Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB_paixao

Prometheus

Parabéns. Que o Barça te leve no entanto.
Quero que o meu clube aposte nos jovens =)

Hurricane

PARABENS JESUS!

AGORA VENHA A TAÇA DE PORTUGAL  :slb2:

Flirt4ever

LR1904

Gog

Parabéns JJ!!

Agora que venham os outros canecos!

franciscoafonso

Citação de: Aakeonan em 20 de Abril de 2014, 23:28
Acho que vai mesmo sair, hoje um membro da equipa técnica ali no meio da festa...deixou essas pistas:

"toda a sorte do mundo para o futuro do Benfica, é o que desejo do fundo do coração", disse isto à benfica tv quando entravam para o autocarro .
Quando ainda há 3 provas por disputar seria um bocado parvo estar a fazer as "despedidas" nesta altura, mesmo que venha a acontecer.

Parabéns, Mister!

Paco Nassa

crusader

Parabéns JJ. No entanto, que não se discuta a renovação de contrato... que isso seja feito só no fim da próxima época.

paixaoslb

Parabens JJ por este campeonato, és o melhor sem duvida, acho que foi dos únicos que te defendi porque percebo de futebol, a maioria dos que falam mal de ti não percebem nada de futebol, continua muitos anos

Nuno_SLB

O JJ ia ser levado por um polícia de choque... ;D

efest

lol o jesus a fugir da policia

franciscoafonso

the_cali

Parabéns, campeão!
Dito isto, espero que fiques mais um ano. Nunca mandaria embora um treinador campeão.

Phils

Mandou um boné para a multidão e depois foi roubar um a um jogador, ta completamente mamado o Jorge !

Gigante !!!!!