Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MarafadoSLB

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: nqsbenfica em 19 de Janeiro de 2014, 19:08

Tava a ver que ia fazer uma serie de flexoes!

Quem é que empurrou o homem?? São mesmo impossíveis os que não gostam deste mestre...o nosso jogo continua a ser uma maravilha para os olhos...siga

|OnE|

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:19
Ele anda a dizer isso há uns 3 jogos.
É para ver se os fode de vez ou é treta?
Anda? :huh:
Ainda.
Pelo menos do Rodrigo de certeza.

Sparrow

Por uma questão de coerência...nas época passada dizia que as goleadas pouco me interessem se no fim não existem resultados na prática (títulos)...e que por vezes a busca insaciável pela goleada desgastava a equipa desnecessariamente e mais tarde ressentíamos disso. Por isso...neste tipo de jogos...exibições qb e 3 pontos é suficiente. Por muito que eu queira que o Benfica cilindre tudo. Se for possível conjugar tudo ótimo...se não for possível, paciência. Eu quero é ganhar o campeonato.

Slb23

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:21
Ainda.
Ele tem dito que o Rodrigo tem jogado condicionado? Sou sincero foi a primeira vez que ouvi mas posso estar enganado.

PAslb

Eu admito não fiquei satisfeito, só ficava satisfeito se vencêssemos por 5 ou 6.

iKatz

Tenho medo de uma possivel onda de lesoes, no enzo, gaitan etc.

Acham que deviamo nos reforcar?

Nramos

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: Zlatan em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Exibição qb. Tudo muito previsível e lento. Bastava acelerar para o Marítimo tremer. Conseguiram 2 golos e pouco mais se fez.

Incomoda-me que o Rodrigo seja sempre o sacrificado. Se joga bem, sai. Se joga mal, sai. Se marca sai... e depois olho para o lado e vejo o Lima a passar ao lado de inúmeros jogos. Eu compreendo. É muito mais fácil tirar o Rodrigo. E ele também já se apercebeu disso. Quando o Cardozo voltar será ele a saltar fora. Isto se estiver cá.

Oblak. Enorme. De 'dispensado' na entrevista com o Moniz, a um guarda-redes imbatível. Insistir no Artur foi um erro, foi apenas por teimosia. Estou muito seguro com o Oblak na baliza.

Satisfeito por termos vencido, mas temos de jogar mais.
O Rodrigo saiu porque estava condicionado segundo o JJ. Ele e o Markovic.

Se não estivessem condicionados, ele fazia as substituições ainda mais tarde?

novais_acf

Citação de: MarafadoSLB em 19 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: nqsbenfica em 19 de Janeiro de 2014, 19:08

Tava a ver que ia fazer uma serie de flexoes!

Quem é que empurrou o homem?? São mesmo impossíveis os que não gostam deste mestre...o nosso jogo continua a ser uma maravilha para os olhos...siga
Obviamente que foi um calduço dado pelo King lá do 4º anel!

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:21
Ainda.
Ele tem dito que o Rodrigo tem jogado condicionado? Sou sincero foi a primeira vez que ouvi mas posso estar enganado.
a desculpa que ele tem dado para tirar o Rodrigo e manter o Lima tem sido essa

Slb23

Citação de: Nramos em 19 de Janeiro de 2014, 19:23
Se não estivessem condicionados, ele fazia as substituições ainda mais tarde?
O Rodrigo saiu cedo.

20simao1

Já não ouvi por inteiro, mas é impressão minha ou o Pedro Martins acabou de mandar uma boca ao jesus por causa da formação? (a tal cena do Benfica ser o melhor de Portugal)

JackWhite

Não se podem fazer substituições depois do minuto 90? Quando é que esta foi inventada?
Toda a vida vi treinadores fazerem substituições nos descontos, por várias razões.

Nem tem de fazer as 3 substituições, se achar que a equipa ficaria mais fraca após uma hipotética 3ª substituição.

Theroux

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 19:22
Eu admito não fiquei satisfeito, só ficava satisfeito se vencêssemos por 5 ou 6.

Eu só ficaria satisfeito se fizessemos o jogo todo ao primeiro toque.

merlim

Mas uma demonstração do, quem manda aqui sou eu. Tirou o marko aos 80 minutos para o poupar?? Só pode ser gozo o que ele está a fazer com o gomes.

20simao1

Se bem ouvi, o Pedro Martins diz que se nao for à europa, mete a demissão em cima da mesa.

jesus, devias aprender alguma coisa!
mas isso é impossível.