Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: sportluisbenfica em 02 de Maio de 2014, 00:52
Bilhetes para final da taca da liga esgotados em 7 horas.    O0 :slb2: :dance: :cheerleaders: :slb2:

É à Benfica crl!!!!

tnlemos

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 00:51
De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.4780#ixzz30VkRRCbf

isto é do melhor
O fanatismo é triste demais... O Bilbao até podia estar muito bem, mas reduzir-se uma Juve ou um Tottenham no nosso caminho, ambos com orçamentos milionários e jogadores de top, e entitular um super Bilbao, é triste...
Assim, como a precipitação por vezes por aqui no forum, na qual por vezes me incluo, se bem que nunca vi ninguém a dizer que da Juventus só queriam 2 ou 3 jogadores para o nosso plantel :D
Há umas semanas atrás o Eduardo Barroso escreveu um artigo (que não li) intitulado "Não percebo porque falam tão bem do Benfica"... Mesmo dando um desconto no tal fenomeno fanatismo, é de certeza um artigo que não lhe abona muito em termos de QI... Quem não queria ser operado por ele, era eu :P

itsame

Grande JJ, nem parece o mesmo de outros tempos. Se não metia o Oblak nunca tínhamos passado. Espero que continue a não facilitar.

Safe

Como é possível esses gajos dizerem que há jogadores na Juventus que não calçavam no sporting?
foda-se...que raça sem noção.

a Juventus tem um plantel do caralho. do Benfica, só Siqueira e Rodrigo, este no lugar do Llorente, podiam ter hipóteses de lograr aquele 11 'absurdo'.

o Benfica neste momento tem é uma equipa do caralho. somos top5 do mundo ao dia de hoje.

Hölderlin

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 00:51
De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.4780#ixzz30VkRRCbf

isto é do melhor

os viscondes aziados e o conte corrupto só dão mais sabor a isto tudo.  todos uns podres,  mas se há uma coisa que eles sabem bem, é o ver o campeão passar  :flagglorioso:

Safe

quanto ao Jesus, só posso dizer que quando não é teimoso sabe mesmo muito desta merda :) e, se ganhar tudo, estátua para ele...

ribas

20Nico Gaitan20

Citação de: ribas em 02 de Maio de 2014, 01:04
5 estrelas hoje
hoje??ele tem estado 5 estrelas desde que entramos em 2014

Tiago#30

Jogar a final sem Enzo, e sem as duas principais opções para a faixa direita (Salvio e Markovic), preocupa-me bastante.

Jay-C

Está a fazer de tudo para eu engolir tudo o que digo dele desde 2010-2011.

Muitos parabéns, Mister.

AleKx

Ontem mandei esta sms a um amigo:
"Acho que o filho-de-deus já deve ter ligado ao mourinho para ver se dá para alugar o autocarro para amanhã."

Dito e feito.  :smitten:

Quando joga o Benfica, confesso que cago completamente para o futebol.
Quero é que o Benfica ganhe.

:metal:

Hocuspocus

Parabéns Jasus!! Que me continues a fazer engolir muitos sapos, é o que desejo.

Theroux

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2014, 01:05
Jogar a final sem Enzo, e sem as duas principais opções para a faixa direita (Salvio e Markovic), preocupa-me bastante.

André Gomes e Sule vão ter de ser os Manéis...

Agora é recuperar o Fejsa e dar-lhe ritmo.