Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Pena a Liga Europa estar de volta...

Chefe

Aproveitar este momento de boa disposição até ao próximo melão que este tipo nos irá proporcionar.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

JM21

Muito bom jogo hoje. Podia ter saído uma goleada, mas o que interessa é os 3 pontos.

O que me chateia, é ver a diferença abismal de valores entre as equipas, e depois ir à tabela classificativa e ver só 5 pontos de diferença.

PAslb

Citação de: Esbutenado em 11 de Fevereiro de 2014, 22:55
Benfica:
Pacos (F), Guimaraes (C), Belenenses (F), Estoril (C), Nacional (F)

porcos:
Gil Vicente (F), Estoril (C), Guimaraes (F), Arouca (C), Sporting (F)

Sporting:
Olhanense (C), Rio Ave (F), Braga (C), Setubal (F), porcos (C)

Com competencia, sem vender Garay, e dando prioridade total no campeonato, dentro de 5 jornadas podemos ter um avanco bastante confortavel.
Haja querer, garra e competencia para nao desperdicarmos mais um campeonato que ja esta muito bem encaminhado.
O Gil não vai perder com o porto.

calantrao

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 22:55
O Manuel José agora disse tudo: "O Sporting não tinha rotinas para jogar assim..."

Convém guardar esta palavra: "rotinas".

Agora é fácil. Antes do jogo disse que o Benfica ia sofrer muito e passar por grandes dificuldades.

fmb

Fantástico hoje shor JJ...  :bow2:
Banho monumental nos lagartos, do primeiro ao último minuto. Deu gosto ver este banho de bola. Agora, muita cabeça porque chega de oferecer campeonatos no fim dos mesmos. Há um jogo dificílimo para ganhar já domingo... e sem o nosso motor!!!

Ad Astra

e treinar cantos, não é preciso? e está na altura de alterar os marcadores de cantos. Horríveis.

NUNO.S.L.B.GAIA

Como forma de agradecimento sou muito menino para ir a
Paços Ferreira .

Endless

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 22:57
Aproveitar este momento de boa disposição até ao próximo melão que este tipo nos irá proporcionar.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mais uma vez, só depende dele.
Mais uma vez, se ele não for teimoso e fizer uma rotação inteligente, os títulos são nossos.

PAslb

Citação de: calantrao em 11 de Fevereiro de 2014, 22:58
O Manuel José agora disse tudo: "O Sporting não tinha rotinas para jogar assim..."

Agora é fácil. Antes do jogo disse que o Benfica ia sofrer muito e passar por grandes dificuldades.
Eu não vi essas declarações, mas fartei-me de escrever aqui que o Benfica deve jogar como está habituado, sem alterações.

rlaranjeiro

Nem percebo o que o Jardim queria. Não me lembro de ver os centrais e o Fejsa com tanto espaço e tempo para começar a construir jogo.

Mika21PA

novais_acf

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 23:01
Citação de: calantrao em 11 de Fevereiro de 2014, 22:58

Eu não vi essas declarações, mas fartei-me de escrever aqui que o Benfica deve jogar como está habituado, sem alterações.
Antes do jogo não houve um comentador que dissesse ponta de corno sobre os treinadores....agora até eu digo Jardim inventou e perdeu, também, por isso!
Como dizia o outro "prognósticos só no fim do jogo"!

10Baggio

Citação de: Esbutenado em 11 de Fevereiro de 2014, 22:55
Benfica:
Pacos (F), Guimaraes (C), Belenenses (F), Estoril (C), Nacional (F)

porcos:
Gil Vicente (F), Estoril (C), Guimaraes (F), Arouca (C), Sporting (F)

Sporting:
Olhanense (C), Rio Ave (F), Braga (C), Setubal (F), porcos (C)

Com competencia, sem vender Garay, e dando prioridade total no campeonato, dentro de 5 jornadas podemos ter um avanco bastante confortavel.
Haja querer, garra e competencia para nao desperdicarmos mais um campeonato que ja esta muito bem encaminhado.

:-X

|OnE|

A vitória é mérito do RGS que ontem tirou apontamentos do ROC.