Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Qual a piada de colocarem a imagem do Jesus de joelhos? qualquer um de nós provavelmente faria o mesmo e quantos de nós naquele momento fizeram isso ou algo semelhante?

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2014, 10:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 10:57
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 10:53
Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 10:47
Quanto à tática do LJ para o jogo de hoje, mantendo o mesmo 11, ele vai jogar claramente em 4-3-3, com Slimani como PL, Montero e Heldon atrás como falsos alas, temos de ter muito cuidado, eles vão pressionar muito a zona central do nosso meio, principalmente Fejsa e Enzo Perez, provocando dificuldade à nosso organização ofensiva e quando estivermos a partir para o ataque. Temos de procurar jogar nas alas, os nossos médios ala vão ter de fechar mais no meio para compensar a nossa inferioridade no miolo. Jogando pelas alas é a melhor forma de lhes criar muitas dificuldades. Seria óptimo que Salvio estivesse apto, porque Markovic tem muito a tendência de jogar no meio e isso irá dificultar o nosso jogo ofensivo porque o meio estará muito congestionado de jogadores do Sporting.

Não vai ser um jogo fácil e o Cardozo vai decidi-lo na segunda pare.

enzo e perez sozinhos quando for altura de defender é convidar o caos.

O Jesus bem está à espera que haja o Fejsa, o Enzo e o Perez em campo. E é bom que haja.
não sei porquê não consegui emendar a tempo... mas estiveste bem  ;D

Mas eu concordava com o que disseste. Vão ser precisos esses todos.

eu percebi. Não fiz de proposito mas resultou bem  :ashamed:

abar85

Eu acho que o Jardim vai jogar num 4-4-2, isto porque já se viu que o Fejsa não é tão capaz na construção (e o Montero vai aparecer lá) e o André Martins pode auxiliar o meio, sendo o Héldon um elemento mais livre do lado oposto, algo como faziam Di Maria e Ramires.

Mas mesmo conhecendo o 11 do jardim, as hipóteses para a forma como poderá jogar o Sporting são várias e como tal, este exercicio é uma mera opiinião.

komytis

Citação de: Benfiquismo em 11 de Fevereiro de 2014, 10:59
Qual a piada de colocarem a imagem do Jesus de joelhos? qualquer um de nós provavelmente faria o mesmo e quantos de nós naquele momento fizeram isso ou algo semelhante?
somos adeptos é diferente!

JPSilva

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2014, 11:00
Eu acho que o Jardim vai jogar num 4-4-2, isto porque já se viu que o Fejsa não é tão capaz na construção (e o Montero vai aparecer lá) e o André Martins pode auxiliar o meio, sendo o Héldon um elemento mais livre do lado oposto, algo como faziam Di Maria e Ramires.

Mas mesmo conhecendo o 11 do jardim, as hipóteses para a forma como poderá jogar o Sporting são várias e como tal, este exercicio é uma mera opiinião.

Nem o Jesus sabe como será. Esse 11 continua a ser uma surpresa nem que seja pela colocação dos jogadores em campo.

helderrocha

ele esta-se cagando para o clube. se fosse homenzinho, depois daquele final de época, devia se ter posto a andar. nós sofremos pelo clube. ele quer a ganhar o seu. e vai ganhando o seu humilhando o benfica e sua história

komytis

Citação de: helderrocha em 11 de Fevereiro de 2014, 11:03

ele esta-se cagando para o clube. se fosse homenzinho, depois daquele final de época, devia se ter posto a andar. nós sofremos pelo clube. ele quer a ganhar o seu. e vai ganhando o seu humilhando o benfica e sua história
pelo menos deveria ter colocado o lugar à disposição da direcção e adeptos!

pasfomp

na minha óptica o LJ tem 2 sistemas montados:
433 claro quando está a defender, montero cai na direita e heldon na esquerda.
442 na altura de sair para o CONTRA-ATAQUE. Cai o andre martins na direita e junta o
montero ao slimani.
não é surpresa nenhuma e dúvido que resulte.

Nramos

Comparar o que fazemos como adeptos, com o que o treinador pode e deve fazer não faz sentido nenhum.

Se Jesus fizesse o que eu faço durante os jogos, já tinha levado no focinho de todos os jogadores, já tinha sido irradiado pelos arbitros e já tinha sido banido pela Liga por não prestar declarações.

helderrocha

Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2014, 11:06

ele devia ter feito isso quando numa conferencia de imprensa disse "não sei que mais fazer para motivar a equipa"

nesta vez so tinha de recusar renovar.

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2014, 11:07
Comparar o que fazemos como adeptos, com o que o treinador pode e deve fazer não faz sentido nenhum.

Se Jesus fizesse o que eu faço durante os jogos, já tinha levado no focinho de todos os jogadores, já tinha sido irradiado pelos arbitros e já tinha sido banido pela Liga por não prestar declarações.

essas comparações dizem bem do nivel de exigência que temos para com quem serve o clube. Tudo dito.

komytis

Citação de: helderrocha em 11 de Fevereiro de 2014, 11:07
Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2014, 11:06

ele devia ter feito isso quando numa conferencia de imprensa disse "não sei que mais fazer para motivar a equipa"

nesta vez so tinha de recusar renovar.
se calhar ganhava uma equipa!

Chefe

Quem pensam que irá dominar o encontro? E quando eu falo dominar digo em relação a mandar no jogo. Ter bola. Não deixar jogar.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 11:09
Quem pensam que irá dominar o encontro? E quando eu falo dominar digo em relação a mandar no jogo. Ter bola. Não deixar jogar.

depende esclusivamente de como for formado o nosso meio campo. Se for enzo e fejsa sozinhos prevejo que sejam eles.

JPSilva

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 11:09

As duas equipas a jogar dessa forma a posse de bola vai ser partilhada.