Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 16:45

Muda isso para:

E fiú não dá-me 1 mine

:2funny:

Fernando Ferreira

Cada vez mais certo de que renovará contrato esta época.

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Abril de 2014, 17:57
Cada vez mais certo de que renovará contrato esta época.
5 Milhões por ano para ser campeão, não chega ??

Tidus

Citação de: TMMSLB em 10 de Abril de 2014, 15:50
Quando disse o jogo queria dizer os primeiros minutos do jogo. Fizeram-me lembrar o 5-0.

HUmilhar o porto é dar-lhes 2-0 em casa? Porra estamos mesmo mal.

Humilhar o Porto é darmos um banho de bola.

Nós humilhámos o Sporting em casa e só demos 2-0.

Esses casos deveriam ter dado goleada históricas.

É fácil de perceber.

Tidus

Citação de: MoreThanRed em 10 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 13:14
Só não levámos o cabaz cheio no dragão porque não calhou..

As oportunidades que eles tiveram não foram assim tantas quanto pensas. E o Benfica também teve algumas.

E o Porto só não levou 2 cabazes gigantescos na Luz contra os nossos titulares porque não calhou e foi por azelhice nossa.

E quando o Porto jogar com os reservas na Luz tal como nós fizemos para a Taça de Portugal logo vês quantos cabazes eles levam para casa.

eu não tenho palas

http://v2.videos.sapo.pt/wZAPvVeik9r4iBQ8wGfg

podes contar as oportunidades de golo se quiseres

Eu não tenho palas, eu vi o jogo.

Pelos vistos tu tens palas, pois até te esqueces-te do facto do Benfica ter jogado com uma equipa de reservas.

Com os titulares nós esmagámos, humilhámos, espancámos e triturámos o Porto.

Não vejo onde o Ribas frizou algo relacionado com o que acabaste de dizer. O Benfica podia perfeitamente ter perdido por 2 ou 3 de diferença, pois os Porcos tiveram oportunidades para isso. Isso é inegável, e se viste o jogo tens de te render a essa evidência. Se jogar com reservas contribuiu para que isso acontecesse? Naturalmente, mas nem foi questionado isso.

Com equipa titular "humilhamos, espancamos e triunfamos"? Não sou assim tão cego ao ponto de ver nisso um dado assegurado!

Vai ser o caralho para virar a eliminatória, essa é que é essa...

Com tanta insistência em "jogámos com as reservas", até tive de ir ver a ficha de jogo, pois já não me lembrava do 11 inicial - quem sabe, tínhamos jogado com 5-6 jogadores da equipa B, ou o diabo a sete. Pois então:

Artur Maxi Luisão Garay Sílvio Fejsa Amorim Salvio Sulejmani Rodrigo Cardozo

Sinceramente, não estou a ver onde é que isto é uma "equipa de reservas". Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Se não sabes o que é a expressão "uma equipa de reservas" então estamos mal...

Jogámos com os titulares, foi?

:2funny:

Sempreparasemprebenfica

Eu n sei se JJ vai renovar ou sair. Nem me interessa neste momento.

Estamos em 4 frentes:

- campeonato: estamos bem encaminhados.
- taça de portugal: mt dificil . perder 1-0 na 1a mao de uma prova a eliminar e mt complicado.
- taça da liga: jogar onde quase nunca ganhamos nada.
- aéro ligue: Benfica, Juve e porto/sevilha tb e mt dificil.

Por isso, agora joga-se e ganha-se e no fim da epoca logo se analisa e se decide.

Tidus

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: TMMSLB em 10 de Abril de 2014, 15:22
É de facto verdade, só não levamos 3 ou 4 no ladrão porque tivermos sorte.

O Jogo fez-me lembrar os 5-0.

Estranho é quem tente dizer o contrário.... Impressionante.

Estranho é quem diga isso, que não fale dos 2-0 na Luz que só não foram 6 ou 7 porque não calhou e foi titulares contra titulares, mas que continuem a falar de um jogo em que o Benfica jogou com os reservas.

Estás a atirar areia para os olhos de quem ???

Quem te lê parece que jogaste com a equipa B !!

Tu jogaste com:

Artur Moraes
Maxi Pereira
Sílvio
Luisão
Ezequiel Garay
Ljubomir Fejsa
Eduardo Salvio
Rúben Amorim
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Rodrigo

E ainda entraram: Nico Gaitán, Lima e Marković.

Estás a brincar ??? Algum dia isso era equipa para se ir levar 4 ou 5 do Porto ??? DESTE PORTO ?!?!? Em que planeta ??

Ou estás a gozar ou não percebes nada disto.

Nós poupámos nesse jogo 6 TITULARES!!! É assim tão difícil de perceber isso???

Jogámos com os titulares aonde?!

E podíamos ter dado 5 ou 6 na Luz.

Tidus

Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:49

Eu quando ouço a expressão "cabaz cheio" penso logo em 4 ou 5 golos.

achas que um  3-0, 4-1 davas a volta ao resultado na 2a mão?

para mim isso é tudo goleada, que felizmente não aconteceu, mas podia ter acontecido e hipotecado uma taça.

Já te disse, que espero que tenhas razão, essa superioridade seja abismal e 4a feira venho aqui confirmar isso.

Até lá tenho muitas dúvidas e nem acho que o jogo na luz tenha sido para 6 ou 7 a 0, jogámos muito bem, controlamos bem o jogo e foi isso. Nada mais.

3-0 é goleada, mas "cabaz cheio"...?

E sim, na Luz poderíamos ter dado uns 5 ou 6 golos. Vai lá contar as oportunidades de golo que nós tivemos e as que eles tiveram (zero oportunidades).

