Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ermenegildo Zegna

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 19:44
Se passarmos amanhã, será quanto a mim o maior feito do JJ no Benfica até ao momento.

E depois será a Liga Europa.

nfgl

Citação de: klik em 30 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: Xinas em 30 de Abril de 2014, 20:44
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 20:30
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:01
Se passarmos amanhã, será quanto a mim o maior feito do JJ no Benfica até ao momento.

Isto em termos de eliminatórias nas competições europeias.

Em termos absolutos. Com os meios e circunstâncias  de que dispôs, Ganhar 2 campeonatos em 5 não me parece um feito por aí além.

se vires os ultimos 30 anos do BENFICA acho que é....

Tb só nos últimos 6 anos é que investimos forte e feio..  ele apanhou 5 anos desses. O Outro foi o Quique. Apanhou os maiores orçamentos.

Mais ou menos.
Lembro-me para aí de uns anos a ir buscar Simões e Zahovics....

iSLBenfica

A receita para amanhã:

Oblak
Maxi       Luisao      Garay      Siqueira
                     Amorim
                      Enzo
Markovic                                Gaitan
                  Lima
                              Rodrigo

Glenn Stromberg

Em termos absolutos. Com os meios e circunstâncias  de que dispôs, Ganhar 2 campeonatos em 5 não me parece um feito por aí além.

Ok. Já sei o que pensas sobre isso. O mérito dele vai muito para além dos títulos conquistados, notoriamente aquém dos que merecia.

Xinas

Citação de: klik em 30 de Abril de 2014, 20:46

Tb só nos últimos 6 anos é que investimos forte e feio..  ele apanhou 5 anos desses. O Outro foi o Quique. Apanhou os maiores orçamentos.

verdade amigo  O0 mas tbm n podemos dizer se outros faziam igual com o que temos agora....

Arhamiis

E dois deles foram perdidos de uma forma peculiar, pois ao longo do ano fomos a melhor equipa a praticar futebol.  Em termos avaliativos, perder no último minuto, para mim, não é o mesmo que perder e acabar a 10 ou 15 pts de distância.

Xinas

Citação de: Arhamiis em 30 de Abril de 2014, 20:59

E dois deles foram perdidos de uma forma peculiar, pois ao longo do ano fomos a melhor equipa a praticar futebol.  Em termos avaliativos, perder no último minuto, para mim, não é o mesmo que perder e acabar a 10 ou 15 pts de distância.

ha muita coisa que se pode avaliar, mas ha pessoas que poem o odio a frente das coisas e n da para falar....

eu gosto do treinador do meu clube e quando é preciso tbm faço criticas mas tento fazer construtivas  O0

gloriosevic

Afinal o pé frio não era o Jesus. Era o Matic. Durante dois anos perdemos tudo o que era troféu. Ele saiu para o Chelsea, agora nós somos campeões e eles é que acabam a época sem ganhar nada, falhando todas as decisões perto do final.

Obrigado por teres saído, seu pé frio do crl.

Pablo Aimar # 10

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 21:20
Afinal o pé frio não era o Jesus. Era o Matic. Durante dois anos perdemos tudo o que era troféu. Ele saiu para o Chelsea, agora nós somos campeões e eles é que acabam a época sem ganhar nada, falhando todas as decisões perto do final.

E tu chegaste a essa brilhante conclusão depois do chelsea ter sido eliminado da champions, competição essa que o Matic não participou pelo chelsea.

smjagol

Sinceramente n tenho comentado aqui sobre o Jorge porque estive mto fdd com ele, mto mesmo, agora sinto que melhorou e tem estado a fazer um excelente trabalho, mas sei lá, tenho duvidas ainda e não me consigo pronunciar se quero que renove ou não.

Reconheço que desde que chegou o Benfica melhorou 10x mais em TUDO, mas tb sei que antes não havia o guito para contratações que há hoje, mas tb sei que ele próprio, o Jorge, é parte fundamental na valorização dos jogadores..

Bem, acho que é um pouco como o ovo e a galinha, qual veio 1º  ;D

Se mudar-mos mudamos, senão tb tenho aquele feeling que ele aprendeu.

Seja como for, o Benfica continuará

gloriosevic

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 30 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 21:20

E tu chegaste a essa brilhante conclusão depois do chelsea ter sido eliminado da champions, competição essa que o Matic não participou pelo chelsea.

Exatamente. E isso não muda nada. A menos me que digas que a condição de "pé frio" implica a intervenção direta nos jogos. Na minha opinião, basta a presença de um pé frio no grupo para aquela merda ir toda pelo cano.

E este Matic, pelos vistos, é um pé gelado.

playerfoxinot

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2014, 20:51
A receita para amanhã:

Oblak
                     Amorim
                      Enzo
                  Lima
                              Rodrigo

e voces a dar-he, o gr sera o artur.

gloriosevic

Citação de: playerfoxinot em 30 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2014, 20:51
A receita para amanhã:

Oblak
                     Amorim
                      Enzo
                  Lima
                              Rodrigo

e voces a dar-he, o gr sera o artur.

Já acreditei mais nisso. O Oblak jogou em Londres, com o Artur no banco. O golo que sofremos da Juve foi aquele golo típico do Artur, por baixo do corpo, que já mete nojo. Tb não deu grande segurança. E o Oblak vem de um jogo fantástico.

Nesta altura, se o Jesus achar que o Oblak está melhor, acho que pode dar-lhe o lugar. Vamos ver.

JPSilva

Acho que o Jesus vai meter o Oblak e espero bem que o faça para se formos eliminados não virem dizer que a culpa foi dele em meter o Artur.

Mjölnir

Pareceu-me confiante o mister.