Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: TheRedStar em 11 de Abril de 2014, 11:18
Se formos campeões este fim de semana, na quarta temos um ambiente na Luz que fará com que os porcos se caguem todos!

Cagam-se?

Eles alimentam-se desses ambientes, ainda não perceberam isso?

Dar-lhes-ia um gozo enorme eliminarem-nos em casa, com os adeptos em festa por terem sido campeões, portanto não acredito minimamente nessa do cagarem-se todos.

Sei muito bem que eles usam isso como motivação mas este ano isso não lhes é suficiente. Bastou ver o que aconteceu após a morte do Eusébio.

joker17

Mestre da tática, mostra o que vales!

Workaluk

Citação de: TheRedStar em 11 de Abril de 2014, 11:26
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: TheRedStar em 11 de Abril de 2014, 11:18
Se formos campeões este fim de semana, na quarta temos um ambiente na Luz que fará com que os porcos se caguem todos!

Cagam-se?

Eles alimentam-se desses ambientes, ainda não perceberam isso?

Dar-lhes-ia um gozo enorme eliminarem-nos em casa, com os adeptos em festa por terem sido campeões, portanto não acredito minimamente nessa do cagarem-se todos.

Sei muito bem que eles usam isso como motivação mas este ano isso não lhes é suficiente. Bastou ver o que aconteceu após a morte do Eusébio.
Nesse jogo tinhas lá o Soneca, que nunca assimilou o "somos porko". Agora tens lá um gajo que há anos anda a ensinar os putos o que isso é, nem tem comparação, viu-se na 1ºmão a forma como jogaram, nós é que temos que igualar esse sentimento de "vingança" que eles habitualmente apresentam, senão o fizermos, nem chances temos.

PAslb

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:15
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 10:56
O Siqueira tem de ser gerido com pinças...

Ganhar rápido o campeonato e poupar o Siqueira nos jogos que faltarem até à 30 jornada.

Vamos lá ser campeões já no domingo...!
Eu não quero ser campeão no domingo.

Não quero festas, antes do jogo da taça de Portugal.
Também tenho medo disso!

Tu queres é estar pressente quando nos sagrarmos campeões...  ::bater::
Também quero estar presente, mas não é essa a razão.

A razão é que se formos campeões no fim de semana, vai haver festa com fartura, bebedeira com fartura, e depois esquecem-se que quarta temos umas meias finais para disputar.

Por isso mesmo, o sporting que ganhe o jogo deles, nós ganhámos o nosso, quarta arrumámos com os azuis e no próximo fim de semana, temos festa com fartura.

Esse é o lado positivo, mas o lado negativo é que vamos jogar com o Olhanense na segunda-feira, o pessoal apanha bebedeira e logo na quinta estamos de ressaca a jogar contra a Juve.
Eu prefiro: Ser campeão já no domingo, ir imediatamente para estágio e jogar com a Olhanense no sábado.

Mercurio_10

Vamos jogar com o Olhanense no sábado.

Han

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Abril de 2014, 11:00
Apesar de todas as humilhações, apesar de todos os títulos vergonhosamente perdidos, é, sem dúvida, um treinador histórico para nós. Apesar de todo o ridículo pelo qual passámos, estamos a viver um momento inédito na nossa história. No entanto, é óbvio que isto vale quase 0 se não apetrecharmos este momento com títulos, muitos títulos. Os últimos 2, 3 anos servem para perceber isso. De nada vale fazer grandes campanhas se depois claudicamos nos momentos decisivos. Campeonato + 1 ou 2 taças são obrigação este ano.

Jesus podia, facilmente, ter sido o melhor da nossa história, ao lado de Béla Guttmann, tivesse ele ganho os campeonatos e as taças dos anos anteriores que estavam, perfeitamente, ao seu alcance.

O próximo que vier terá que dar seguimento a este momento.

Então, é renovar.

20Nico Gaitan20

desafio do crl que vais ter JJ.

se não tou em erro, é a primeira equipa Italiana que vai defrontar desde que esta no Benfica...e apanha logo com a melhor de todas.

Prepara muito bem os jogos, é dificil, mas é possivel vencer.

