Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre6664

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2014, 09:33
Citação de: saab9573 em 28 de Abril de 2014, 09:31
pessoal que queria o Marco Silva.....esta' tudo!?
Tou aqui....continuo a querer, porque ?

também tou aqui, e continuo a dizer que o jesus que ganhe tudo (obrigação de ganhar taça da liga e taça de portugal) e se ponha a andar... agora se for para ir buscar um rui vitória, um fernando santos ou coisa do género mais vale ficar

nogueira

Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 18:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 18:18

responde lá como é que podemos ser os melhores se nem jogamos com os melhores na melhor competição. Sermos 5os no ranking não significa sermos os 5os melhores por mais voltas que queiras dar, porque para esse ranking existem 2 competições distintas e não uma.

Um exemplo, alguem que nunca sequer foi á CL podia estar em 1º? era o melhor clube da Europa? resposta: Não como é óbvio,

Exemplos e imaginações.
Isto de repente tornou-se um fórum de discussão do senhor dos anéis e passou-me ao lado?
;D

pauloesteves

Grande treinador . espero que fique por muitos e bons anos

10Baggio

Citação de: saab9573 em 28 de Abril de 2014, 09:31
pessoal que queria o Marco Silva.....esta' tudo!?

Olha que é melhor esperar para ver...

Bethinho

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 16:03
Ciro Immobile parece-me tão bem...

e como temos boas relações com o Torino. ^-^
mas a serio,o gajo é mesmo bom?leio tanta gente a falar dele...

10Baggio

Citação de: Han em 28 de Abril de 2014, 19:04
Ele tem contrato. Se vai ser renovado ou não, não sei.

Ele quer continuar ou tem outras perspetivas para a próxima época? É que isso do tem contrato é tudo conversa, se quiser sai...

Red Eyes

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2014, 18:26
Já está tudo a endeusar o homem mas esquecem-se que continuamos com os mesmos títulos que tínhamos desde o jogo com a Olhanense...
Acalmem-se e esperem.

Caro amigo, tens razão, mas ontem ganhámos um título, a Taça do Melão.
Podem chamar-me provinciano, mas a mim deu-me muito gozo ganhar ali, com 10, nos penaltys.
De certeza que irei exultar menos quando ganharmos a Taça que está em jogo.
Quem esteve cá no ano passado, acho que me entenderá...
Eu não me satisfaço com as derrotas dos outros. Só consigo ficar contente com as vitórias do Benfica. Chamem-me fidalgo que não me importo.
E pensar que podemos perder as várias finais com o Rio Ave deixa-me apreensivo... Porque a derrota é possível embora não seja provável. E se acabarmos a época apenas como Campeões Nacionais vai deixar-me com um amargo na boca que nenhum melão, por mais doce que seja, será capaz de tirar...

Acho que não percebeste. Eu exultei com a vitória do Benfica dobre o fcp, não com a derrota deles.
Eu sou céptico por natureza, mas não vou deixar de ficar contente com as nossas sucessivas e fantásticas vitórias, por ter receio de perder as taças com o Rio Ave !!!
Eu sei que o passado nos marcou, mas convém não exagerar nos medos...
Afirmaste que ganhámos a Taça do Melão. Isso para mim faz-me pensar que te estás a referir ao facto de, nesta época, o porko não cheirar nada... Certo?
Isso deixa-me satisfeito? Um pouco. Mas não me chega. Só se o Benfica ganhar os títulos é que ficarei contente. Até lá a desgraça dos outros diz-me muito pouco...
Imagina o cenário de chegarmos ao final da época apenas com o título de campeão! O que é que achas que será o discurso dos antis? Especialmente os porkistas? Nem quero pensar nisso pelo que a atitude mais prudente é deitar os foguetes apenas quando a festa começar...

Rick84

Pode fazer uma época de sonho e sair em grande do Benfica....é isso que peço!

Francescoli

Citação de: Bethinho em 28 de Abril de 2014, 19:14

Eu acho.

Bom e não deve ser barato.

nfgl

O Imóvel, com 20 golos na serie A, não está às portas do mundial?

Bethinho

se nós ganharmos tudo,continuo a querer que o JJ vá embora.seria uma grande oportunidade para sair pela porta grande e agradecer ao presidente por o ter mantido cá.
e sim,sou um dos que continua a querer o Marco Silva.

Francescoli

Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 19:20
O Imóvel, com 20 golos na serie A, não está às portas do mundial?

Está pois.

ZecaDiabo1904

Citação de: Bethinho em 28 de Abril de 2014, 19:14

De momento o melhor marcador da Serie A com 21 golos, num Torino 6º classificado.

Meio_metro

Citação de: Bethinho em 28 de Abril de 2014, 19:21
se nós ganharmos tudo,continuo a querer que o JJ vá embora.seria uma grande oportunidade para sair pela porta grande e agradecer ao presidente por o ter mantido cá.
isso não faria sentido...

Bethinho

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Bethinho em 28 de Abril de 2014, 19:21
isso não faria sentido...

para mim faz.