Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tidus

Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:42
Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 18:34
TIDUS, tu estás todo cego companheiro. Estive a reler tudo e nem se estava a discutir titulares ou suplentes. Quem trouxe isso à baila foste tu, ao querer apagar a evidência de que podíamos ter saído com um resultado pior. E queres apagar isso com outro possivel resultado de 12 de Janeiro? Isso é tapar o Sol com a peneira.

O que estás a dizer tem zero sentido prático. Aconselho-te mesmo a reler tudo desde o inicio...

Não meu caro, não estou cego. Li tudo.

Mas isso agora não importa. O que importa é que agora com os titulares vamos esmagar o Porto.

Leste mal então. Se quiseres dou-me ao trabalho de te pôr aqui as citações da conversa, mas dispensava esse trabalho porque acho que esta discussão não tem pés nem cabeça...

Não, não li mal.

Mas isso é irrelevante pois o Benfica com os titulares vai mostrar quem é melhor.

Não queres mesmo poupar-me trabalho. Ok então...

Tu podes fazer o que quiseres, podes perder tempo com esse trabalho que nada vai mudar.

Tidus

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2014, 18:45
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:40
Rapaz, não digas mais dsparates pá.

Foste tu o tal que com as suas palas disse que na Luz o Benfica nunca daria tantos golos mas que o Porto, contra os nossos reservas, no Dragão já daria bem mais quando tiveram muito menos oportunidades de golo que nós na Luz.

São as tuas incongruências que me tiram do sério, pois vê-se que ou não viste os jogos ou estás com uma péssima memória.

Vai ver os jogos outra vez e toma tu os rebuçadinhos pá.
Olha, tu nem com a porcaria de citações chegas lá. PORRA, lê o que MAIS QUE UMA PESSOA te está a dizer!!!! Tu é que estás sempre a puxar o jogo da LUZ !! MAIS NINGUÉM !!!

Tudo começa aqui:
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: TMMSLB em 10 de Abril de 2014, 15:22
É de facto verdade, só não levamos 3 ou 4 no ladrão porque tivermos sorte.

O Jogo fez-me lembrar os 5-0.

Estranho é quem tente dizer o contrário.... Impressionante.

Estranho é quem diga isso, que não fale dos 2-0 na Luz que só não foram 6 ou 7 porque não calhou e foi titulares contra titulares, mas que continuem a falar de um jogo em que o Benfica jogou com os reservas.

Pelo amor de DEUS!!!! Pára de mentir e atirar areia para os olhos!

FATO: NÃO LEVÁMOS 4 OU 5 NO DRAGÃO PORQUE NÃO CALHOU !!! Em absolutamente NADA interessa o jogo em JANEIRO na luz!! em NADA !!!! caramba que é mais que difícil...........

Irra... Caramba!

NÃO INTERESSA PÁ!

Tu falaste em 4 ou 5 golos no Dragão mas que na Luz isso NUNCA iria acontecer quando tivemos MUITO mais oportunidades de golo que o Porto no Dragão.

Mas ainda não percebeste???

Usar o CAPS LOCK em excesso não me impressiona nada.

PAslb

acemessiae

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 13:14
Só não levámos o cabaz cheio no dragão porque não calhou..

As oportunidades que eles tiveram não foram assim tantas quanto pensas. E o Benfica também teve algumas.

E o Porto só não levou 2 cabazes gigantescos na Luz contra os nossos titulares porque não calhou e foi por azelhice nossa.

E quando o Porto jogar com os reservas na Luz tal como nós fizemos para a Taça de Portugal logo vês quantos cabazes eles levam para casa.

eu não tenho palas

http://v2.videos.sapo.pt/wZAPvVeik9r4iBQ8wGfg

podes contar as oportunidades de golo se quiseres

Eu não tenho palas, eu vi o jogo.

Pelos vistos tu tens palas, pois até te esqueces-te do facto do Benfica ter jogado com uma equipa de reservas.

Com os titulares nós esmagámos, humilhámos, espancámos e triturámos o Porto.

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:30
Continua aqui pessoal que não faz a mínima ideia do que diz.

O Benfica foi com uma equipa de reservas ao Dragão para a Taça e mesmo assim os titulares do Benfica deram um banho de bola MUITO MAIOR aos titulares do Porto na Luz em que poderiam ter ficado uns 6-0 ou 7-0.

Com a equipa de reservas no Dragão a diferença nem sequer se aproximou disso.

Estranho é quem diga isso, que não fale dos 2-0 na Luz que só não foram 6 ou 7 porque não calhou e foi titulares contra titulares, mas que continuem a falar de um jogo em que o Benfica jogou com os reservas.

Isto foi só o inicio da discussão. O fim é mais recente e deves recordar-te. Agora diz-me se não foste a começar com a história dos suplentes e dos titulares e com a história do "podiamos ter sofrido mais golos na pocilga/podiamos ter ganho por mais golos na Luz"

Theroux

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2014, 18:45
ahahah Grande aquecimento para o jogo.

