Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

Não concebo outro resultado que não a vitória.

Isso, ou então podes te pôr no crl.

JackWhite

Citação de: tjbc em 07 de Fevereiro de 2014, 17:00
Não concebo outro resultado que não a vitória.

Isso, ou então podes te pôr no crl.

Quando é assim, podes usar a versão popular e comprimida 'Ganhar ou rua'.

Almeida92

LuigiSLB83

Já foi pedido para não entrarem por termos depreciativos, como "joelhos". Acho que não custa nada.

Red Eyes

Citação de: Almeida92 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:08
GANHAR OU RUA

SLBCARLOS™
GANHAR (o campeonato) E RUA!©
Red Eyes

Bethinho

Citação de: Camisola_20 em 07 de Fevereiro de 2014, 16:10
«Não comento [as declarações de Jardim]. Cada um expressa-se livremente, como quiser. Tenho sempre a minha apreciação das arbitragens depois dos jogos, tenho o direito de o fazer. Não digo que não falo dos árbitros porque falo depois dos jogos. Mas antes dos jogos não sei o que vai acontecer, tenho a máxima confiança em todos o árbitros», afirmou o treinador do Benfica.

Tantas vezes criticado mas desta vez teve uma resposta de grande nivel.

por acaso não desgostei da resposta. :confused:...mas se houver polemica no jogo(se não houver os lags inventam-na) ele não seja tão correcto.

PAslb

Citação de: Bethinho em 07 de Fevereiro de 2014, 18:08
Citação de: Camisola_20 em 07 de Fevereiro de 2014, 16:10
«Não comento [as declarações de Jardim]. Cada um expressa-se livremente, como quiser. Tenho sempre a minha apreciação das arbitragens depois dos jogos, tenho o direito de o fazer. Não digo que não falo dos árbitros porque falo depois dos jogos. Mas antes dos jogos não sei o que vai acontecer, tenho a máxima confiança em todos o árbitros», afirmou o treinador do Benfica.

Tantas vezes criticado mas desta vez teve uma resposta de grande nivel.

por acaso não desgostei da resposta. :confused:...mas se houver polemica no jogo(se não houver os lags inventam-na) ele não seja tão correcto.
:2funny: agora tiveste graça!

Mas tu gostas de alguma coisa que o JJ faça ou diga?

Joga o Manel

Ainda nao saiu a lista de convocados , ainda nao hà onze oficial (tirando o Lima) , ainda nao fez substituiçao nenhuma , e jà estao a criticar o treinador e cheios de medo de perder com os sapos

Brilhante .

PAslb

Citação de: Joga o Manel em 07 de Fevereiro de 2014, 18:18
Ainda nao saiu a lista de convocados , ainda nao hà onze oficial (tirando o Lima) , ainda nao fez substituiçao nenhuma , e jà estao a criticar o treinador e cheios de medo de perder com os sapos

Brilhante .
É o que está a dizer a bola de cristal!  ;D

Bekambol

tão depressa manda como é mandado, faz tudo ao sabor das ondas da direção....

PAslb

O Benfica devia ter uma regra interna: Em janeiro só sai algum jogador se for batida a cláusula de rescisão. Os jogadores deviam ser avisados quando assinam o contrato e deviam ser relembrados no início de cada época.

Joga o Manel

Citação de: PAslb em 07 de Fevereiro de 2014, 18:23
O Benfica devia ter uma regra interna: Em janeiro só sai algum jogador se for batida a cláusula de rescisão. Os jogadores deviam ser avisados quando assinam o contrato e deviam ser relembrados no início de cada época.
o problema no Benfica é que o Vieira e o Mendes , sao os que empurram os jogadores para fora quando querem

Aakeonan

Citação de: Joga o Manel em 07 de Fevereiro de 2014, 18:27
Citação de: PAslb em 07 de Fevereiro de 2014, 18:23
o problema no Benfica é que o Vieira ...

Certo.

Joga o Manel

o Benfica nao faz uma unica venda de 15 milhoes para cima sem a colaboraçao do Mendes , aliàs nem o Benfica nem nenhum clube Português

redlightdistrict

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:13
Já foi pedido para não entrarem por termos depreciativos, como "joelhos". Acho que não custa nada.
É bom ver a moderação a apelar ao nível já que certas pessoas não o têm... O0