Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:32
A mim disseram-me uma coisa sobre o Roderick...que sinceramente acho que se passa o mesmo com Artur.

É a única explicação possível.

E que coisa é essa?

nogueira

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:30
Muito bem o JJ a dar a titularidade ao Artur.

Eu não acho, o Oblak precisa de jogos, de ganhar  estatuto na equipa, mas pronto, são opções.
O Oblak está a ter a oportunidade dele. E está a crescer como guarda redes titular do Benfica.

Isso não implica que tenhamos de cagar no guarda redes que foi titular durante dois anos e meio, até porque podem acontecer lesões, expulsões e precisámos de outro guarda redes que se sinta também moralizado.

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:32
A mim disseram-me uma coisa sobre o Roderick...que sinceramente acho que se passa o mesmo com Artur.

É a única explicação possível.

E que coisa é essa?

Motivações financeiras...

nogueira

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 17:33
Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: Jaime_PN em 20 de Fevereiro de 2014, 17:30
Citação de: bellini em 20 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: Jaime_PN em 20 de Fevereiro de 2014, 17:26
Era bom jogo para jogar o Bernardo, mas temos o empata-fodas do Djuricic...
empata-fodas é o jj. o Djuricic joga 10min aqui 5min ali e depois 90 numa equipa de merda para as taças no seu 1º ano de Benfica. É fodido render assim

Há quem já tenha rendido mais nessas condições. Sinceramente esta teimosia em meter o Djuricic já chateia. Só joga porque custou o que custou, não tenho dúvidas.
Muito bem o JJ a dar a titularidade ao Djuricic.

concordo. faz tudo bem
discordo. Faz tudo mal.
onde eu disse faz tudo mal? não concordo com o guarda-redes mas nem discordo de todas hoje
E onde é que eu disse que faz tudo bem?

Trezeguet

Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
empata-fodas é o jj. o Djuricic joga 10min aqui 5min ali e depois 90 numa equipa de merda para as taças no seu 1º ano de Benfica. É fodido render assim

Há quem já tenha rendido mais nessas condições. Sinceramente esta teimosia em meter o Djuricic já chateia. Só joga porque custou o que custou, não tenho dúvidas.

concordo. faz tudo bem
discordo. Faz tudo mal.
onde eu disse faz tudo mal? não concordo com o guarda-redes mas nem discordo de todas hoje
O que tens dito aos comentários

nogueira

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 17:35

concordo. faz tudo bem
discordo. Faz tudo mal.
O que tens dito aos comentários
Que comentários?

Chefe

Eu logo vi que ela não ia colocar o Oblak em Salónica. Medo que o rapaz não aguentasse o ambiente.

Trezeguet

o Oblak fez o jogo em Cinfães, porque não jogou com o Sporting na taça? era o titular no campeonato? não venham com música

Almeida92

No ano passado o Paulo Lopes também fez imensos jogos para se sentir moralizado.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
o Oblak fez o jogo em Cinfães, porque não jogou com o Sporting na taça? era o titular no campeonato? não venham com música

Jesus e coerência?

:rir:

PAslb

Eu não acho, o Oblak precisa de jogos, de ganhar  estatuto na equipa, mas pronto, são opções.
O Oblak está a ter a oportunidade dele. E está a crescer como guarda redes titular do Benfica.

Isso não implica que tenhamos de cagar no guarda redes que foi titular durante dois anos e meio, até porque podem acontecer lesões, expulsões e precisámos de outro guarda redes que se sinta também moralizado.

Sim, mas ainda há as Taças para poder jogar. Concordo com quem diz que se fosse ao contrário, o Oblak não tinha nenhuma oportunidade para jogar na Liga Europa, se não fosse o titular neste momento.

Zlatan

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2014, 17:35
Eu logo vi que ela não ia colocar o Oblak em Salónica. Medo que o rapaz não aguentasse o ambiente.

Felizmente temos Artur. Só espero que ele não jogue de branco, senão é mais um momento embaraçoso para o homem.

Shoky

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
No ano passado o Paulo Lopes também fez imensos jogos para se sentir moralizado.

0 jogos na Europa.
Não jogou na meia final da Taça da Liga, nem na meia final e final da TP.

Brincamos?

Mercurio_10

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2014, 17:35

Medo só na cabeça do Jesus, sobretudo quando coloca um guarda-redes tão instável psicologicamente como o Artur...

nogueira

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36

Sim, mas ainda há as Taças para poder jogar. Concordo com quem diz que se fosse ao contrário, o Oblak não tinha nenhuma oportunidade para jogar na Liga Europa, se não fosse o titular neste momento.
E era normal.
Sabes que a diferença de idades também pesa em muitos aspectos.