Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Eu já ando a preparar as piadas que vou mandar amanhã.

Tenho uma imaginação fértil. Vai ser um dia lixado para alguns adeptos do clube de North London.
Dá-lhe!  ;D

mãozinha com 3 dedos bem para cima , e os bifes espumam-se todos... ;D

Nramos

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:

Ter de chamar Quique à conversa explica muita coisa.

Pain

Precisava de um gif do JJ a dançar para amanhã mandar por mail. Há por aí link imgur ? Obrigado

Glorioso17

Depois de ler as declaraçôes do mister, não me convenceu.
Era desnecessario, como Benfiquista não me revejo nestas atitudes de merda, desculpem- me a palavra mas é a que melhor a descreve, um treinador do Benfica têm de se lembrar que em campo é a primeira cara do clube e deve transmitir respeito e desportivismo que o nosso clube representa

imperium

Ainda nem sequer tinha visto a desculpa dele com o suposto numero do Luisao. Bem, este tipo excede todas as expectativas.

|OnE|

A maior parte de Londres deve estar contente que o Tottas tenha perdido, lol.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:42
Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:
ou do koeman que conseguiu num ano o que este não conseguiu em 5 :whistle2:
Sim, o Benfica nunca ficou em terceiro lugar no campeonato, desde que o JJ é treinador.

grande caneco sim senhor, porra pá
Não fui eu que comparei o Koeman ao JJ.

ribas

Citação de: Pain em 13 de Março de 2014, 23:51
Precisava de um gif do JJ a dançar para amanhã mandar por mail. Há por aí link imgur ? Obrigado

https://imgflip.com/gif/7igd6

Dudek

Enfim, que figuras tristes...

Grande vitória do Benfica.

BenficaSetsFire

Que isto não signifique o regresso da basófia. Muito bem a montar a equipa, muito mal no que já nos habituou, menos classe e postura do que um pires de café. É o mesmo tipo que se ajoelha no dragão e chora no jamor, mas quando se apanha por cima, é um imbecil de primeira água. Mas enfim, dá-nos é títulos JJ, já nos deves uma boa dose deles.

Zlatan

Aos poucos, muita gente volta a apaixonar-se por Jesus.

Far(away)

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 23:50
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Eu já ando a preparar as piadas que vou mandar amanhã.

Tenho uma imaginação fértil. Vai ser um dia lixado para alguns adeptos do clube de North London.
Dá-lhe!  ;D

mãozinha com 3 dedos bem para cima , e os bifes espumam-se todos... ;D

Não preciso imitar o Hitler para lhes comer a mioleira.

^-^

Sequel

A montagem da Sic do JJ, com a música da Mariah Carey :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

benficasetubal

Ah e esse treinadorzeco de meia tigela do clube ingles, quando vier a Lisboa vai saber o que é o Inferno Luz. O meu lugar é mesmo ao pé do banco de suplente, vou lhe chamar nomes o jogo todo e espetar lhe três dedos