Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

Até chazinho do Zenit levamos e com razão, este gajo abre a boca só sai merda, porque raio nao se limita a treinar e manter-se calado.

Calado é um poeta

cernache1

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 17 de Março de 2014, 17:20
Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Março de 2014, 17:10
Meus amigos:

Deixem-se de discussões estéreis e disfrutem:

- 1º lugar no campeonato: jogo muito importante com o Nacional logo;

- oitavos de final da LE: vantagem de 3-1 na 1ª mão;

- meias-finais da TP: 2 jogos com os corruptos;

- meias-finais da Taça da Liga: jogo no dragay com os corruptos.

Querem melhor?

:slb2:

Não está em causa isso....

Se os teus valores se compram com vitorias é contigo, os meus e felizmente pelo que aqui vejo, o de muitos, não.

Quem gosta de ganhar a todo o custo e custo o que custar está sediado no Porto e tem o nome de FCP...eles sim gostam de ter treinadores e jogadores sem educação e sem respeito pelos outros.

O Benfica tem de ser diferente até nas suas atitudes, ou são estes os exemplos (JJ) que queremos transmitir aos nossos filhos?!

Diferentes são as osgas. O Benfica é um universo, não se limita a esta ou àquela classe ou postura. TODOS vibram com os golos.

cheio

Vitoria hoje é mais um degrau para o titulo! Não pode haver outra desfecho senão os fantasmas das épocas anteriores ficam à solta  :-X

cernache1

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2014, 17:21
Meus amigos:

Querem melhor?

Eu queria festejar este ano o tri campeonato, mas ele não deixou.

Aguas passadas ! Vamos a este !!!

joao_manike

A humilhação que falta é perder o campeonato para o Sporting.

Já o perdeu de todas as maneiras possíveis para o fcp, como ele é um visionário, vai ter de inovar.

Eu continuo de pé atrás. O Jota x2 é menino de foder tudo uma vez mais.

gustavoF

Citação de: joao_manike em 17 de Março de 2014, 17:44

Já o perdeu de todas as maneiras possíveis para o fcp, como ele é um visionário, vai ter de inovar.

Nao fode porque a equipa já tem outro estofo , dependesse dele ai era certo e garantido!

cernache1

http://www.dodot.pt/

joao_manike

Na minha opinião e digo isto aqui sem qualquer problema, o Benfica se não ganhar hoje, vai-se ver fodidinho para ser campeão.

Jogos a meio da semana para a Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga... Não iremos conseguir manter o nível no campeonato. É quase impossível.. E dado o nosso histórico então...

O Sporting pode não jogar ponta, mas só joga para o campeonato. Tem a equipa fresca e tempo para preparar os jogos.

Vencer hoje é fulcral nas aspirações ao título. Será uma espécie de marcar a posição. Um desaire hoje vai colocar excesso de pressão na equipa, no treinador, no clube... E como já se viu, basta um desaire para ir tudo por lá baixo.. Tem sido assim com o Jota, só na época passada é que aguentamos até mais tarde. E foi a que custou mais.

gustavoF

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2014, 17:52

http://www.dodot.pt/

Mais depressa acredito que ganhamos os 3 jogos vs o Porco e limpamos tudo a nível interno.l

joao_manike

Se não formos campeões este ano, deixo de ver futebol.

gustavoF

Citação de: joao_manike em 17 de Março de 2014, 17:53
Na minha opinião e digo isto aqui sem qualquer problema, o Benfica se não ganhar hoje, vai-se ver fodidinho para ser campeão.

Jogos a meio da semana para a Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga... Não iremos conseguir manter o nível no campeonato. É quase impossível.. E dado o nosso histórico então...

O Sporting pode não jogar ponta, mas só joga para o campeonato. Tem a equipa fresca e tempo para preparar os jogos.

Vencer hoje é fulcral nas aspirações ao título. Será uma espécie de marcar a posição. Um desaire hoje vai colocar excesso de pressão na equipa, no treinador, no clube... E como já se viu, basta um desaire para ir tudo por lá baixo.. Tem sido assim com o Jota, só na época passada é que aguentamos até mais tarde. E foi a que custou mais.

Se tiveres atento verás que a equipa este ano é mais confiante e segura de si própria. Em todos os processos de jogo, Relativamente ao acumular de jogos , o nosso "banco" sao titulares dos porcos e lagartos.

gustavoF

Citação de: joao_manike em 17 de Março de 2014, 17:56
Se não formos campeões este ano, deixo de ver futebol.

lol isso ja é patético mas pronto cada um sabe de si

arodrigues84

Citação de: joao_manike em 17 de Março de 2014, 17:53

Felizmente não vai existir "se", hoje vamos vencer!

nogueira

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2014, 17:21
Meus amigos:

Querem melhor?

Eu queria festejar este ano o tri campeonato, mas ele não deixou.
Eu também queria muitas coisas. Mas não consegui.

Mas o que não consegui, já passou, por isso passei a dedicar-me aquilo que ainda posso conseguir..

lopi75slb

O JJ quer ser falado na Russia , mas quem sabe  ir treinar um clube russo , por acaso sabe muito