Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:57
Esquece PA, dasse.
Eu não te estou a criticar, e agradeço teres colocado essa mensagem, é assim que as coisas devem ser feitas.

Não achas que se tivéssemos metido os suplentes contra o Fener, os titulares estariam mais frescos contra o Estoril?

PS: Com isto não quero afirmar que não ganhamos ao Estoril apenas pelo cansaço dos nossos jogadores, houve outros fatores que tiveram muita influência, tais como: A forma leviana como abordamos o jogo, toda a gente pensava que o campeonato já estava ganho, o Carlos Martins influenciou muito os últimos 15 minutos, o golo irregular do Estoril, etc.

guizuca

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 02:02
Eu não te estou a criticar, e agradeço teres colocado essa mensagem, é assim que as coisas devem ser feitas.

Não achas que se tivéssemos metido os suplentes contra o Fener, os titulares estariam mais frescos contra o Estoril?

PS: Com isto não quero afirmar que não ganhamos ao Estoril apenas pelo cansaço dos nossos jogadores, houve outros fatores que tiveram muita influência, tais como: A forma leviana como abordamos o jogo, toda a gente pensava que o campeonato já estava ganho, o Carlos Martins influenciou muito os últimos 15 minutos, o golo irregular do Estoril, etc.
Mas não é isso que estou a discutir!

No fundo, só estou a dizer que, quem admite que perdeu X por causa de Y, da próxima vez deve fazer de tudo para ganhar X sem "deixar" o Y interferir. O resto vem por acréscimo. Campeonato acima de tudo.
Chegando a uma fase avançada (como tivemos no ano passado), aí sim, é arriscar tudo. Agora, é preciso ter noção das limitações e que a probabilidade de dar para o torto é maior, até porque como reconheceste "efectivamente não tínhamos equipa para todas as competições."
Claro que o ideal é disputar tudo, mas acho que o normal é reconhecer prioridades, ao contrário de dizer "temos de apostar em todas as frentes e assim pode ser que ganhemos alguma. Um clube pequeno é que escolhe prioridades."
De clube pequeno é essa mentalidade de "Ahh, vamos lá que é capaz de cair qualquer coisa para o nosso canto..."
E isto que falo é só no plano teórico! A prática vê-se à medida que se for avançando e se analisar o calendário.

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 02:25

No fundo, só estou a dizer que, quem admite que perdeu X por causa de Y, da próxima vez deve fazer de tudo para ganhar X sem "deixar" o Y interferir. O resto vem por acréscimo. Campeonato acima de tudo.
Chegando a uma fase avançada (como tivemos no ano passado), aí sim, é arriscar tudo. Agora, é preciso ter noção das limitações e que a probabilidade de dar para o torto é maior, até porque como reconheceste "efectivamente não tínhamos equipa para todas as competições."
Claro que o ideal é disputar tudo, mas acho que o normal é reconhecer prioridades, ao contrário de dizer "temos de apostar em todas as frentes e assim pode ser que ganhemos alguma. Um clube pequeno é que escolhe prioridades."
De clube pequeno é essa mentalidade de "Ahh, vamos lá que é capaz de cair qualquer coisa para o nosso canto..."
E isto que falo é só no plano teórico! A prática vê-se à medida que se for avançando e se analisar o calendário.

Mampaz pára!

Já todos percebemos que ganhou o PA

Manpaz1904

PAslb

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 02:28
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 02:25

No fundo, só estou a dizer que, quem admite que perdeu X por causa de úY, da próxima vez deve fazer de tudo para ganhar X sem "deixar" o Y interferir. O resto vem por acréscimo. Campeonato acima de tudo.

Mampaz pára!

Já todos percebemos que ganhou o PA
Isso nem se discute...  ;D
O Manpaz pode ter alguma razão, mas o resultado final é como o Benfica no fim dos campeonatos...  :boxing:

Isai@sReis

Começou a basófia outra vez! Este gajo não ganha mesmo vergonha na cara... Por vezes penso, ser campão para quê? Para isto ganhar mais um prazo de 4 anos? Mas depois lembro-me, campeão ou não o viera deixa-o ficar, por isso mais vale ganhar.

abar85

Não vi o jogo e por isso praticamente só tenho que dar os parabéns.

O 11 apresentado foi bom, sendo que eu não teria colocado o Djuricic de inicio e sim um meio campo com Fejsa Amorim e GOmes (e escrevi antes do jogo para não dizerem que depois é fácil falar) pelas condições previsiveis do relvado e para aproveitar a meia distância e a capacidade do Gomes em aparecer a finalizar.

Agora que se deixe de merdas e que seja racional. O campeonato é a prioridade, e temos plantel para somar mais alguma coisa.

BELHA GUARDA

Depois de ser eliminado da CL por equipas de segundo plano e obrigar o clube  a vender ativos no mercado de inverno, É PRECISO TER LATA PARA VIR COM ESTE DISCURSO

Corcunda

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Fevereiro de 2014, 10:11

Depois de ser eliminado da CL por equipas de segundo plano e obrigar o clube  a vender ativos no mercado de inverno, É PRECISO TER LATA PARA VIR COM ESTE DISCURSO

Jorgejesuada vintage.

Joga o Manel

estava mesmo a ver que o meio cagalhao do aldair nos ia fazer uma kelvinada

temos que entrar mais fortes no jogo e marcar o mais cedo possivel , porque a continuar assim , o jogo nos ultimos minutos pode virar para um lado ou para o outro

:boxing:

Joga o Manel

Citação de: Gottschalk em 06 de Fevereiro de 2014, 10:12
Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Fevereiro de 2014, 10:11

Jorgejesuada vintage.
Aprendeu com os erros .