Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Grande jogo, atitude idiota, justificação patética, comentários idiotas.

Zlatan

Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:27
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Março de 2014, 00:24
Theroux,  que interessa mesmo é falar do Cardozo...

Mais uma excelente bola de fumo... como já habituaste o fórum.

O Cardozo ou outro jogador qualquer, vestem a camisola do Benfica como o próprio JJ. Não se pode criticar uns e apoiar outros.
Não se pode criticar o Vieira por ir p'o Brasil.

PAslb

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 00:27
Foi uma grande jogada de marketing por parte do JJ, essa é que é essa!  ^-^
Como fez o Futre com os aviões carregados de Chineses!  ;D

kramxel²

Mas quem anda aqui a defender este idiota, apenas tem o que merece.

Eu da minha parte, nem vou perder mais tempo nisto.... ele que se lixe, que não me vai estragar a noite!

Karel Alinho

Há pessoal que adora comparar o cú com as calças.

imperium

Coerência também estará em falta quando uma atitude semelhante a esta praticada pelo Porto é uma atitude digna da sua identidade, já no Benfica é "reação a quente". Pá, podemos dar muita volta ou ser pragmáticos.

Virus

Eu cá só perdoo o Jesus, se ele se ajoelhar no Dragão, ao ser Campeão!  :winner:

mojo_j0jo

esteve mal errou, contudo hoje pôs o Benfica a jogar à Benfica na Europa, e com rotação de plantel estabelecendo as prioridades q muitos queriam

é me indiferente este tipo de atitudes, sinceramente é isto q dá sal ao futebol... o q me interessa é q no final o Benfica ganhe, ele está nos a dever 2 campeonatos minimo e pelo seu trajecto a nível de liga Europa já merecia uma no curriculo

pode ser q este ano ganhe o campeonato (q não me passa pela cabeça perde-lo com a vantagem q já leva) e quem sabe q ganhe a Liga Europa q já anda a merecer e arranque para um bi-campeonato q nos deve

sardao

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:24
Citação de: sardao em 14 de Março de 2014, 00:21
Este jogo já passou, foco no jogo da Madeira que é ainda mais importante.
Calma, aqui ainda se vai partir muita pedra!
Estava a "falar" pro JJ. Estou com medo que este grande jogo lhe suba à cabeça. Para mim é sempre uma bomba relógio pronta a rebentar e deitar tudo a perder.

Mas sim o tópico também podia seguir em frente. Apesar da atitude parva e escusada no campo esteve quase perfeito e isso é ainda mais importante para nós.

Fake Blood

Ha um Josue em cada um de nos.
Ate amanha.

Nramos

Citação de: redlightdistrict em 14 de Março de 2014, 00:26

o que se discute aqui é a coerência de certos adeptos e não o cardozo

Eu pensava que era os meritos e responsabilidades de Jesus.

BENFIKA

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Março de 2014, 00:27
Citação de: redlightdistrict em 14 de Março de 2014, 00:26

o que se discute aqui é a coerência de certos adeptos e não o cardozo

Coerência em comparar responsabilidade de postura entre um jogador e um treinador?

Que coerência é essa?

E se querem compara com o Cardozo, que tambem esteve mal, lembro que depois da final da taça foi suspenso, teve um processo, foi afastado da equipa e pediu desculpas pelas atitudes.

O JJ chegou ao fim do jogo e em vez de se redimir veio inventar uma desculpa esfarrapada que ainda lhe fica pior.

São tudo situações perfeitamente evitáveis.

Sandokan90

Pelo que sei o Cardozo pagou pelo seu gesto ou não? Apesar de não ser uma boa atitude, foi num final de uma época frustrante, foi o descarregar...

O JJ faz num jogo que é superior em tudo dentro de campo. É realmente parecido.

Céptico

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 00:17
Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

Pois, coerência ZERO.

O gesto do JJ, não deixa de ser escusado, só por que alguém antes, também teve comportamentos inadequados.