Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 20:07
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2014, 19:58

Se a Juventus for eliminada, vai acontecer. Tenho a certeza.
com artures e cardozos a titular duvido muito

por muito que  treinador queira sabotar a coisa, não vai conseguir! com ou sem artur, com ou sem cardozo, imos ganhar a liga europa. jogar com os melhores, vai facilitar-nos o trabalho

Estás a dizer que o JJ está a sabotar essas competições?

estou a dizer que não é normal um treinador que depois de ter conquistado o seu principal objectivo, não jogar com os melhores no segundo objetivo mais importante

jinye

Exacto... Tenham calma... A Liga já foi, faltam mais 3 jogos para podermos ser os Reis. Mas até lá, muita calma e serenidade, pois tudo pode acontecer!

JustMe

Isso de estabelecer paralelos desses... aconteceu ao Bayern, não volta a acontecer a outra equipa tão cedo.

Acho que nos "ficamos" pela dobradinha. A Liga Europa já tem, há muito, um vencedor definido.

helderrocha

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 00:59
Isso de estabelecer paralelos desses... aconteceu ao Bayern, não volta a acontecer a outra equipa tão cedo.

Acho que nos "ficamos" pela dobradinha. A Liga Europa já tem, há muito, um vencedor definido.

a unica coisa em comum é a final europeia com o chelsea a ficar em segundo. as circunstancia foram todas diferentes. perderam a taça para o campeão alemao e não perderam o campeonato nos ultimos três jogos

dasilvamartinhoo

Cardozo e Artur chama-se brincar ao futebol!!

Ermenegildo Zegna

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 00:59

Por ter acontecido ao Bayern, porque motivo não pode acontecer ao Benfica?

Aconteceu ao Inter em 2010. Não pôde acontecer ao Bayern em 2013? Estamos a uma vitória sobre o Rio Ave e um empate em Turim com final frente ao Sevilla para conseguir isso. Vai ser duro, mas a montanha já foi maior.

helderrocha

Citação de: dasilvamartinhoo em 27 de Abril de 2014, 01:11

chama-se ser sério, competente, e estratégia do mestre da tática

Tipet

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 01:14

Adorava que jogasse o Cardozo na 5f (deve jogar o lima), marcasse dois golos e calasse todos os mestres da táctica que AINDA andam aqui. Digo AINDA porque se ganharmos tudo, calam-se.

Red Eyes

Nada de ter mais olhos que barriga, por favor...

helderrocha

Citação de: Tipet em 27 de Abril de 2014, 01:40

Adorava que jogasse o Cardozo na 5f (deve jogar o lima), marcasse dois golos e calasse todos os mestres da táctica que AINDA andam aqui. Digo AINDA porque se ganharmos tudo, calam-se.

se meter o bruno varela e o funes mori e passarmos na mesma, isso não faz da escolha do treinador boa escolha.

AleKx

Espero que tenhas razão e o Cardozo nos cale a todos.
Eu adoro quando não tenho razão e o Benfica ganha.
Fico imensamente feliz!  O0

Çula

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 01:42

se meter o bruno varela e o funes mori e passarmos na mesma, isso não faz da escolha do treinador boa escolha.

Se jogarem bem é lógico que seria sempre uma boa escolha.

Eusébio10

Chegou a ser embaraçoso nos contra-ataques do Benfica os jogadores evitarem passar ao cardozo porque não tem velocidade. Actualmente os jogadores do Benfica estão habituados a outro estilo de jogo e não há mal nenhum nisso. Se Cardozo ficar muito provavelmente começa a epoca a titular e a carburar e fica tudo feliz não é por ai.

São fases, não podemos esquecer que quando a equipa estava a jogar mal era esse mesmo Cardozo que a levava às costas.

theholyguy

É mesmo verdade que fomos contratar o Candeias ao nacional? Fdx na equipa B e juniores devemos ter 4 ou 5 gajios do memo nivel ou superiores...ha coisas q nunca mudam...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

kramxel²

Citação de: theholyguy em 27 de Abril de 2014, 02:07
É mesmo verdade que fomos contratar o Candeias ao nacional? Fdx na equipa B e juniores devemos ter 4 ou 5 gajios do memo nivel ou superiores...ha coisas q nunca mudam...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Disseste uma grande verdade!

Pena é que antes tenhas disparado ao lado tantas vezes....