Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toque de calcanhar

Ele queria dizer que como o Matic não há nem na formação nem no mercado porque é o melhor do Mundo na posição. Mas a forma como o fez, foi o pretexto para a C.S. pegar nas palavras e criar polémica. Devia ter um tradutor ao seu lado também nos jogos internos.

sazuke

eheh nota-se que tens muitos amigos no seixal oh jorje

o melhor é ires começando a olhar para trás

itsame

Este tipo de problemas é o que podemos esperar do JJ. Não tem o mínimo tacto, não consegue falar sem dizer asneiras. A maior parte das vezes envergonha-se a ele e ao Clube. Desta vez houve outras consequências.

FR

eu não gosto nada da personagem e não consigo perceber o que provocou isto tudo. há video ou som das declarações dele?

Çula

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2014, 19:59
Tá visto que fá foram apertados os miúdos...

A partir do momento em que essas declarações passam escalpelizadas na TV, pouco mais haveria a fazer.

10Baggio

Muita gente a abrir os olhos para esta palhaçada no Facebook do clube...

Saviolafication

Ridículas as declarações do Jorge Jesus para não variar. Se ele não tem noção das barbaridades que diz então que mantenha o seu discurso ao registo mais simples possível. Eu pessoalmente acho que ele gosta de ser assim mestre bazófias e está-se a marimbar para as possíveis consequências do que gosta de cuspir.

Toribas

Flavius Julius

Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Janeiro de 2014, 20:04
Ele queria dizer que como o Matic não há nem na formação nem no mercado porque é o melhor do Mundo na posição. Mas a forma como o fez, foi o pretexto para a C.S. pegar nas palavras e criar polémica. Devia ter um tradutor ao seu lado também nos jogos internos.
tudo serve para desculpar este autocolante!

jpfluis

Citação de: slutsky em 16 de Janeiro de 2014, 20:00
Citação de: jpfluis em 16 de Janeiro de 2014, 19:59
É tão ridículo que começo a achar que faz de propósito. Já não há palavras! Parece um autêntico anormal às vezes. Desculpem estar a chamar de anormal o treinador do nosso clube, mas é o q eu realmente sinto.  :ashamed:
Pedir desculpa!? Mas qual desculpa? Ele ofende às dezenas e caga para todos e tu achas que algém te vai dizer alguma coisa aqui? Jamais! Abraço
O0

J_PN

Pelos menos fico satisfeito por ver que há na formação malta tão benfiquista como nós.

franciscoafonso

Ele queria dizer que despreza a formação. O que não é uma novidade, mas pronto. Um gajo que tem necessidade de ir buscar um Funes Mori ou um Cortez é claro que não se interessa muito com o que já há ou não há.

ptmam

Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:46
As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Isto.

Até que enfim uma pessoa que diz algo acertado!

arco das maldivas

arco das maldivas

Citação de: ptmam em 16 de Janeiro de 2014, 20:11
Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:46
As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Isto.

Até que enfim uma pessoa que diz algo acertado!

Citação de: itsame em 16 de Janeiro de 2014, 20:05
Este tipo de problemas é o que podemos esperar do JJ. Não tem o mínimo tacto, não consegue falar sem dizer asneiras. A maior parte das vezes envergonha-se a ele e ao Clube. Desta vez houve outras consequências.

Concordo.