Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Jorge Jesus levar o jogadores a visitar o museu e ver o jogo de futsal para verem o que é a mistica do glorioso e motivá-los não é para todos  :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: Bzzoiro em 29 de Junho de 2009, 15:14
JESUS: LEVA AMANHA O PLANTEL AO JOGO DE FUTSAL!

Para sentirem a mística!
:metal:

Não era nada mau pensado, não.

Motivaria os jogadores. ;)

e depois perdemos o jogo e é tramado...

Sr Aimar

hj tenho que ver os 45 minutos, o coroado vai-se chibar todo dos casos que sabe! AHAH vamos la ver q q sai dali.

Strata

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 16:25
hj tenho que ver os 45 minutos, o coroado vai-se chibar todo dos casos que sabe! AHAH vamos la ver q q sai dali.

Então terá que se chibar dele próprio. Não foi ele que uma vez disse que quando apitava jogos do Benfica, que fazia tudo para que o Benfica nada ganhasse? Ele merecia era uns cachaços, e não ainda ter tempo de antena na BenficaTV.

Mialgia De Esforco

Como disse o Johncleese, o que mais me impressionou foi a facilidade com que falou sobre todos os assuntos, sem pensar muito, sem frases feitas... Como se as ideias estivessem na sua cabeça já mais do que definidas...

De todos os treinadores que vieram para o Benfica desde que vejo futebol este é aquele que me deixa mais vaidoso, mais confiante, mais orgulhoso. Porque fala à dimensão do clube. E quando digo "fala", refiro-me ao conteúdo e não à forma. Ninguém falou desta forma, transmitindo tanta confiança como ele, acompanhando essa "treta" com conhecimento prático sobre o que é preciso para levar a equipa às vitórias... 

Preparem-se, porque o clube da inbicta vai ter que atenuar este capital de motivação de que o Benfica está a beneficiar... Este ano, é minha aposta, vai ser a maior roubalheira dos últimos anos, vai bater todos os records.

Rei

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: Bzzoiro em 29 de Junho de 2009, 15:14
JESUS: LEVA AMANHA O PLANTEL AO JOGO DE FUTSAL!

Para sentirem a mística!
:metal:

Não era nada mau pensado, não.

Motivaria os jogadores. ;)

e depois perdemos o jogo e é tramado...

Vira essa boca para outro lado LOL

Rei

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 16:28
Como disse o Johncleese, o que mais me impressionou foi a facilidade com que falou sobre todos os assuntos, sem pensar muito, sem frases feitas... Como se as ideias estivessem na sua cabeça já mais do que definidas...

De todos os treinadores que vieram para o Benfica desde que vejo futebol este é aquele que me deixa mais vaidoso, mais confiante, mais orgulhoso. Porque fala à dimensão do clube. E quando digo "fala", refiro-me ao conteúdo e não à forma. Ninguém falou desta forma, transmitindo tanta confiança como ele, acompanhando essa "treta" com conhecimento prático sobre o que é preciso para levar a equipa às vitórias... 

Preparem-se, porque o clube da inbicta vai ter que atenuar este capital de motivação de que o Benfica está a beneficiar... Este ano, é minha aposta, vai ser a maior roubalheira dos últimos anos, vai bater todos os records.

Treinador clarificador.Simples,e comunicativo.
Isso faz com que os adeptos se sintam mais informados,e mais chegados ao treinador. ;)

Strata

:buck2: Já estás a preparar terreno caso as coisas saiam para o torto? Se o Jesus, de facto, conseguir fazer uma equipa competitiva, não te preocupes que não será por aí que não seremos campeões. Acredito que se o Benfica conseguir impôr a sua categoria, que alcançaremos os nossos objectivos. É preciso é tornarmo-nos competitivos.

Gaizka

Cc5

O inicio do trabalho do benfica e a entrevista COM SOM de Saviola

http://www.youtube.com/watch?v=pvAVN3KLT1g

do jesus esta a caminho...

rambo

Esse é tambem o meu maior receio ...

ednilson

Quando as coisas correrem mal:

Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

by, um treinador actual do Benfica

Sr Aimar

as novas camisolas de treino sao muito fixes!

MOZ

yh tavam na benfica tv.
mas até o patrocinio é mau aí. as letras "meo" nem centradas estão no quadrado preto... enfim...

Sr Aimar

O JJ agora ta a beber o chazinho com o plantel, quando acabarem sobem ao relvado e ele diz: VAIAM A BOLA, SUBEM CARALHO! :D