Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Citação de: chacalbenfica em 01 de Julho de 2009, 18:16
FDX! ESTE BRUNO CARVALHO! EU NEM DIGO NADA MAS O APELIDO DELE RIMA COM KK COISA!

eu tenho esse apelido tambem...

Leonzo

Eu só sei que isto ainda vai dar muito que falar...

BB-LFV vai concorrer mesmo contra a decisão do Tribunal Cívil, o que irá acontecer se ele fizer isso, provavelmente vai dentro não???

FlyMan

Os benfiquistas não se podem juntar e impedir o BC de entrar na luz, ou fazer algo?? Afinal o Benfica não é dos Sócios??  :ashamed:

Beduas

mas ja vao criar o topico "Bruno Carvalho, Presidente do Sport Lisboa e Benfica" ??

FlyMan

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 18:23
mas ja vao criar o topico "Bruno Carvalho, Presidente do Sport Lisboa e Benfica" ??

FDS!!!!!!! No dia que isso acontecer, eu passo de Benfiquista a "Academista de Coimbra"!  :ashamed:

chacalbenfica

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: chacalbenfica em 01 de Julho de 2009, 18:16
FDX! ESTE BRUNO CARVALHO! EU NEM DIGO NADA MAS O APELIDO DELE RIMA COM KK COISA!

eu tenho esse apelido tambem...
Desculpa mas não era minha intenção manchar o teu nome, que como é obvio eu nem sabia! E acho que esta bem explicito a que me refiro!

PinaG

Citação de: FlyMan em 01 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 18:23

FDS!!!!!!! No dia que isso acontecer, eu passo de Benfiquista a "Academista de Coimbra"!  :ashamed:

x2  :tickedoff:

chacalbenfica

Citação de: FlyMan em 01 de Julho de 2009, 18:19
Os benfiquistas não se podem juntar e impedir o BC de entrar na luz, ou fazer algo?? Afinal o Benfica não é dos Sócios??  :ashamed:
Exacto, devia-mos todos fazer alguma coisa! sejam sócios ou não! obviamente neste tipo de situações os sócios é que podem resolver alguma coisa!

FlyMan

A confirmar-se a noticia do afastamento do LFV das eleições, é uma pena que o Jorge Jesus não cumpra o seu projecto...  :disgust:

chacalbenfica

Se o BC for para presidente não vou ao estadio da luz nem uma vez esta epoca!

gpabreu

O LFV não vai ficar de braços cruzados

Beduas

Jorge Jesus ainda n fez nada e se calhar vai se embora... :cry2: :cry2:

gpabreu

este bronco (BC) presidente do SLB não sabe o que diz