Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Mudar de sistema?
O que não lhe faltam são médios centro.

Crash Bandicoot

Coitadinho do Menino Jesus... Sniff... Sniff... Snif...

:cry2: :cry2: :cry2:

Ele não tem culpa de nada, ele não recebe comissões, ele nunca sabe de nada, ele nunca destrói as equipas, ele nunca favorece nenhuns afilhados e nunca prejudica os seus enteados...

Ele é um inocente no meio disto tudo.,..

Sniff... Sniff... Snif...

:cry2: :cry2: :cry2:

Çula

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 18:16

Jogadores que não contam, pode ser o Bernardo Silva? É mais um caso tipo o do Miguel Rosa: não se dá oportunidades no tempo certo, quando se vê que o o nível de exigência na 2ª Liga é demasiado baixo, e ao não serem confrontados com desafios superiores não evoluem. Depois vem o idiota do costume dizer que só querem é copos e o crl.

Também haverá quem diga que JJ não desperdiça talentos, mas já lhes perdi a conta. E assim se chega à evidência de que Portugal não tem Markovics porque ninguém mete os putos talentosos (exceptuando o sporting e não por decisão "política") a jogar nas equipas principais quando devem.

Que raio!
Mas o Bernardo faz parte do plantel principal para entrar nesta equação?

Quanto à aposta do sporting nos miudos dava pano para mangas.

Roronoa

Acreditar que não íamos vender se estivéssemos nos oitavos é para rir.

Mas continuem, é isso que o Vieira quer que se acredite.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

BENFIKA

Não é coitadinho nenhum, ele proprio admitiu que estava preparado para estas situações e que são normais.
Agora que se desenrasque, ganha bem para isso.

Aakeonan

Citação de: BENFIKA em 15 de Janeiro de 2014, 19:11
Não é coitadinho nenhum, ele proprio admitiu que estava preparado para estas situações e que são normais.

Ele não é Cristo, só Jesus. Se lhe roubam Garay e Matic...eu não lhe vou cobrar. O ano  passado fez um milagre, duvido que se repita este ano.

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 19:12

Ele não é Cristo, só Jesus. Se lhe roubam Garay e Matic...eu não lhe vou cobrar. O ano  passado fez um milagre, duvido que se repita este ano.
Milagre?
Lembraste que nada ganhamos?

BENFIKA

Eu cobro na mesma porque ele concorda com estas vendas, até as incentiva, já assumiu que tem um papel de potenciador.
Se não estivesse de acordo já tinha posto o lugar á disposição, como qualquer treinador de renome já teria feito. Não admira que o Vieira não o queira ver fora do Benfica, estão em total sintonia.

Aakeonan

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2014, 19:14

Milagre?
Lembraste que nada ganhamos?
MIlagre no sentido em que perdeu jogadores e "inventou" Matic e Enzo...ninguém acreditava que fossem o que são nesta altura. Não acredito que apareça um gajo tão bom ou melhor que o Matic e que o Garay, é nessa perspectiva que falo.

Citação de: BENFIKA em 15 de Janeiro de 2014, 19:14

Eu cobro na mesma porque ele concorda com estas vendas, até as incentiva, já assumiu que tem um papel de potenciador.
Se não estivesse de acordo já tinha posto o lugar á disposição, como qualquer treinador de renome já teria feito. Não admira que o Vieira não o queira ver fora do Benfica, estão em total sintonia.

Com essa perspectiva já estou mais de acordo.

Mas a direcção manda uma mensagem clara para dentro do clube: Ganhar não é o mais importante.

Nenad25

Estamos mal de Finanças?

Despeçam o incompetente!

paulomaia1972

No último jogo teve só 11 Eusébios!

rotepa

Minerva

Hoje e no domingo devem ter sido os únicos dias que este deixou de me irritar. Um milagre. Mas não tão bom como o milagre financeiro do nosso querido presidente.

BENFIKA

Hoje em dia o importante não é vencer, é formar jogadores e vende-los a preços altos. Esse é o nosso campeoanto.

Só não percebo é como andamos há anos a fazer dezenas de milhoes em vendas e ninguem se questiona porque é que o passivo continua a aumentar, porque é que continua a haver necessidade de vender quando já se recebeu tantos e tantos milhoes...

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2014, 18:56
Mudar de sistema?
O que não lhe faltam são médios centro.
Mas nenhuma com aquelas características.

Nesse sentido nem era mal pensado jogar em determinados jogos com 3 médios.