Tidus

Citação de: arco das maldivas em 10 de Abril de 2014, 15:56
O Porto só ganhou esse jogo porque o Benfica jogou com os suplentes. Este porto não joga nada e não melhorou assim tanto com o novo treinador, isso é uma ideia que se está a tentar fazer passar à força porque com este mesmo treinador levaram um banho de bola em alvalade. E só ganhariam esse joga também se o sporting  tivesse jogado com os suplentes.

É que pelos vistos há aqui pessoal que continua a ignorar esse "pequeno pormenor" e que continua a falar como se o Benfica tivesse ido lá jogar com os titulares.

É mesmo só rir.

Tidus

Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 16:02
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 13:14
Só não levámos o cabaz cheio no dragão porque não calhou..

As oportunidades que eles tiveram não foram assim tantas quanto pensas. E o Benfica também teve algumas.

E o Porto só não levou 2 cabazes gigantescos na Luz contra os nossos titulares porque não calhou e foi por azelhice nossa.

E quando o Porto jogar com os reservas na Luz tal como nós fizemos para a Taça de Portugal logo vês quantos cabazes eles levam para casa.

eu não tenho palas

http://v2.videos.sapo.pt/wZAPvVeik9r4iBQ8wGfg

podes contar as oportunidades de golo se quiseres

Eu não tenho palas, eu vi o jogo.

Pelos vistos tu tens palas, pois até te esqueces-te do facto do Benfica ter jogado com uma equipa de reservas.

Com os titulares nós esmagámos, humilhámos, espancámos e triturámos o Porto.

Não vejo onde o Ribas frizou algo relacionado com o que acabaste de dizer. O Benfica podia perfeitamente ter perdido por 2 ou 3 de diferença, pois os Porcos tiveram oportunidades para isso. Isso é inegável, e se viste o jogo tens de te render a essa evidência. Se jogar com reservas contribuiu para que isso acontecesse? Naturalmente, mas nem foi questionado isso.

Com equipa titular "humilhamos, espancamos e triunfamos"? Não sou assim tão cego ao ponto de ver nisso um dado assegurado!

Vai ser o caralho para virar a eliminatória, essa é que é essa...

Para o campeonato humilhámos o Porto e só não foram 5 ou 6 golos porque não calhou. Vê o jogo outra vez.

E lá está, 2 ou 3 golos de diferença, mas o Ribas falou em 5-0...

E por um jogo ter sido assim os outros também o serão? Mete os pés na terra, companheiro! Tu estás a pintar tudo como se fosse tudo rosas...

Mas ainda não percebeste que uma coisa é jogar com 11 titulares e outra coisa é jogar com 6 não titulares?

acemessiae

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:08

Estranho é quem diga isso, que não fale dos 2-0 na Luz que só não foram 6 ou 7 porque não calhou e foi titulares contra titulares, mas que continuem a falar de um jogo em que o Benfica jogou com os reservas.

Tu jogaste com:

Artur Moraes
Maxi Pereira
Sílvio
Luisão
Ezequiel Garay
Ljubomir Fejsa
Eduardo Salvio
Rúben Amorim
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Rodrigo

Estás a brincar ??? Algum dia isso era equipa para se ir levar 4 ou 5 do Porto ??? DESTE PORTO ?!?!? Em que planeta ??

O QUE INTERESSA OS 5 OU 6 NA LUZ? Com a equipa titular também não perdemos pontos com o Belém, Arouca e Gil? Também não nos fodemos com o Olympiakos?

Porra, parece que vivemos de um jogo. Esse jogo de 12 de Janeiro com os Porcos correu muito bem, fizemos um belo jogo, e desperdiçamos algumas chances de golo. Mas já lá vai.

Agora, ter corrido bem uma vez, significa que é dado adquirido que os próximos também correrão? Porra, fosse tudo simples assim... Haja noção das merdas, por favor!

Johnny|SLB

Esse jogo correu muito bem e decorreu em circunstancias muito especiais..

Flirt4ever

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:08
Tu jogaste com:
Artur Moraes
Maxi Pereira
Sílvio
Luisão
Ezequiel Garay
Ljubomir Fejsa
Eduardo Salvio
Rúben Amorim
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Rodrigo
Não devo perceber nada disto então. Achar que com aquela equipa é natural que quase levemos 4 ou 5 golos do pior porto dos ultimos largos anos e ainda achar que o fato de podermos ter dado 6 na luz (que grande mentira..............) desculpa isso.....

acemessiae

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: arco das maldivas em 10 de Abril de 2014, 15:56
O Porto só ganhou esse jogo porque o Benfica jogou com os suplentes. Este porto não joga nada e não melhorou assim tanto com o novo treinador, isso é uma ideia que se está a tentar fazer passar à força porque com este mesmo treinador levaram um banho de bola em alvalade. E só ganhariam esse joga também se o sporting  tivesse jogado com os suplentes.

É que pelos vistos há aqui pessoal que continua a ignorar esse "pequeno pormenor" e que continua a falar como se o Benfica tivesse ido lá jogar com os titulares.

É mesmo só rir.

O Benfica jogou com suplentes? Sim!
Por opção própria? Sim!
Podia ter levado mais golos com os suplentes? Sim!
Ter jogado com suplentes faz com que os golos deixem de existir? Não!
Se jogássemos com os titulares o jogo seria diferente? Há uma enorme probabilidade de sim!
Há certezas disso? Não!
Os suplentes são cepos? Não!
Na próxima quarta o jogo será diferente? Quero crer que sim!
Temos hipóteses de passar? Sim!
Vai ser fácil? NÃO!
Se tivessemos (com as reservas) levado 3 ou 4 na pocilga passaríamos? Estou a crer que não!

Pareces obtuso, foda-se...