Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Até o Hélder já veio falar. O Benfica é a maior casa a arder do país.

Bethinho

mas se o tecnico está farto e farto de envergonhar o clube quando abre a boca que moral é que se tem para apontar o dedo a miudos que se limitaram a defender o seu bom nome e o dos colegas,posto em causa pelo tecnico da equipa principal?
em vez de obrigarem os miudos a darem o dito pelo não-dito,devia-se era obrigar o treinador a retratar-se do que disse e que foi o causador do que aconteceu depois,mas isso não vai acontecer,como é obvio.....

Trezeguet

apontar dedo aos miúdos é fácil e com todo direito. mas é preciso o exemplo vir de cima

CrazySLB

Eu só tinha lido as declarações do JJ, acabei de ver no telejornal e meteu-me um nojo que ia vomitando o jantar, aquela besta diz aquilo com um ar de cagão terrível!!! Rua com este zé cabra das tácticas!!!

franciscoafonso

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 21:15
Falta o Simão. "Oh Helder, tu sabes muito bem que não".

|OnE|

E ainda por cima nem faz qualquer sentido, lol

ASMor

JLourenco

Que siga a formação toda para o FC Porto já que não querem os jogadores pode ir e o JJ assim fica feliz sem problemas e sempre pode meter matrecos estrangeiros. ..

Dizem que a salvação do Benfica está na formação... comprar as zero, formar e vender caro. ... made in Benfica dizem eles o chavão. ... certo....

Não fosse o Artur se lesionar e la o Oblak nem as luvas vestia. ...

Um nome Deco diz te algo. .. no Benfica iria passar ao lado de uma carreira no Porto foi heroi.

O Veloso tem razão os jovens do Benfica só serve para inglês ver por isso meteu o filho no SCP e deu no que deu no Benfica não passava.....

Formação do Benfica não dá comissões. .... Ou será comichão. ...

|OnE|

Já o proibiam de falar.
Ou pelo menos por cada vez que abrisse a boca lhe cortavam 10% do salário.

lPhoenix

Citação de: CrazySLB em 16 de Janeiro de 2014, 21:17
Eu só tinha lido as declarações do JJ, acabei de ver no telejornal e meteu-me um nojo que ia vomitando o jantar, aquela besta diz aquilo com um ar de cagão terrível!!! Rua com este zé cabra das tácticas!!!

Há 5 anos que o andas a ouvir e só agora é que reparaste?....
Anda tudo anestesiado não sei com quê.

Bolly-

É lamentável que os miúdos não se possam expressar! Semelhante a uma ditadura.

Só falta fazer um comunicado oficial para BTV para pedirem desculpas pelos comentários.

Zefa

Os "miúdos" como muito se diz já pensam por eles, muitos já são homenzinhos. A maior parte dos "miúdos" sentem mais, numa unha do pé, o Benfica do que o JJ em todo o seu corpo.Mas agora os "miúdos" por lhe cortarem pela raiz o sonho, de algum dia chegarem à equipa principal e se poderem tornar em grandes jogadores, tem que ser repreendidos?? Mas que treta é esta??
O que o nosso treinador disse é vergonhoso, eu como Benfiquista sinto-me envergonhado por ter um treinador a dizer tamanhos disparates semana após semana, mas nesta casa ninguém impõe umas regras??
Eu, neste assunto, estou completamente do lado dos "miúdos" podem não os querer para o Benfica mas nunca, repito nunca uma pessoa com tamanha responsabilidade deve fazer uma afirmação dessas. Num clube organizado, gerido por gente competente existiria um processo disciplinar para o "todo-poderoso" treinador.

Um abraço a todos os "miúdos" da nossa formação e que nunca desistam dos vossos sonhos.

BENFIKA

Este sujeito e o seu presidente podem dizer toda a merda que lhes vem á cabeça, mentem descaradamente, desrespeitam clube e sócios a toda a hora e está sempre tudo bem.

Os miudos da B vieram defender-se das bocas do Jesus e são logo obrigados a pedir desculpa.
Depois admirem-se se á primeira oferta se puserem a milhas daqui

franciscoafonso

Citação de: Bolly- em 16 de Janeiro de 2014, 21:25
É lamentável que os miúdos não se possam expressar! Semelhante a uma ditadura.

Só falta fazer um comunicado oficial para BTV para pedirem desculpas pelos comentários.

Claro que os miúdos não podem vir a praça pública cascar no treinador. E claro que, quando isso acontece, a Comunicação do Benfica tem de reagir. Podiam era ter disfarçado um bocado e dar a ideia que a coisa tinha partido mesmo dos miúdos.

E, claro, deviam ter feito a mesma merda para as declarações do Jesus, dizendo que "não era bem assim". Se o tivessem feito nem os miúdos teriam escrito nada.

Çula

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 21:20
E ainda por cima nem faz qualquer sentido, lol

O que é que ele disse?