Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB_paixao

eu tambem passei a odiar essa musica...

SLBCARLOS

devia era ter que pagar 1M.    25mil e muita pouco para um gajo que ganha 4M/ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: biumbs em 13 de Fevereiro de 2014, 03:27
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 03:05
Agora fora de brincadeiras...esse do Hall of Fame foi o melhor video motivacional que eu vi...de sempre.
Estava uma brutalidade épica.
Claro que agora quando ouço essa música dá-me vontade de partir a parede ao murro.

Mas o video estava de facto fantástico. Todos os outros...meh...
Ainda este último para o Sporting...mehhhhhh. A forçar a epicidade. Não ligo nada a essas merdas de vídeos motivacionais. Por norma acho-os parolos.

O hall of fame foi mesmo a excepção.

Eu adorava a música mesmo porque me fazia lembrar do video motivacional do Benfica, estava soberbo mesmo.

Depois da desgraça que aconteceu estive imenso tempo sem a conseguir ouvir, ainda hoje tenho alguma dificuldade. Mudava sempre de estação quando isso passava na radio. Simplesmente não conseguia.
Same here....adorava a musica, mas depois do trauma da epoca passada raramente a posso ouvir :-X

Android1974

Só para corrigir que a rotação na época passada até correu bastante bem. A excepção foi precisamente quando deixou de a fazer, contra o Estoril em casa com jogadores cansados, a todos os níveis, do jogo com o Fenerbahçe. E que, portanto, o Jesus não parou a rotação a 10 jogos de terminar a época, mas apenas a 5. Nunca devia era ter parado, mas era uma decisão complicada de tomar.

pedromrm

Este homem já devia ter começado a rotação do plantel.

Não é depois a mudar 5 jogadores contra o Paok que descansa os jogadores.

Se em todos os jogos fizer duas a três alterações cirúrgicas o plantel chega a fase decisiva em forma e sem cansaço.

LX

Agora fora de brincadeiras...esse do Hall of Fame foi o melhor video motivacional que eu vi...de sempre.
Claro que agora quando ouço essa música dá-me vontade de partir a parede ao murro.

Ainda este último para o Sporting...mehhhhhh. A forçar a epicidade. Não ligo nada a essas merdas de vídeos motivacionais. Por norma acho-os parolos.

Eu adorava a música mesmo porque me fazia lembrar do video motivacional do Benfica, estava soberbo mesmo.

Depois da desgraça que aconteceu estive imenso tempo sem a conseguir ouvir, ainda hoje tenho alguma dificuldade. Mudava sempre de estação quando isso passava na radio. Simplesmente não conseguia.

Só espero não ficar a odiar esta música também..

https://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI

biumbs

Citação de: LX em 13 de Fevereiro de 2014, 04:26

Só espero não ficar a odiar esta música também..

https://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI

Tive de levar com essa música várias vezes no Domingo enquanto esperávamos feitos parvos por uma resposta no estádio. Não odeio, mas que fartou, fartou.

God LetKo

Alguém sabe onde posso arranjar um penteado igual ao do nosso grande treinador?

SLBomb

Desculpem o off-topic, mas como se falou aqui em videos motivacionais, lembrei-me de vos mostrar um que, para mim, eh dos melhores de sempre...

Eh de uma equipa turca de basketball. Eh simplesmente soberbo (e teve por base uma visita da equipa a um concerto na antevespera de um jogo importante; a musica que se ouve eh a que os adeptos cantam ah equipa em todos os jogos!).

Enjoy!

http://www.youtube.com/watch?v=tYh-vxt9oQU

SLBomb

Para quem achou piada ao video anterior, aqui fica tambem um outro video em que, no seu inicio, se ve um concerto que os proprios jogadores fizeram em honra dos adeptos (com a mesma musica - isto eh: a musica com que os adeptos apoiam a equipa em todos os jogos)!

Simplesmente genial.

http://www.youtube.com/watch?v=jKLtNiOo7mY

SLBomb

Desculpem mesmo a torrente (prometo que eh o ultimo...), mas este video tambem eh impressionante.

http://arruadas.blogspot.com/2013/05/um-amor-quase-perfeito.html

Um grande abraco benfiquista para todos!

ASMor

grande multa. já no JN continuam os mesmo grandes filhos da puta  «Jesus paga 26 mil euros por bater em PSP»

obliquevoice

Uma multa é pouco...devia é de ser proibido de trabalhar...

RitaS

Sinceramente, depois da época passada e desse vídeo do hall of fame, já dei para vídeos motivacionais. Há sempre aquele sentimento "sim, isto é tudo muito bonito, mas nunca acaba por servir para nada".

aguia1

dizem que e sportinguista, mas depois de chegar ao Benfica tem um bom registo contra eles.