Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

biumbs

Citação de: SLBernardo em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Às vezes nem sei se estou num forum de adeptos do Benfica...
Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!

"Apoiem Vieira, ele tirou o Benfica da fossa!"

Esqueceste-te desse cliché tão usado por quem tenta defender o estado do nosso clube.

abar85

Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:46
As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Pois, pode-se achar muitas coisas, mas as palavras estão lá.

BenficaCAMPEAO

As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

O que é que o Benfica ganha com essas declarações? É isso que é chocante. É que o gajo escarra na formação, porque lhe apetece, porque lhe deu na telha.

Patrick_slb

Citação de: SorcereR em 16 de Janeiro de 2014, 19:35

JJ tricampeão  :metal:
LOOOOOOOOOOOOOOOL Eles gozam connosco que é coisa louca !

SigaPaVinho

Quando o luisão, insultou os adeptos, não vieram meter declarações dele a pedir desculpa no FB. Triste o que tão a fazer aos 2 miúdos. O bernardo ainda tem contrato longa duração, agora o outro não vai ter grande futuro no Benfica...

biumbs

Chegamos ao ponto em que até a CM TV goza connosco à cara podre. Mas é isso, "apoiem!"

BenficaCAMPEAO

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Janeiro de 2014, 19:50
Quando o luisão, insultou os adeptos, não vieram meter declarações dele a pedir desculpa no FB. Triste o que tão a fazer aos 2 miúdos. O bernardo ainda tem contrato longa duração, agora o outro não vai ter grande futuro no Benfica...

Nem precisas de ir mais longe...o Vieira ganhou as eleições e mandou logo uns quantos po caralho. Não se pode esperar muito respeito quando já se viram coisas destas.

biumbs

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Janeiro de 2014, 19:50

Agora é que reparei no teu avatar.  :rir: :rir: :rir: :rir:

SLBernardo

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2014, 19:45
Citação de: SLBernardo em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Às vezes nem sei se estou num forum de adeptos do Benfica...
Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!
Viera es tu? E  o JJ ganha titulos?  :rir:
Por mim JJ já não era treinador do Benfica. Mas arranja-se tudo e mais alguma coisa para malhar no homem. Agora tem que ficar até ao fim do ano! É verdade que foi infeliz mas a importância que estão a dar não beneficia em nada o nosso clube

TMMSLB

Mister a ver se no próximo jogo dá um murro em alguém para ficar mais uns mesitos suspenso.

Fake Blood

Citação de: Arhamiis em 16 de Janeiro de 2014, 19:39
Quando saiu Javi e Witsel todos esperavam uma época desastrosa pq os meninos da formação não davam conta do recado (falo dos Andrés) e o perneta Sérvio (Matic)só tinha vindo para o Vieira ganhar comissões.
Ano e meio depois, o problema foi invertido, o Perneta virou Pelé e os meninos da formação tornaram-se imprescindíveis.
O que é que não mudou?   os eternos ódios de estimação e a total desvalorização do trabalho feito pelo Presidente e Treinador.   O Matic mentiu(tal como havia mentido o Witsel) e o melhor é malhar no Clube e falar de Léos Kanu porque isso é q dá audiências.
Como é que possível falar nos Andrés após a saída do Javi e do Witsel? Que desonistidade.

J_PN

Agora como rancoroso de merda que é nunca vai apostar no Bernardo e no Filipe. Tao prevísivel.

Çula

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 19:49

Pois, pode-se achar muitas coisas, mas as palavras estão lá.

Para depois cairmos no mesmo tipo de certezas que haviam relativamente ao Oblak sair da equipa depois do jogo com o Gil Vicente?

O homem não manda uma p'rá caixa a nivel de comunicação mas nós que nos achamos tão mais inteligentes que ele nunca nos esquivamos a interpretar tudo o que ele diz à letra.

Quis atingir com tanta força o Vieira que nem pensou que usar a formação como arma de arremesso lhe iria estoirar nas mãos. A falta de tacto de nisto.

nikas

TU E O TEU PRESIDENTE METEM-ME NOJO. NOJO!

tecoteco

A situação financeira do Benfica obriga a que nos próximos anos o Benfica tenha de apostar muito mais na formação, daí a frase recente de Luis Filipe Vieira "Benfica made in benfica".

«Em 2020, 60 ou 70 % dos jogadores serão formados no Benfica» - Luís Filipe Vieira

Se Jorge Jesus acha que não tem capacidade para potenciar os jovens da formação só tem de se demitir e dar o lugar a outro treinador.