Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

LFCM

Depois de sair o Matic tambem me senti logo campeão.

LR1904

O homem precisava tanto disto como nós.

francisco

Citação de: LFCM em 23 de Abril de 2014, 00:44
E quando o Garay esteve a um danoninho da Rússia?

LFCM

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: LFCM em 23 de Abril de 2014, 00:44
E quando o Garay esteve a um danoninho da Rússia?
Nem pestanejei.

Portuguese Giants

Citação de: Nick Valensi em 23 de Abril de 2014, 00:42
Nem sei o que sentir: http://www.youtube.com/watch?v=SwRE_uhHZD8

Eu sei: o Artur não é GR para o SLB.

Aquele penalti é completamente oferecido por ele (assim como a TdP ao guimas a época passada). Apetece-me chamar-lhe nomes, mas enfim...

PAslb

Este tópico é engraçado, são capazes de fazer de tudo só para atacar o treinador!

Fantástico!

JPSilva

Dizer que o calendário que nós tínhamos também era mesmo para queimar uma equipa já esturricada.

Karel Alinho

francisco

Tenho algum receio de que, se o Jesus ficar, volte a ter estatuto para indicar Cortezes e Emersons.

Yahiko

Para o ano e para jogar com o Maritimo na primeira jornada outra x. E para perder pontos!

Shoky

Eu senti que ia ser campeão quando li este post magnifico deste Imortal do fórum...Jizzy23...

Citação de: Jizzy23 em 18 de Agosto de 2013, 23:14

Citação de: PAslb em 18 de Agosto de 2013, 21:24
É assim que se ganham campeonatos!

- 1 penalti duvidoso;
- 1 expulsão duvidosa e desnecessária;
- jogar conta 10, dar a volta e dar moral à equipa.

À quinta jornada já estará tudo decidido.
- 1 "golo" do Jackson em que a bola parece-me passar a linha de golo e não é validado. Ao contrário do do Setúbal pois Otamendi corta a bola para o lado e esta bate no poste. A de Jackson é bem mais duvidosa.

- 1 penalty limpo. Queres uns óculos? Dizer que aquilo nao é penalty é absolutamente ridículo e para lá do faccioso.

- 1 expulsão mais que justa por agressão (cabeçada). Cartão vermelho direto de "livro". Aliás, Kiezsek faz algo que nao deve ao tirar a bola a Josué com um pontapé na mesma(isoladamente, seria cartão amarelo). É ele quem começa. Posteriormente, Josué empurra e dá um encosto em Kieszek (com razão, mas nada que justifica o ato) que impede o prosseguimento do jogo. Cartão amarelo bem assinalado à semelhança de muitos lances normais num jogo de futebol em que há empurrões e encostos (acontece muitas vezes quando os jogadores se desentendem - amarelo para cada). Se a situação tivesse ficado por aí, seria amarelo aos dois. Kieszek dá uma cabeçada evidente em Josué e é bem expulso. Excelente atuação do Capela neste lance. Impecável. Comentadores e analistas partilham da minha opinião.

Mais. CARTÃO VERMELHO fica por assinalar a um atleta do Setúbal por AGRESSÃO a Licá. O mesmo que mais tarde viria a reincidir numa falta para amarelo. Durante o jogo faz duas faltas para amarelo e uma para vermelho.

Se a arbitragem beneficiou alguém, foi o Setúbal amigo. A conversa do "bla bla bla foi penalty.... corruptos.... expulsão.... foi entregue.... APAF bla bla bla" é tipica de benfiquistas tristes e cegos pelo ódio. Se há falta dentro de área, há que marcar!!!!
Hás de ler os jornais amanhã...

É por adeptos como TU que o Benfica está como está!

E no nosso jogo há um penalty por assinalar sobre um jogador do marítimo ostensivamente puxado do lado esquerdo do ataque do marítimo creio que mais lá para o fim do jogo. A sportv nao voltou a mostrar o lance. O penalty é bem assinalado e o Artur foi burro ao cometê-lo. Aos 93, Lima faz-se ao penalty e fica mal. Rúben Ferreira evita o toque e não lhe toca quando tudo fazia prever que o fizesse. Lima foi nessa e caiu. Correu mal.

:tomates: