Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

as campanhas na LE têm sido boas, falta o mais importante- a conquista do Troféu.

estar muitas vezes na LE significa que o Benfica não consegue transitar para os oitavos da Champs, pelo menos em 2º lugar no grupo, isto quando somos eliminados por celtics e olympiacos.

PAslb

O Siqueira tem de ser gerido com pinças...

Ganhar rápido o campeonato e poupar o Siqueira nos jogos que faltarem até à 30 jornada.

Vamos lá ser campeões já no domingo...!

Pedro Nunes 28

Admiro quem ainda pretende a continuidade deste senhor !
Para mim é GANHAR TUDO este ano e depois Valência, Porto ou Mónaco com ele !

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 10:56

Ganhar rápido o campeonato e poupar o Siqueira nos jogos que faltarem até à 30 jornada.

Ficamos sem alternativa para DE...Andre Almeida desenrasca apenas como já se viu !

nogueira

Eu não quero ser campeão no domingo.

Não quero festas, antes do jogo da taça de Portugal.

SLB É O REI DO MUNDO

Apesar de todas as humilhações, apesar de todos os títulos vergonhosamente perdidos, é, sem dúvida, um treinador histórico para nós. Apesar de todo o ridículo pelo qual passámos, estamos a viver um momento inédito na nossa história. No entanto, é óbvio que isto vale quase 0 se não apetrecharmos este momento com títulos, muitos títulos. Os últimos 2, 3 anos servem para perceber isso. De nada vale fazer grandes campanhas se depois claudicamos nos momentos decisivos. Campeonato + 1 ou 2 taças são obrigação este ano.

Jesus podia, facilmente, ter sido o melhor da nossa história, ao lado de Béla Guttmann, tivesse ele ganho os campeonatos e as taças dos anos anteriores que estavam, perfeitamente, ao seu alcance.

O próximo que vier terá que dar seguimento a este momento.

PAslb

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 10:58

Também tenho medo disso!

Tu queres é estar pressente quando nos sagrarmos campeões...  ::bater::

Workaluk

Vês, concordamos outra vez ;D ;D

Eu Domingo quero é uma vitória, apenas isso.

Se os lagartos perdem pontos ou não, é-me indiferente. Ganhar e manter a concentração para um jogo onde podemos dar várias machadas nos nossos habituais carrascos... Eliminá-los do titulo mais importante que ainda disputam, ganhar o jogo e afundá-los ainda mais na merda em que já estão e simplesmente mostrar em campo que somos superiores e que este campeonato não tem sequer contestação.

nogueira

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:12

Também tenho medo disso!

Tu queres é estar pressente quando nos sagrarmos campeões...  ::bater::
Também quero estar presente, mas não é essa a razão.

A razão é que se formos campeões no fim de semana, vai haver festa com fartura, bebedeira com fartura, e depois esquecem-se que quarta temos umas meias finais para disputar.

Por isso mesmo, o sporting que ganhe o jogo deles, nós ganhámos o nosso, quarta arrumámos com os azuis e no próximo fim de semana, temos festa com fartura.

cernache1

Discordo. Festa e caminha, estagio. Moral em alta ! Cantar nas trombas dos porcos.

alsohugo

Se formos campeões este fim de semana, na quarta temos um ambiente na Luz que fará com que os porcos se caguem todos!

SirCrespo

Benfica - Juventus!

JJ, já sabes o que fazer  :boxing:

nogueira

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2014, 11:18

Discordo. Festa e caminha, estagio. Moral em alta ! Cantar nas trombas dos porcos.
Sim sim.

O Benfica tem ganho com fartura, para conseguir ignorar que é campeão Nacional.

2004/2005.

Workaluk

Citação de: TheRedStar em 11 de Abril de 2014, 11:18
Se formos campeões este fim de semana, na quarta temos um ambiente na Luz que fará com que os porcos se caguem todos!

Cagam-se?

Eles alimentam-se desses ambientes, ainda não perceberam isso?

Dar-lhes-ia um gozo enorme eliminarem-nos em casa, com os adeptos em festa por terem sido campeões, portanto não acredito minimamente nessa do cagarem-se todos.

RoYal_EaGle_2004

Ainda para mais depois do desaire de ontem... O mais que podem ganhar é mesmo a Taça.

Não se preparem não...