Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 15:02
se perdermos este ano, fechem o futebol no Benfica.

Eu acho que só mesmo a nossa insegurança,  nos pode afastar do título.

Eu no fundo do meu pessimismo,  consigo ter momentos em que com algum discernimento,  percebo que estamos anos luz à frente da concorrência.

É como dizes, se não for este ano, fechem o futebol do Benfica

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 15:02
Eu só quero que o Benfica seja campeão este ano e nos próximos, e só quando e se tivermos domínio interno, devemos apostar a sério na europa. Mesmo que apareça o tottenham o Jesus deve fazer o que fez ontem, o que não significa perder!
Eu só quero que o Benfica conquiste tudo o que conseguir e que o medo não impeça a conquista de títulos.

Vieri

Eu só quero que o Benfica seja campeão este ano e nos próximos, e só quando e se tivermos domínio interno, devemos apostar a sério na europa. Mesmo que apareça o tottenham o Jesus deve fazer o que fez ontem, o que não significa perder!

Todos pensamos assim, hoje.
Mas quando chegamos às meias no ano passado, a conversa já era... agora já não há nada a gerir, é carne toda para o assador...
Quem ficou assado fomos nós...

Livrinhos

Este tipo de argumentação à Magical One (é tipo Special...mas mais mágico), é fantástica.

Venham de lá os canecos dos Rankings.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 14:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:53
Citação de: Diogo20 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:40
Sinceramente acho incrivel como é que após 3 anos mieseráveis em que fomos derrotados em toda a linha graças a este senhor...ainda conseguem acreditar no que quer que seja ! É das piores coisas que aconteceu ao Benfica....tanto treinador que estava a precisar de trabalhar e fomos buscar um jovem com 54 anos que antes do Benfica tinha treinado o grande braga...esse colosso europeu....

Mas isso são apostas de todos os clubes, ir buscar treinadores que possam fazer um bom trabalho no clube, queres ir buscar o Mourinho, Guardiola ou o Antonio Conte?
Se na próxima época formos buscar o Marco Silva ao Estoril e ele fizer uma péssima época, hás-de ser o primeiro a dizer a mesma coisa. Que fomos buscar o gajo ao colosso Estoril, tal como os porcos foram buscar o Villas Boas à Académica, outro colosso.
Sabes que idade tem o Marco ? Sabes com que idade chegou o Jesus ao Benfica ? Sabes o que conseguiu o Marco com 36 anos ? Sabes o que conseguiu fazer o Jesus com 36 anos ? Antes de falar há que analisar factos ! Jesus não ficou mau no Benfica.....a verdade é que NUNCA valeu NADA !

Mas alguma vez o Jesus tinha as oportunidades na altura dele que treinadores como o Marco têm hoje? Incomparável.
O homem chegou ao Benfica com 54 anos !! 54 !!
Aqui tens o que diz na Wikipedia a respeito do grande mestre...define muita coisa !

Impulsivo, soube aproveitar os conhecimentos adquiridos em vários estágios no estrangeiro (nomeadamente com Johan Cruijff) para se lançar numa carreira de técnico de muito trabalho, mas de apenas três títulos: 1 Campeonato da 3ª divisão, 1 edição da Segunda Divisão B e a última edição da Taça Intertoto, pelo Braga. Foi mais tardiamente na carreira, no Benfica, que conseguiu mais títulos (1 Campeonato e 3 Taças da Liga).

FABULOSO.....[/size]

LuigiSLB83

Sinceramente acho incrivel como é que após 3 anos mieseráveis em que fomos derrotados em toda a linha graças a este senhor...ainda conseguem acreditar no que quer que seja ! É das piores coisas que aconteceu ao Benfica....tanto treinador que estava a precisar de trabalhar e fomos buscar um jovem com 54 anos que antes do Benfica tinha treinado o grande braga...esse colosso europeu....

