Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AlexSantos

Se critiquei o ano passado tenho de elogiar este ano.

OBRIGADO!

RAFL

Bethinho

hoje mais uma vez,em inferioridade numerica fomos perfeitos taticamente!muitos parabéns,JJ! :metal: :clap1: :clap1: :clap1:

slbenfica_croft

Citação de: RicardoSR em 01 de Maio de 2014, 22:24
Rakitic de fora na final?
Confirmem crl.

Alguém que confirme?

a sério.

klik

A mostrar aos italianos como se defende... LOL. Vai acabar num grande em Itália no próximo ano..

Este final abriu-lhe estas portas em Itália, na minha óptica.

isaiasempre

Não gosto dele mas hoje devo-lhe os parabéns e um agradecimento.

Obrigado JJ

x@ng@i

Obrigado por esta grande época JJ. Depois da ultima época seria dificil de imaginar que estaríamos novamente nesta situação. Agora por favor traz as Taças todas pra Luz! :)

Flirt4ever

Finalmente caiu na REAL e colocou o Oblak nos jogos mesmo a doer! Passou claramente por aí a nossa passagem.

kid bengala

Não sei o que disse ao Markovic no intervalo mas, o rapaz veio outro para a 2º parte.

fdst1983

Obrigado jj, sempre acreditei em ti....ainda vamos chorar por ti...quando saires!

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2014, 22:23
Gaitan?  Longe

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
não digam disparates.

Gaitan é um dos mais importantes do plantel.

bgardo

Podemos jogar com 10...com 9...ou até com 8. O JJ este ano vale por 2 ou 3, tal é a forma como trabalhou esta equipa. Caralho Jorge, tu es grande!!!

guzzo

È pena não banirem uns dias quem passa a vida a dizer mal do JJ e quem no final do ano
queria mudar tudo

A PROVA DE QUE NADA PERCEBEM DE FUTEBOL FOI DADA 4 VEZES!

paalexg

:bow2: esta época tem sido fantástico.

alsohugo

Citação de: guzzo em 01 de Maio de 2014, 22:29
È pena não banirem uns dias quem passa a vida a dizer mal do JJ e quem no final do ano
queria mudar tudo

A PROVA DE QUE NADA PERCEBEM DE FUTEBOL FOI DADA 4 VEZES!

É pena que estejas mais preocupado com essa merda do que em festejar a passagem à final.

Diz tudo sobre a tua pessoa.