Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

E, por acaso, quando ele falou no Matic na conferência de imprensa, pareceu triste...

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 00:09
E, por acaso, quando ele falou no Matic na conferência de imprensa, pareceu triste...

E o último jogo dele antes deste contra o Porto, depois de ter sido substituído, já soava a despedida.

Shoky

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 19:10
Quer-me parecer que a época passada só hoje chegou ao fim. O próximo jogo já não será a 46.ª jornada, será a 16.ª. Espero que sim.

Grande comentário. O0

BenficaSetsFire

Jesus, não te curto, mas deixo-te um abraço de parabéns. Não puseste o 11 que eu poria, mas esbocei um sorriso de orelha a orelha quando vi o Oblak a entrar para o aquecimento :)

Saveloy

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:08
Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 23:50
Já vai ter desculpa para o falhanço desta época. "Ah e tal perdi o Matique"

digamos que perder o actual melhor jogador do plantel no meio da época , não será propriamente uma boa noticia...  neste caso se ele (JJ) se queixar tem toda a razão. Aqui nesta situação , acho que o presidente devia impedir a transferência e negociar  o passe do jogador só no  fim da época...

Muita sorte teve ele de não perder jogador nenhum no Verão, e como resposta nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passámos.

Os clubes portugueses são vendedores, e os treinadores têm de saber gerir esse facto.

Mercurio_10

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:11

digamos que perder o actual melhor jogador do plantel no meio da época , não será propriamente uma boa noticia...  neste caso se ele (JJ) se queixar tem toda a razão. Aqui nesta situação , acho que o presidente devia impedir a transferência e negociar  o passe do jogador só no  fim da época...

Muita sorte teve ele de não perder jogador nenhum no Verão, e como resposta nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passámos.

Os clubes portugueses são vendedores, e os treinadores têm de saber gerir esse facto.

Claro que têm que vender. Mas convém fazê-lo na pré-época. E não dar tiros nos pés a meio do caminho, sem tempo para fazer experiências e encontrar um sucessor.

J_PN

O plantel mesmo sem Matic, é mais que suficiente para consumo interno.

joaojordao13

Tenho vergonha desta aberração ser treinador do meu clube. O discurso dele não muda.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 23:47
Mister, se o Matic sair mesmo.....é jogar em 4-3-3. Fejsa, Enzo e Amorim ;) É simples!
Isso é a versão menos ofensiva possível de um 4-3-3 no nosso plantel, credo. Quando a maior parte dos jogos, por exemplo, em casa, são contra autocarros e veículos semelhantes. Gaitán, Đuričić, Bernardo e mesmo A.Gomes podem dar uma dimensão mais ofensiva a isso.

Saveloy

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2014, 00:12

Claro que têm que vender. Mas convém fazê-lo na pré-época. E não dar tiros nos pés a meio do caminho, sem tempo para fazer experiências e encontrar um sucessor.

Ou seja, foi mau ter mais 6 meses de Matic?

É que a alternativa era já o ter vendido.

Semper_SLB

Pensando bem, mesmo perdendo Matic e Rodrigo, não há desculpa para não ser campeão nacional.

Olho para os planteis dos rivais e continuarei a nao ver melhor.

Sendo assim: JJ livra-te de perder esta merda.

Ah e no fim da época, adeus.

Shoky

Acima de tudo o Benfica mandou um sinal aos restantes passageiros do comboio do tugão...
"Nós querendo e estando ao nosso nível...ganhamos aos gajos. Vocês também conseguem."

O sinal que faltava desde 2009/10.

Quanto ao Benfica, não tarda nada recebe o Sporting...e poderá ser um jogo decisivo.

VALEBEM

Vender Matic é trágico, é um sinal negativo que se dá a todos... Engulo bem uma eventual venda do Rodrigo, por exemplo, mas o Matic é demasiado importante na equipa.
Se a desculpa é a saída da Champions, são apenas 8 milhões de euros.

luis.live

sim, mas que se faça isso no fim da época. Estamos a meio da época, fica sem o melhor!!!! ...  falta um director desportivo com eles no sitio para fazer frente ao DSO e fazer-lhe ver que no SL BENFICA  , o principal objetivo é ser campeão nacional ,não é ser campeão dos montantes ($) das vendas dos passes de jogadores...

Benfica by GB

Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 00:16
Pensando bem, mesmo perdendo Matic e Rodrigo, não há desculpa para não ser campeão nacional.

Olho para os planteis dos rivais e continuarei a nao ver melhor.

Sendo assim: JJ livra-te de perder esta merda.

Ah e no fim da época, adeus.

Sim, este FCPorto... coitaditos!