Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 09:52
Parece fácil conseguir estes resultados.

E todos sabemos que não é. AGUARDEMOS pelo final para fazer o balanço.

Workaluk

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2014, 09:51
Citação de: TheRedStar em 11 de Abril de 2014, 09:49
É claro que a LE é uma competição de "segunda" mas estando lá é para ir o mais longe possível!

Desculpa mas é de quinta. Na segunda nunca temos jogo europeu.

Tirando os lagartos, que conseguem jogar á 6º!

Vieri

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 09:50
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 09:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 02:01
Mister, vim aqui dizer que a nossa solidez defensiva é digna de estudo.

em 23 jogos realizados em 2014, temos apenas 7 golos sofridos.

Isto é trabalho de treinador.
Não, é mérito dos jogadores!

Se sofrêssemos muitos golos seria por culpa do treinador!

Se calhar, a quereres mandar uma atordoada, estás mais perto da verdade do que julgas, ou já te esqueces-te disto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=746652

Ontem já disse que o mais importante é que continuamos sem sofrer golos...
Não procurem coerência no JJ.
O discurso dele é como barro que vai adaptando às SUAS circunstâncias.

Mas, sinceramente, dou isso de barato. É o JJ.
Neste momento para mim é o melhor treinador do mundo e rezo para que acabe a época como um pavão gigante. Seria bom sinal!
Venha o Arouca que já estou com fome outra vez...

alsohugo

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2014, 09:53

Aqui está um comentário com bom senso.

Orgulhosamente_SLB

O que é que se bate aqui hoje?

Força Benfica!

nogueira

Pois não é não.

Mas tenho para mim, que este ano vamos ser muito felizes. É a nossa vez, de por a mão no prato.

Carrega Benfica.

alsohugo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 09:55

Força Benfica!

Em nada, mas há sempre quem venha procurar picardias.

Workaluk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 09:55

Força Benfica!

O mesmo de sempre, uns batem no senhor do tópico, porque não conseguem esquecer a epocas anteriores, outros elevam-no a estatuto de unico no Mundo, porque está a fazer a época que tem feito...

O mesmo de sempre.

Workaluk

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 09:56

Pois não é não.

Mas tenho para mim, que este ano vamos ser muito felizes. É a nossa vez, de por a mão no prato.

Carrega Benfica.

Ora ai está um comentário teu, que concordo em absoluto.

nogueira

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 09:58

Pois não é não.

Carrega Benfica.

Começo a ficar preocupado. :)

Orgulhosamente_SLB

Esperem pelo fim da época e depois batam, se for caso disso!

Força Jesus, apesar de não concordar com a tua renovação, tens todo o meu apoio enquanto estiveres no banco do "nosso" Benfica!

Vieri

Convém reconhcer que, além da competência, temos tido muita sorte com os sorteios.
Pena este ano não haver um Fenarbachezinho.
Só essa sorte, aliada a muita competência, claro, permite chegar às meias a rodar meia equipa.
Nas meias já não vai dar para rodar, sob pena de levarmos na pá, mas se calhar já não será necessário...

brazio

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 09:52
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 09:48
Ninguém pede ao catedrático que se bata de igual para igual contra Bayerns e Reais.

Agora marcar presença regular entre as 16 melhores da europa é obrigatório.

Mais a mais sendo cabeças de serie.

Os resultados na Champions têm sido uma desilusão que as boas campanhas na Liga europa não conseguem apagar...

Ahh não quero estragar a festa, mas se calhar essa "boas caminhadas" na LE, é que permitem que no ano a seguir estejas na Champions, porque caso não tenhas reparado, nós não temos sido campeões.

E tens razão foi isso que nos deu os pontos suficientes para ter duas equipas com entrada directa e assegurar o pote 1.

Mas esse é um método indirecto. A forma mais segura de garantirmos a participação na LC é ser campeão.

O campeonato é chave para construir um Benfica mais forte tanto a nível interno como externo.

O campeonato têm de ser sempre a prioridade numero um do clube esperemos que o catedrático tenha finalmente aprendido a lição...

Workaluk

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 09:59
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 09:58

Pois não é não.

Carrega Benfica.

Começo a ficar preocupado. :)

Não fiques, porque tirando extremismos, meus e teus, até concordamos mais vezes do que julgas. O0

SirCrespo

Ainda ontem discuti o tema "Jorge Jesus"...mais uma vez!

O homem não é perfeito, longe disso, mas entende muito bem o futebol, pelo menos o nosso futebol. Conseguiu reerguer o Benfica depois de longos anos de seca, e a seca não era de títulos era de míseras vitórias. Este Benfica ganha, e ainda melhor: joga bem! Dá gosto ir ao estádio apreciar o futebol que praticamos, os jogadores fazem-no para nós e adoram fazê-lo! Os jogadores sentem-se ligados e as coisas correm bem, muito bem. Muito desse mérito passa pelo treinador e julgo não ser possível arranjarmos melhor nos próximos anos, por muita merda que o JJ faça. E já fez muita, ele é assim: bazófia!

Hoje sinto que estamos próximos de conquistas, como estivemos nos últimos anos. Acho que não seria possível sem o Jorge Jesus...porque se o criticam por ele não ganhar com planteis muito bons, imaginem o descalabro que era se estes planteis estivessem nas mãos do Quique! Em muitos casos, foi o JJ a fazer dos jogadores verdadeiros craques e não o contrário, os jogadores a fazerem do JJ um grande treinador.

JJ cometeu erros como todos nós vimos e sentimos...mas julgo estar a melhorar muitos aspectos, e tendo a idade dele (59 anos) não é fácil mudar. Ele melhorou e no meio da tempestade que foi o início desta época, ele não abandonou o barco, como muitos fazem.

Só lhe pedia para os próximos anos a aposta em alguns jovens portugueses, nomeadamente: Cavaleiro, Hélder Costa, Cancelo, Bernardo Silva e Rúben Lima em vez de comprar sul-americanos de qualidades duvidosas.

Concluindo: com o JJ estamos próximos das conquistas, e este ano é o nosso. Para o ano será o ano da basófia do JJ, mas julgo que será melhor que o ano de 2011, ele não cometerá os mesmos erros!

Grande jogo ontem do Rodrigo e do Salvio! O Salvio está a atingir a "forma" num momento crucial da época, com Gaitán, Markovic e ele atacaremos as frentes todas com dinâmica e criatividade! O Rodrigo está a aparecer nos sítios certos à hora certa, é sinónimo de confiança, a bola procura-o! Luisão e Garay estão a jogar para irem ao Mundial, é pena o Luisão ter 33 anos. Siqueira parecia um miúdo, e que miúdo! Corre por ele e mais um ou dois, grande jogo também.

Agora quero o Sevilha!  :flagglorioso: