Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:34
Engraçado...a mim choca-me mais estes:

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10

Ou seja, mesmo perdendo tudo...outra vez, outra vez, outra vez, outra vez...é para ficar.

Claro. É só isso que 'sim' significa. Se perder tudo... é para ficar, caso não tenham percebido.

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:33
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:32
fantástico o homem podia ganhar campeonato, taça de portugal, liga europa, taça da liga tudo no mesmo ano que 33 pessoas achavam a melhor solução ele ir se embora

Impressionante ... mesmo. Estou siderado com esses 33.

Eu também.
É com esses e com os 10 que acham que deve continuar mesmo que perca tudo outra vez (desculpa lá...).
Não entendo, nem uns, nem outros...

Bailey

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10

Ou seja, mesmo perdendo tudo...outra vez, outra vez, outra vez, outra vez...é para ficar.

em dois extremos do absurdo, a mim choca me mais o extremo que tem mais pessoas

Glenn Stromberg

De uma forma ou de outra, teremos forçosamente que concluir que ficamos todos chocados.

iKatz

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:12
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, R3nas) 32
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri) 21
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77) 7
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos) 5
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth) 16

Está quase crl!!! Mais um esforço e chegamos aos 100!!!
4 ou 5

Janecas

Alguém se lembra quando no início da época andavam todos a falar do facto de o Bayern não ter ganho nada numa época e na época seguinte ter ganho tudo, e que isso podia acontecer agora ao Benfica?

Muitos gozaram mas eu ainda estou para ver...

Shoky

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:36

Os que querem a saída ganhando tudo...ainda podem argumentar alguma coisa.
Qual é o argumento possível para perder tudo nesta fase?

Relembro, implica perder um campeonato para o Sporting quando em 7 jogos bastam 5 vitórias (4 delas em casa).

BenficaSetsFire

Citação de: Janecas em 19 de Março de 2014, 16:36
Alguém se lembra quando no início da época andavam todos a falar do facto de o Bayern não ter ganho nada numa época e na época seguinte ter ganho tudo, e que isso podia acontecer agora ao Benfica?

Muitos gozaram mas eu ainda estou para ver...

Era tão parvo na altura como é agora.

Zlatan

fantástico o homem podia ganhar campeonato, taça de portugal, liga europa, taça da liga tudo no mesmo ano que 33 pessoas achavam a melhor solução ele ir se embora

Igualmente fantástico é constatar que o homem podia perder campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa e Taça da Liga e mesmo assim X pessoas achavam a melhor solução ele ficar.

Há que ver os dois lados.

LuigiSLB83

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2014, 16:22
Falta a opção 'só se ganhar o campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.'

E ainda há mais variáveis:

"Só se ganhar a Taça de Portugal"
"Só se ganhar a Liga Europa"
"Só se ganhar a Taça de Portugal e a Liga Europa"

VALEBEM

Red Eyes

Citação de: iKatz em 19 de Março de 2014, 16:36
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:12
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, R3nas) 32
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri) 21
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77) 7
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos) 5
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth) 16

Está quase crl!!! Mais um esforço e chegamos aos 100!!!
4 ou 5
Define-te por obséquio.

Bailey

Citação de: Zlatan em 19 de Março de 2014, 16:37

Igualmente fantástico é constatar que o homem podia perder campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa e Taça da Liga e mesmo assim X pessoas achavam a melhor solução ele ficar.

Há que ver os dois lados.

tou a ver é o lado que tem mais pessoas. tivessem 33 pessoas no 1, tinha me referido ao 1

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:36

Os que querem a saída ganhando tudo...ainda podem argumentar alguma coisa.
Qual é o argumento possível para perder tudo nesta fase?

Relembro, implica perder um campeonato para o Sporting quando em 7 jogos bastam 5 vitórias (4 delas em casa).

"Decisões", "vendas". Por aí.

ZICKLER

Hj na conferência de imprensa,  a tal jornalista que no outro dia se saiu com a pergunta do jogo do Estoril,  voltou a atacar.

3 perguntas de enfiada, e todas elas cheias de veneno