Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Amsterdam Vallon

Citação de: Alento em 29 de Dezembro de 2013, 02:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Dezembro de 2013, 02:09
O Jesus este ano faz o triplete mas ainda assim gostava que saísse.

Ahahahah, desculpa. Não resisti.

Opah desculpa mas eu acredito sempre ingenuamente. Enquanto estamos em prova sonho sempre.

obliquevoice

DEVILLICA

Citação de: obliquevoice em 29 de Dezembro de 2013, 06:47
Já renovaste contrato,?

Não, antes quer ter novos jogadores em janeiro  para poder os queimar até maio.

eplunum

Citação de: Han em 29 de Dezembro de 2013, 03:03
Só faltam 3 anos até ao fim deste mandato.
Passa num ápice...
Depois virá quem melhor fará.
se entretanto até lá ele não destruir o clube.

El_Che

o rosto do ano de 2013: fraquissimo.

xiribiti

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Dezembro de 2013, 02:09
O Jesus este ano faz o triplete mas ainda assim gostava que saísse.

a ganja aí em Amsterdam é da boa, tá visto

xiribiti

Citação de: Han em 29 de Dezembro de 2013, 01:50
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2013, 01:44
Perdeu 1 campeonato para o observador de jogos do mourinho

Perdeu 2 campeonatos para o adjunto do adjunto do observador de jogos do mourinho

Vai perder mais 1 campeonato para o ex treinador do Paços Ferreira

Isto é obra!
Obra seria reconhecerem que o nome do treinador do fcp é indiferente enquanto a maioria dos árbitros e clubes da primeira liga forem controlados pelo fcp. Sem quebrar o Xistrema, é indiferente que o treinador deles seja Mourinho (ano do apito dourado) ou o vitotó....

"Homem de Confiança do sr. Pinto da Costa"

continua a defendê-lo.

El_Che

houve uma no máximo 2 épocas que se pode "culpar" os arbitros, embora não me convence muito essa teoria...

Agora na época passada foi no minimo ridicula a forma como este "aspirante" a treinador perdeu o campeonato e a taça de portugal para o todo poderoso Guimarães.

Mas claro eram outros tempos onde o Benfica tinha como ideologia ser sempre campeão, já hoje em dia, os negócios são a maior prioridade do Benfica...

Não gostam de titulos aparatosos segundo o NGL.  :whistle2:

xiribiti

mete-me tanto nojo o choradinho da arbitragem como me metem nojo o LVF e o Artur Jorge Joelhos

Mercurio_10

Citação de: Han em 29 de Dezembro de 2013, 02:15
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Dezembro de 2013, 02:10
O apoio ao Fernando Gomes não foi retirado.

Ao menos que não digam mentiras!

Acho que não estás correto.

Então mostra-me onde! Não é verdade. O Benfica nunca retirou o apoio ao Fernando Gomes.

paulomaia1972

Frase do ano de JJ:

(após a derrota por 3-0 em Paris)

"... não foi conseguido pela movimentação de Ibrahimovic, que surgia nas costas do Fejsa e Matic, o que ligou o seu jogo e nos dificultou a vida."

J_PN

Obrigadinho por este ano de 2013 de MERDA, cheio de derrotas dolorosas, declarações vergonhosas e imagens que só envergonham o Benfica.

E o pior é que em 2014 a tendência é piorar... Até quando?

Fake Blood

Excelentes 365 dias em prespectiva.

policeMAN

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2013, 12:59
Frase do ano de JJ:

(após a derrota por 3-0 em Paris)

"... não foi conseguido pela movimentação de Ibrahimovic, que surgia nas costas do Fejsa e Matic, o que ligou o seu jogo e nos dificultou a vida."

isso depois de um comentador na benficaTV 2 dias antes do jogo ter dito que o ibra baixa mtas vezes no terreno de jogo para distribuir e confundir as marcações!!

iloy

Citação de: Jaime_PN em 29 de Dezembro de 2013, 13:12
Obrigadinho por este ano de 2013 de MERDA, cheio de derrotas dolorosas, declarações vergonhosas e imagens que só envergonham o Benfica.

E o pior é que em 2014 a tendência é piorar... Até quando?

Infelizmente mesmo quando o porco for o clube com mais titulos vamos ter benfiquistas a defender este gajo..