Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

Não faço caso ao gesto...quando são outros a fazerem , há quem se ria , até idolatre. Ele fez o que lhe é exigido...apresentou resultado.

mramalhadas

Jorge Dr. Jekyl Jesus esteve sublime. Jorge Mr.Hyde Jesus esteve deplorável.

Sequel

Citação de: Nramos em 13 de Março de 2014, 23:03
Esclareçam-me, que vi o jogo às prestações.

O que fez Jesus?

Fez um 3 ao Tim Sherwood, como tinha feito ao Machado.

E depois, no pós-jogo, disse que era em relação ao número do Luisão ::)

Fyssas

Citação de: ribas em 13 de Março de 2014, 23:01
já andavam pegados antes ..  o Tim faz-lhe um "up yours" no 2-1, JJ responde no 3 -1 .. etc..deixem-se de merdinhas

Há video do Tim? Os ingleses só mostram o JJ.

PAslb

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 23:02
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:59
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.
A este tudo é permitido, ao JJ não!

O homem não pode virar-se para os suplentes e pedir a terceira substituição?
Que mesquinhez...

Oh Paulo António, não vamos entrar por caminhos sinuosos  ;D
É preciso saber entender o JJ, há muita gente que não sabe...  ;D

Minerva

Citação de: hertz em 13 de Março de 2014, 23:00
Só virgens ofendidas, fdx. "ai, ai é a imagem do clube" Oh crl, mas vocês viram bem a exibição que o Benfica fez em White Hart Lane? Aí ficou demonstrado o que é o nosso clube (tanto no campo como nas bancadas). A imagem do clube e respeito dos adversários são reforçada neste jogo. As picardias fora de campo são peaneers.

Fazemos uma super exibição num jogo europeu fora, quase resolvemos a eliminatória e tudo isto rodando a equipa e em vez de festejarem e darem os louros a quem merece andam por a discutir as picardias típicas de um jogo de futebol.
Picardias típicas vindas de quem vêm depois do final das épocas passadas não me agradam, apenas isso.

Schweisen Tiger

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Março de 2014, 22:51

Este GIF vai fazer furor no Competições Nacionais, já a partir deste fim de semana.

Schumpeter1

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 23:01
hoje não há substituições para criticar?

Ha outras coisas para criticar. Entretanto ganhamos 3-1, mas isso obviamente e' irrelevante.

JustMe

Já agora, em relação ao gesto, e não querendo justificá-lo, não me parece que tenha vindo do nada. O homem é maluco, mas não se vai pôr a provocar o treinador adversário sem mais nem menos. O Sherwood também é fresco.

WRT21

Tirando aquela basofice hoje só tenho de lhe dar os parabéns.
Fizemos um dos melhores jogos dos últimos anos,e nisso tem tido muito mérito.
Esperemos que desta seja mesmo...

P∑T∑7

Desonestidade intelectual vir comparar a situação ocorrida ENTRE o Paulo Fonseca e o Marco Silva, cá no Tugão, no meio de provocações entre ambos com esta patetice do Jesus...

Desonestidade intelectual.

E era só o que faltava estamos "obrigados" somente a elogiar o que, realmente, correu bem e o seu trabalho projectado neste jogo e esquecermos por completo o resto.

A coerência precisa-se, senhores.

smjagol

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Criticar o Jorge por gestos é qq coisa de surreal so ao nivel do SB, e eu sou dos mais criticos do Jorge mas haja noção meus amigos, parece k so tão bem a falar mal...

Como se jogou mto então ha que inventar qq coisa pra criticar, haja paxorra, parecem gaiatos sem nada pra fazer...

iSLBenfica

Foi inteligente na rotação e formação da equipa. Escolheu bem o 11.

diamonds

Não creio que a imagem do clube fique minimamente afetada lá fora por este gesto patético. A do JJ talvez, a nossa não.

O mais importante é a exibição e a solidez que a equipa apresenta em todas as fases do jogo. É a primeira vez que o JJ consegue apresentar uma equipa tão consistente, pragmática e letal. Não se vêm correrias inúteis nem buracos ou auto-estradas no nosso meio-campo e já não levamos com contra-ataques em cantos a nosso favor.

Que continuem assim.