Workaluk

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:34

Ganhar rápido o campeonato e poupar o Siqueira nos jogos que faltarem até à 30 jornada.

Também tenho medo disso!

A razão é que se formos campeões no fim de semana, vai haver festa com fartura, bebedeira com fartura, e depois esquecem-se que quarta temos umas meias finais para disputar.

Por isso mesmo, o sporting que ganhe o jogo deles, nós ganhámos o nosso, quarta arrumámos com os azuis e no próximo fim de semana, temos festa com fartura.

Esse é o lado positivo, mas o lado negativo é que vamos jogar com o Olhanense na segunda-feira, o pessoal apanha bebedeira e logo na quinta estamos de ressaca a jogar contra a Juve.
Eu prefiro: Ser campeão já no domingo, ir imediatamente para estágio e jogar com a Olhanense no sábado.

Se podem apanhar bebedeira antes do jogo com a Juventus , tambem podem apanhar após o jogo com o Arouca ou não?

Se podem entrar logo para estágio após o jogo com o Arouca, também o podem fazer logo após o jogo com o Olhanense, ou não?

O jogo em que acontecerá é irrelevante, o que interessa é manter os pés no chão e deixar os festejos para quando estiver tudo disputado e ganho, festejar sim, mas com cabeça e deixar as bebedeiras e palhaçadas para os adeptos.

nogueira

Também tenho medo disso!

O jogo com o Olhanense é na segunda? Porque razão?

Então não era melhor ser no domingo?

kangaroo

Vamos ver se estás a altura.

Espero que sim!

Flirt4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Abril de 2014, 11:00
Apesar de todas as humilhações, apesar de todos os títulos vergonhosamente perdidos, é, sem dúvida, um treinador histórico para nós. Apesar de todo o ridículo pelo qual passámos, estamos a viver um momento inédito na nossa história. No entanto, é óbvio que isto vale quase 0 se não apetrecharmos este momento com títulos, muitos títulos. Os últimos 2, 3 anos servem para perceber isso. De nada vale fazer grandes campanhas se depois claudicamos nos momentos decisivos. Campeonato + 1 ou 2 taças são obrigação este ano.

Jesus podia, facilmente, ter sido o melhor da nossa história, ao lado de Béla Guttmann, tivesse ele ganho os campeonatos e as taças dos anos anteriores que estavam, perfeitamente, ao seu alcance.

O próximo que vier terá que dar seguimento a este momento.

Não querendo tirar também mérito ao Jesus, porque o tem,.... dou mais mérito (veremos as repercussões a longo prazo) a quem todos os anos investe MAIS DE  20 milhões em contratações de jogadores com qualidade (sim, também temos muito entulho para a comissãozita....).

Dava esse mérito ao Jorge Jesus se com os Luís Filipe, Éder Luís, Airton, Alan Kardec, Felipe Menezes, César Peixoto, Sepsi, Júlio César, Keirrison, Shaffer, Patric, Elvis, José Luis Fernandez, Javier Balboa, Fábio Faria, Djaló, Emerson, Nuno Coelho, Léo Kanu, Rodrigo Mora, Daniel Wass, Ola John, Michel, Luisinho, Hugo Vieira, Bruno Cortês e outros semelhantes... tivesse consigo algum resultado....

Ovos sem omeletes não se fazem, e o Jesus teve mais omeletes que qualquer treinador do Benfica há muitos e muitos anos e ainda TEMPO, mesmo sem conquistar títulos. Algo impensável até agora.

nogueira

As omeletes do JJ também se fazem com:

Jardeis, A. Almeida, A. Gomes, Cavaleiro, Sulejmanis.

10Baggio

Tens ai uma oportunidade para mostrar que não te dás bem só na piscina dos pequeninos...

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:50
As omeletes do JJ também se fazem com:

Jardeis, A. Almeida, A. Gomes, Cavaleiro, Sulejmanis.
Isso é, no máximo, um refogado ...

GiiB_10

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:45

Também tenho medo disso!

O jogo com o Olhanense é na segunda? Porque razão?

Então não era melhor ser no domingo?
Domingo não há jogos.

E deve ser sábado. Não faz sentido ser noutro dia.