#renovajj

#ComoEstaASituacaoDaEstatuaDoJJ
Estáaserfeita. ;D

Só quem é crítico do JJ é que fala na estátua...

O que vale é que daqui a umas semanas se calhar vão subir a outra estátua para o ver passar no autocarro...

Tidus

Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 18:54
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 13:14
Só não levámos o cabaz cheio no dragão porque não calhou..

As oportunidades que eles tiveram não foram assim tantas quanto pensas. E o Benfica também teve algumas.

E o Porto só não levou 2 cabazes gigantescos na Luz contra os nossos titulares porque não calhou e foi por azelhice nossa.

E quando o Porto jogar com os reservas na Luz tal como nós fizemos para a Taça de Portugal logo vês quantos cabazes eles levam para casa.

eu não tenho palas

http://v2.videos.sapo.pt/wZAPvVeik9r4iBQ8wGfg

podes contar as oportunidades de golo se quiseres

Eu não tenho palas, eu vi o jogo.

Pelos vistos tu tens palas, pois até te esqueces-te do facto do Benfica ter jogado com uma equipa de reservas.

Com os titulares nós esmagámos, humilhámos, espancámos e triturámos o Porto.

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:30
Continua aqui pessoal que não faz a mínima ideia do que diz.

O Benfica foi com uma equipa de reservas ao Dragão para a Taça e mesmo assim os titulares do Benfica deram um banho de bola MUITO MAIOR aos titulares do Porto na Luz em que poderiam ter ficado uns 6-0 ou 7-0.

Com a equipa de reservas no Dragão a diferença nem sequer se aproximou disso.

Isto foi só o inicio da discussão. O fim é mais recente e deves recordar-te. Agora diz-me se não foste a começar com a história dos suplentes e dos titulares e com a história do "podiamos ter sofrido mais golos na pocilga/podiamos ter ganho por mais golos na Luz"

Mas ainda não percebeste que esse não é o verdadeiro problema? Lê lá o meu post anterior.

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 10 de Abril de 2014, 18:45
Deixem-se lá disso, os posts estão aí para quem os quiser consultar e verificar o historico da conversa.
Tens toda a razão.

Eu desisto. Já me está a irritar e quer-me parecer que já é mais de propósito que propriamente 'distração'. A atitude de «sou o único a marchar corretamente no meio do pelotão» é só para quem quer.

Sorry pela sucessivas citações. Quem quiser que veja o historial de post.

Adiante que daqui a bocado joga o Benfica.

Johnny|SLB

Theroux

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2014, 18:54
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2014, 18:45
ahahah Grande aquecimento para o jogo.

#renovajj

#ComoEstaASituacaoDaEstatuaDoJJ
Estáaserfeita. ;D

Só quem é crítico do JJ é que fala na estátua...

O que vale é que daqui a umas semanas se calhar vão subir a outra estátua para o ver passar no autocarro...

uma brincadeira é uma brincadeira até não gostarmos da coisa  ;D

Tidus

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Nramos em 10 de Abril de 2014, 18:45
Deixem-se lá disso, os posts estão aí para quem os quiser consultar e verificar o historico da conversa.
Tens toda a razão.

Eu desisto. Já me está a irritar e quer-me parecer que já é mais de propósito que propriamente 'distração'. A atitude de «sou o único a marchar corretamente no meio do pelotão» é só para quem quer.

Sorry pela sucessivas citações. Quem quiser que veja o historial de post.

Adiante que daqui a bocado joga o Benfica.

Pois, disseste uma coisa sem sentido, fiz uma comparação e depois ignoraste tudo.

Não me espanta nada.

Essas incongruências...

Flirt4ever

Acemessiae, desiste disso homem. É perda de tempo. Maior cego é aquele que não quer ver.

Passa à frente. Daqui a pouco joga o Benfica.

acemessiae

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 18:56

Mas ainda não percebeste que esse não é o verdadeiro problema? Lê lá o meu post anterior.

O problema é que tu estás a mudar de discurso como quem muda de camisa. Falas de congruência, mas quem está a ser incongruente aqui és tu.

Já estou como o Flirt4ever. Leva lá a bicicleta que nem vale a pena estar aqui um gajo a chatear-se ou a  perder tempo com estas coisas...

Theroux

Nunca compreenderei porque raio o Artur joga na LE.

É estúpido. Não há volta a dar, é simplesmente estúpido, e se ele enterrar num golo decisivo, algo que é MUITO provável, vai merecer todo o "hate" que enviarem na direcção dele, e o resto da estrutura também não vai ficar a salvo de críticas.

O Artur não é o Casillas.

joao_manike

11 de merda. Salvio e Sulej.... Não dá.