Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:20
Eu já estou é a mudar o chip para modo-Choupana.
Vai ser fodido...é preciso muito respeito e humildade.
Muita cabeça.
Sem médio defensivo a coisa pode complicar.

Smile

A carapuça serve a quem a enfia... e não é que serviu mesmo!!

Aqui alguns penso que estão acima de alguém, e conseguem levar alguns inocentes atrás das suas palavras.

Felizmente ainda há gente com bom senso.

Ricardo Teixeira

Eu já disse...
Cuidado com o MessiCandeias...

maxi04

Um jogo contra o porto, contra o sporting, epa um gajo às vezes dá um desconto, até por tudo o que se fala durante a semana, agora, vai me arranjar um conflito com um Tal Tim Sherwood, na primeira ! vez que o defronta.
O gajo até pode ter picado, dá para ver que não é santo nenhum, mas fdx Jorge não és superior a essas merdas.

É um caso perdido, esqueçam.

Android1974

Citação de: pinheiro3 em 14 de Março de 2014, 03:19
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:18
Assim de repente, quem está bem é o Cardozo, que depois do triste espectáculo da final da Taça já se preparava para "intervir" de novo. Está bem... O0
Se fosse para meter o JJ no seu lugar, depois da atitude que teve para com o Shéu e o Rui Costa, sim, teria o meu apoio.
Antes do Jesus ter tido uma atitude feia com Shéu e Rui Costa, fora eles meter-se onde não eram chamados. O Jesus é da velha guarda, autoritário, não suporta que o limitem na sua área, já deviam saber...

Godescalco

Depois de mais esta esta demonstração de bazófia, temos tudo para encalhar na Choupana.

E com isto foder mais um campeonato.

Androico

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:21

Ainda bem que só mudaste agora, eu já o tenho desde domingo e não paro de pensar que se entrarmos lá com o porto só a 6 de nós vai o campeonato com o caralho.
E o Porto ganhar os jogos todos? Inclusive o de Domingo. Calma, temos razões para estar optimistas, o que é diferente de achar que o campeonato já está ganho.

Mercurio_10

Normalmente Choupana é barómetro do nosso estofo.

Tanto em 2004/05 como em 2009/10 ganhámos com estrelinha de campeão.

O ano passado houve auto-estrada Luisinho e ficaram lá dois pontos. Horas depois o Olhanense recolocou-nos em jogo, mas aquilo antecipou a nossa falta de estofo que mostrámos em Maio.

SempreSLB1984

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:19
Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:17
Eu a pensar que vinha aqui ler algo bom sobre o Jesus e só falam desta merda ... enfim!

Só espero que a equipa não trema segunda e se não ganhamos este campeonato é ridiculo e aí sim os aziados têm razão. Ate agora so tenho que dar os parabéns a jesus.

Se não ganharmos nada outra vez, a culpa só poed ser dos "aziados" do SB.

Claro. Raciocínio estelar.

se não ganharmos nada a culpa é do JJ não ha duvida e os aziados têm razão. O JJ já aprendeu muito no SLB e isto resolve-se no balneário. Se isto hj n fosse em Inglaterra nada acontecia pah, tem a ver com aquele ambiente em que fica maluco de estar próximo de toda a gente .
Ele devia pedir desculpa destacar isto hoje é que é ridículo... é a mnh opinião sou tao benfiquista como vocês aziado ou não defendo sempre o Benfica.

|OnE|

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:21
Assim de repente, quem está bem é o Cardozo, que depois do triste espectáculo da final da Taça já se preparava para "intervir" de novo. Está bem... O0
Se fosse para meter o JJ no seu lugar, depois da atitude que teve para com o Shéu e o Rui Costa, sim, teria o meu apoio.
Antes do Jesus ter tido uma atitude feia com Shéu e Rui Costa, fora eles meter-se onde não eram chamados. O Jesus é da velha guarda, autoritário, não suporta que o limitem na sua área, já deviam saber...
O velha guarda Jesus é mais novo que o Shéu.

Godescalco

No fundo o Shéu teve o que merecia.

Não respeitou o "líder."

J_PN

Gostava era que o Gottardi se lesionasse  ^-^

TMMSLB

Mesmo, que retardados como ousam questionar a autoridade do Senhor Jorge Jesus? Quem é que são esses vira latas do Sheu e Rui Costa ao pé do Senhor Jorge Jesus? O que é que eles deram ao Benfica ? Quantos milhões?!?!?!?

O Senhor Jorge Jesus ainda foi muito gentil, eu por exemplo quando '' me limitam na minha área '' dou logo dois biqueiros nas pessoas em questão.

Godescalco

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 03:23

Normalmente Choupana é barómetro do nosso estofo.

Tanto em 2004/05 como em 2009/10 ganhámos com estrelinha de campeão.

O ano passado houve auto-estrada Luisinho e ficaram lá dois pontos. Horas depois o Olhanense recolocou-nos em jogo, mas aquilo antecipou a nossa falta de estofo que mostrámos em Maio.

Houve foi complacência de toda a equipa e a "aturzada" do costume.

Shoky

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 03:21
A carapuça serve a quem a enfia... e não é que serviu mesmo!!

Aqui alguns penso que estão acima de alguém, e conseguem levar alguns inocentes atrás das suas palavras.

Felizmente ainda há gente com bom senso.

Por te citar...a carapuça serviu-me.
Eu torço para que o Benfica falhe portanto.
É isso?

Diz-me logo na cara, para te poder mandar para o caralho em consciência. Não andes com rodeios imbecis.

Repito...patético é achares que isso faz sentido. Que alguém aqui torce pelo falhanço do clube. Dá-me pena, honestamente.