Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Crash Bandicoot

Citação de: pilz-e em 21 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 18:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»

Grato ao técnico na passagem pela Luz

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

Quem não agradece de certeza somos nós.

;D

não me lembres desse, alto fetish do JJ, tinha de jogar todos os jogos nem que fosse de muletas...chega ao final da época é dispensado, ninguém me tira da cabeça que ele faz estas cenas de propósito, quanto mais os adeptos discordam da utilização de um jogador mais ele insiste em usa-lo.

As comissões...

Crash Bandicoot

Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 20:58
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

;D

JJ tem direito a ter alguns simpatizantes. Não acho JJ mau treinador mas estou ciente que o seu tempo no Benfica já devia ter chegado ao fim em Maio 2013 mas a culpa não é dele e eu sei quem é o culpado e tu também  :)

O Mestre da Treta também é culpado.

Ele é tudo menos um santinho.

tecoteco

Rony Lopes de 18 anos a brilhar no Manchester city?????

"Formado no Benfica... Nem que tivesse nascido 10 vezes" :P ;)

Flirt4ever

Citação de: william em 21 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: PB_124 em 21 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2014, 17:01
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2014, 16:04
Mister, taça da liga está já assegurada a passagem para a fase seguinte, vamos lá dar oportunidades...

troca aí o Garay pelo Jardel e o Siqueira pelo Silvio
alem disso..dava a baliza ao Lopes
Cuidado com os regulamentos da taça da liga, nao têm de jogar um numero de jogadores que tenha atuado no jogo anterior?

sim, 5 jogadores que tenham estado na ficha de jogo, acho eu... e se n me engano, nesse onze ate estao: garay, siqueira, ruben, gomes e ivan
Certo, por isso tem o Siqueira e o Garay aí, senão também os tirava :)

Flirt4ever

Citação de: JackWhite em 21 de Janeiro de 2014, 20:45
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2014, 16:04
Mister, taça da liga está já assegurada a passagem para a fase seguinte, vamos lá dar oportunidades...

E Djuricic e o André Almeida, que são dos jogadores que mais precisam de minutos no plantel principal?
Mais importante do que 'dar oportunidades' é manter os jogadores da equipa principal motivados e preparados.
Não podem jogar todos. E eu o almeida para mim não é defesa e os Djuric não conta para o treinador, por isso preferi-a emprestá-lo por 6 meses.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2014, 20:57
Eu jogaria com: Paulo Lopes, André Almeida, Steven Vitória, Jardel e Sílvio; Fejsa, André Gomes e Rúben Amorim; Ivan Cavaleiro, Sulejmani e Funes Mori.
Tens de ter 5 jogadores que jogaram no jogo anterior.

KRF

Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 21:14
Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 20:58

;D

JJ tem direito a ter alguns simpatizantes. Não acho JJ mau treinador mas estou ciente que o seu tempo no Benfica já devia ter chegado ao fim em Maio 2013 mas a culpa não é dele e eu sei quem é o culpado e tu também  :)

O Mestre da Treta também é culpado.

Ele é tudo menos um santinho.
Os contratos são para respeitar e ele nesse detalhe é muito profissional :)

Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2014, 21:38
Eu jogaria com: Paulo Lopes, André Almeida, Steven Vitória, Jardel e Sílvio; Fejsa, André Gomes e Rúben Amorim; Ivan Cavaleiro, Sulejmani e Funes Mori.
Que jogaram mesmo? Não podem constar apenas da ficha de jogo? :huh:

sobral da serra

Para mim seria: Artur, André Almeida, Jardel, Garay, Silvio, Fejsa, Ruben Amorim, Gaitan, Sulejmani, Markovic e Rodrigo

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2014, 21:44
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2014, 21:38
Que jogaram mesmo? Não podem constar apenas da ficha de jogo? :huh:
É uma boa pergunta. E já agora, conta jogarem 2min ? Só relendo o regulamento. Não me lembro mesmo.

VALEBEM

Eu acho que é ficha de jogo, senão o 11 contra o Leixões tinha sido «ilegal».

tiago_alexx

;D

i rest my case

Flirt4ever

Em relação à Taça da Liga, acho que é isto:

"Com exceção das primeiras duas fases, os clubes são obrigados a lançar em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efetivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efetivos, em cada jogo, pelo menos 2 jogadores "formados localmente". Esses jogadores têm obrigatoriamente de ser utilizados pelo menos 45 minutos."

Mas depois vejo se consigo confirmar.

Geovanni95

Isso é muito português! Lamento desapontar-te

10Baggio