Mas isso são apostas de todos os clubes, ir buscar treinadores que possam fazer um bom trabalho no clube, queres ir buscar o Mourinho, Guardiola ou o Antonio Conte?
Se na próxima época formos buscar o Marco Silva ao Estoril e ele fizer uma péssima época, hás-de ser o primeiro a dizer a mesma coisa. Que fomos buscar o gajo ao colosso Estoril, tal como os porcos foram buscar o Villas Boas à Académica, outro colosso.
Sabes que idade tem o Marco ? Sabes com que idade chegou o Jesus ao Benfica ? Sabes o que conseguiu o Marco com 36 anos ? Sabes o que conseguiu fazer o Jesus com 36 anos ? Antes de falar há que analisar factos ! Jesus não ficou mau no Benfica.....a verdade é que NUNCA valeu NADA !

Ele com 36 anos de idade treinava o Amora, na 2ª Divisão B.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:06
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 14:55

Mas alguma vez o Jesus tinha as oportunidades na altura dele que treinadores como o Marco têm hoje? Incomparável.
O homem chegou ao Benfica com 54 anos !! 54 !!
Aqui tens o que diz na Wikipedia a respeito do grande mestre...define muita coisa !

Impulsivo, soube aproveitar os conhecimentos adquiridos em vários estágios no estrangeiro (nomeadamente com Johan Cruijff) para se lançar numa carreira de técnico de muito trabalho, mas de apenas três títulos: 1 Campeonato da 3ª divisão, 1 edição da Segunda Divisão B e a última edição da Taça Intertoto, pelo Braga. Foi mais tardiamente na carreira, no Benfica, que conseguiu mais títulos (1 Campeonato e 3 Taças da Liga).

FABULOSO.....[/size]

Querias que o Jesus ganhasse o quê nos clubes que treinou? Ou achas que o Marco vai ganhar muita coisa no Estoril?

ednilson

Eu estou-me perfeitamente a borrifar-me para a Europa, aliás já não vou ver um jogo europeu desde a recepção ao Barça e fui porque era o Barça. Enquanto não vencermos 2 campeonatos seguidos, para além do Red Pass e quotas não vêm mais dinheiro meu.

Vieri

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 15:05
Eu só quero que o Benfica conquiste tudo o que conseguir e que o medo não impeça a conquista de títulos.

O Valebem fala assim, porque, tal como eu, lembra-se de ser campeão 3 ou 4 vezes, e é se já não for muito novo.
Eu, por exemplo, que já tenho um filho com metro e meio, nem me lembro de ser bi-campeão, imagina.
Perante isso, dá vontade de dizer que sa f$%& a liga europa...

pcssousa

O porto de Mourinho vinha de épocas de derrotas e contestação. Não tinha domínio nenhum.
Mourinho chegou e ganhou tudo. A necessidade de domínio dentro de portas para se triunfar lá fora são balelas. Temos é que ser ambiciosos, com cabecinha, e deixarmo-nos de medos.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 15:05

Todos pensamos assim, hoje.
Mas quando chegamos às meias no ano passado, a conversa já era... agora já não há nada a gerir, é carne toda para o assador...
Quem ficou assado fomos nós...

Isso é mentira. Nem todos pensam assim.

Há quem dê prioridade às competições internas. Há quem dê prioridade ao campeonato. Há quem ache que uma Liga Europa é algo que dará imensa visibilidade ao clube e como tal deve ser forte aposta. Há quem prefira estar nas decisões.

Como vês, é uma questão pessoal. O que é legítimo.

O que já não é tão legitimo, e considerar que as opiniões pessoais estão acima do Benfica e consequentemente das opiniões globais.

Que resumidamente são, cagar nas rankings e nas vitórias morais e de facto ganhar, que é isso que devia ser o mais importante para o Benfica e não quem está no Benfica.

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 15:06
Este tipo de argumentação à Magical One (é tipo Special...mas mais mágico), é fantástica.

Venham de lá os canecos dos Rankings.

não são somente os "canecos" que nos dão orgulho. Por exemplo o facto do Benfica além de ter 2 taças dos campeoes europeus, também ter uma série de finais europeias contribuiu e MUITO para o seu prestígio fora de portas. Senão éramos tipo um Nothingham Forest.