Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 19:20
O Imóvel, com 20 golos na serie A, não está às portas do mundial?

Está pois.

Então não é para o nosso bico.

RP89

Citação de: SousaLB em 28 de Abril de 2014, 17:55
Acho que mais "infelizes" que os adeptos rivais ainda são os auto-proclamados "grandes benfiquistas" que aparecem a tentar "acertar contas" com outros benfiquistas, outrora mais cépticos (com razão), quando as coisas correm bem.

Todavia, é interessante verificar que muitos deles se escondem nas horas más. Já os outros, os cépticos, os que não sabem nada, os profetas da desgraça, opinam sempre e nunca se escondem. Nas horas boas e nas horas más.

Que estoiro, Senhores.

Citação de: saab9573 em 28 de Abril de 2014, 09:31
pessoal que queria o Marco Silva.....esta' tudo!?

Presente.

APM

Claro que tem de continuar.
Não gostamos do estilo mas os resultados estão à vista. E não falo só desta época. Duas épocas em grande, bom futebol. A época passada foi uma grande frustração ao nível dos resultados, mas estivemos em grande.
Não podemos desperdiçar uma estrutura consolidada, um modelo de jogo, uma equipa unida, um grupo consolidado.
O Porto vai começar de novo, tem de construir tudo. Não vamos desperdiçar a nossa vantagem.

brazio

O Marco Silva é demasiado jovem e inexperiente para pegar numa equipa campeã e cujo o seu único pensamento deve ser o de renovar esse titulo na próxima época.

O Bi campeonato é prioritário. O catedrático a sair só por um grande treinador de créditos firmados e que já tenha sido campeão.

De contrário será um erro.

VALEBEM

Tem que continuar. E, se ganhar o próximo campeonato, deve renovar. Não antes. O próximo campeonato é decisivo.

theholyguy

" — Vocês aí os três façam um quadrado, disse Jesus em tempos.
E os jogadores, por falta de gente — eram só 10 contra 11 —, fizeram."

Parti - me a rir com esta parte de uma crónica no Público lool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Han

Citação de: brazio em 28 de Abril de 2014, 19:36
O Marco Silva é demasiado jovem e inexperiente para pegar numa equipa campeã e cujo o seu único pensamento deve ser o de renovar esse titulo na próxima época.

O Bi campeonato é prioritário. O catedrático a sair só por um grande treinador de créditos firmados e que já tenha sido campeão.

O conhecimento de Marco Silva sobre o futebol europeu (clubes e jogadores) é uma incógnita, sem falar da experiência em clubes e "palcos" mais exigentes, que é nula.
Mas é um bom treinador.

brazio

Citação de: Han em 28 de Abril de 2014, 19:44
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2014, 19:36

O conhecimento de Marco Silva sobre o futebol europeu (clubes e jogadores) é uma incógnita, sem falar da experiência em clubes e "palcos" mais exigentes, que é nula.
Mas é um bom treinador.

É um bom treinador sem duvida e têm muita margem para crescer.

Mas para já não me parece ainda "pronto" para pegar numa equipa campeã com as nossas ambições e nível de exigência.

PésDeCoentrão

Pfffff, o Marco Silva foi 2 vezes ao Dragão, esta época, e ganhou pelo menos uma.   :bah2:

:smokin: :coolsmiley:

Pedro84

Na minha opinião o Marco Silva está pronto para o Benfica.

Theroux

Citação de: theholyguy em 28 de Abril de 2014, 19:42

O JJ nunca disse isso, mas o mito é mais engraçado que a realidade.

VALEBEM

Era bom sinal que Jesus ficasse mais 5 ou 10 anos no Benfica!

AlexVentura

Cliquem like e partilhem a grandeza do Sport Lisboa e Benfica!

https://www.facebook.com/bandeiradobenfica

Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Peço desculpa aos moderadores, mas não creio que esteja a fazer publicidade mas sim algo altruísta em prol do clube - o tópico em questão não tem a visibilidade que este tem.

theholyguy

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2014, 19:56
Citação de: theholyguy em 28 de Abril de 2014, 19:42

O JJ nunca disse isso, mas o mito é mais engraçado que a realidade.
Se não disse...da fama não se livra lool

PésDeCoentrão

Agora a sério, se o mister ganha as 3 competições nacionais...ficará na secção Imortal por aqui.  ;D

Se vencermos também LE...ui.   :slb2: