga? O Benfica.

SunRider

"Fizemos uma boa Liga dos Campeões"
:disgust:

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:22

Cagado. Convencido de que é melhor que os outros e que a razão está sempre do seu lado.

Quem paga? O Benfica.
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Silvio, Matic, Enzo, Amorim, Gaitán, Lima e Cardozo. 15 dias de antecedência e não há a mínima dúvida.

xiribiti

Citação de: Zak em 28 de Dezembro de 2013, 14:51
Foi um ano positivo segundo o JJ.

Enfim.
mamar 8M por ser um perdedor, quem não ficaria contente. Ser um incompetente e ter o contrato renovado pelo patrão, não é positivo?

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2013, 15:27

Quem paga? O Benfica.
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Silvio, Matic, Enzo, Amorim, Gaitán, Lima e Cardozo. 15 dias de antecedência e não há a mínima dúvida.

Por acaso, penso que vai jogar apenas com um ponta.

Gaitán numa ala, Markovic noutra. No meio campo, Amorim deverá ser aposta.

Isto era o que Jesus devia fazer. Mas se calhar tens razão e eu estou a ser demasiado optimista.

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:29
Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2013, 15:27

Quem paga? O Benfica.

Por acaso, penso que vai jogar apenas com um ponta.

Gaitán numa ala, Markovic noutra. No meio campo, Amorim deverá ser aposta.

Isto era o que Jesus devia fazer. Mas se calhar tens razão e eu estou a ser demasiado optimista.
Tinha escrito Markovic em vez de Lima, por acaso. Mas não me parece. 4-4-2 da piça, Enzo na direita.

ZICKLER

JJ é assim mesmo.

No dia a seguir a um desaire, na cabeça dele é "não pode ser, tenho que mudar este e aquele jogador, senão vou perder o campeonato"

No dia anterior ao jogo "não senhora, vou apostar no mesmo 11. Eu é que sei, eu é que sou o mestre da táctica,  eu é que inventei a minha ciência"

PAGA BENFICA

xiribiti

escusam de fazer esquemas tácticos, no fim o resultado será o mesmo de sempre e a culpa da arbitragem.

Jonny-Venezuela

Ele jà anda a gozar na cara dos Benfiquistas, so quere a indenização

Far(away)

Esta era a equipa que devia jogar:

Oblak, André Almeida, Garay, Luisão, Silvio, Matic, Enzo, Amorim (Djuricic), Gaitán, Markovic (Sulejmani), Cardozo (Rodrigo).

Tudo o que for além disto, será uma má abordagem ao jogo.

Jogar com dois pontas então, seria muito mau. Já todos sabemos como têm corrido os clássicos a nosso desfavor com apenas 2 homens no meio campo.

Universo Benfica

Citação de: SunRider em 28 de Dezembro de 2013, 15:25
"Fizemos uma boa Liga dos Campeões"
:disgust:
Nas 4 presenças do JJ na LC, só passamos 1 vez à fase seguinte. Em ambos os anos tínhamos obrigação de passar pelo menos em 2º lugar, pois os grupos eram acessíveis.

É vergonhoso.

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:36
Esta era a equipa que devia jogar:

Oblak, André Almeida, Garay, Luisão, Silvio, Matic, Enzo, Amorim (Djuricic), Gaitán, Markovic (Sulejmani), Cardozo (Rodrigo).

Tudo o que for além disto, será uma má abordagem ao jogo.

Jogar com dois pontas então, seria muito mau. Já todos sabemos como têm corrido os clássicos a nosso desfavor com apenas 2 homens no meio campo.
Se ele acha que nós temos estado bem na Champions se calhar também acha que as prestações no clássico têm sido boas ;D