Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Só ninguém te critica é a ti... 4 milhões e coiso.. no final da época dão-nos feijões e não são dos mágicos.

Livrinhos

Essa notícia do CM já é verdadeira?

Ou só é verdadeira quando interessa? E as restantes são fictícias?

Assim fica difícil...

cernache1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Fevereiro de 2014, 09:12

Assim fica difícil...

qual ?

cernache1

Senhor articulação do corpo humano e de outros mamíferos, formada pela extremidade distal do fêmur, pela extremidade proximal da tíbia RUA !!!

bgardo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Fevereiro de 2014, 09:12

Assim fica difícil...
nao sei, apenas fiz uma pergunta. se é ou nao verdadeira nao sei.

mrfalcon

Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2014, 16:57
Ele não admitiu nada.
Ele está apenas tão borrado quanto a maioria dos users daqui (saida do Garay).
Ja ninguem confia no LFV, a não ser os guachos desta vida.

Ele borrado? Ele está mortinho para perder mais uma peça central da equipa para ter a desculpa para os eventuais insucessos!

bgardo

decidam se la...

o jj ou é convencido e com a mania que sabe tudo ou é um borrado, agora ser as duas ao mesmo tempo nao tem logica...

Lost_88

O cenario de saida so ganha contornos se nao ganhar o campeonato? E se ganhar fica?

Segundo me parece este ano vai ser o ultimo de podermos sacar o Marco Silva..

JackWhite

Citação de: mrfalcon em 08 de Fevereiro de 2014, 12:15
Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2014, 16:57
Ele não admitiu nada.
Ele está apenas tão borrado quanto a maioria dos users daqui (saida do Garay).
Ja ninguem confia no LFV, a não ser os guachos desta vida.

Ele borrado? Ele está mortinho para perder mais uma peça central da equipa para ter a desculpa para os eventuais insucessos!

Na perspectiva do Jesus, a saída de um jogador importante é uma 'desculpa'. Na perspectiva de qualquer outra pessoa que deseje o Benfica campeão, é um erro crasso e uma preocupação e o Vieira é um mafioso e um incompetente.

Esta merda deve fazer sentido, eu é que não consigo perceber.

nqsbenfica

Mas quem é que acredita ainda nas noticias do CM?? Acordem fdx

Red.Fever

Citação de: bgardo em 08 de Fevereiro de 2014, 12:30
decidam se la...

o jj ou é convencido e com a mania que sabe tudo ou é um borrado, agora ser as duas ao mesmo tempo nao tem logica...

não pode ser um borrado com a mania de que é bom??  :confused:

Fenómeno

Parece-me que a SAD pensa o que todos achamos.

O Jesus tenta acelarar as recuperações para ter mais opções , sem querer saber do estado do jogador.

O Cardozo supostamente tinha uma lesão grave onde tinha de ser operado e não sei quê e passado umas semanas já andava a treinar, na altura até fiquei admirado porque não é normal.

JackWhite

Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2014, 15:04
Parece-me que a SAD pensa o que todos achamos.

O Jesus tenta acelarar as recuperações para ter mais opções , sem querer saber do estado do jogador.

O Cardozo supostamente tinha uma lesão grave onde tinha de ser operado e não sei quê e passado umas semanas já andava a treinar, na altura até fiquei admirado porque não é normal.

Foi o Jesus que decidiu, à revelia do departamento médico, que ele não ia ser operado para 'ter mais opções'?