Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: fmb em 12 de Fevereiro de 2014, 00:59
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2014, 00:59
Citação de: fmb em 12 de Fevereiro de 2014, 00:58
Temos 1 ponto de avanço em relação ao Porto e faltam 11 jornadas por disputar. Temos que vencer estes 11 jogos, dê por onde der. E ainda vamos a Paços, Arouca, Choupana, Braga e ainda recebemos o Estoril. Há ainda muito para jogar...
Certo. Mas o Porto tb não vai vencer os jogos todos.....
Eu daquela raça não digo nada...

por tradição passam dificuldade em alvalade. se o sporting tiver ainda na luta, espero que lhes faça vida negra

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00
Agora com 2 jogos de avanço sobre ambos os rivais...vão recomeçar as noites mal dormidas e os suores frios...
Mal posso esperar. :buck2:

Fico contente...mas já sei o que me espera. Muito sofrimento.

Já a semana passada passaste mal a noite, queres enganar quem  ;D

JPSilva

Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00
Temos 1 ponto de avanço em relação ao Porto e faltam 11 jornadas por disputar. Temos que vencer estes 11 jogos, dê por onde der. E ainda vamos a Paços, Arouca, Choupana, Braga e ainda recebemos o Estoril. Há ainda muito para jogar...

por tradição passam dificuldade em alvalade. se o sporting tiver ainda na luta, espero que lhes faça vida negra

O porto a jogar como está leva um banho em Alvalade outra vez. Só espero é que desta vez o sporting acerte na baliza.

franciscoafonso

O Sporting são gajos para tirar o pé do acelerador para nos foder. Não fiar em nada vindo daquela gente. Ganhar os nossos (e há muitos difíceis, por sinal) e cagar no resto.

PAslb

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 01:01
Agora com 2 jogos de avanço sobre ambos os rivais...vão recomeçar as noites mal dormidas e os suores frios...

A confiança do Shoky só dura 3 horas, portanto já entrou em modo depressão...  ;D

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 12 de Fevereiro de 2014, 01:02
O Sporting são gajos para tirar o pé do acelerador para nos foder. Não fiar em nada vindo daquela gente. Ganhar os nossos (e há muitos difíceis, por sinal) e cagar no resto.

Eles vão lutar nem que seja pelo acesso directo à champions porque sabem que não têm nenhuma hipótese no playoff.

iSLBenfica

Estou bastante contente em relação ao regresso do Cardozo e do Salvio.
Dois reforços de enorme peso para inserir nesta equipa.

miniMilk

fmb

Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2014, 01:03
Estou bastante contente em relação ao regresso do Cardozo e do Salvio.
Dois reforços de enorme peso para inserir nesta equipa.
Do Salvio só espero que não tenha recaídas e que volte a ser, pelo menos, próximo do jogador que era. Não contem com ele para este ano...

sportluisbenfica

Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00

O acesso directo a Liga dos Campeoes, 2 lugar, e muito importante para os Lagartos.  :coolsmiley:

guizuca

Vamos lá a aprender algo com o passado. Pelo menos na CI tava com receio e esteve muito bem.

kramxel²

Este ano vai ser complicado desperdiçar outro título...

Shoky

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 01:01

A confiança do Shoky só dura 3 horas, portanto já entrou em modo depressão...  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=HwSKkKrUzUk&t=1m33s

pica_foices