Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:21
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 10:20
Este Benfica está a ser um dos melhores Benficas de sempre, apenas é só.

Eu acredito que podemos ganhar o penta esta época, e são pouquíssimas as equipas que ganham 5 títulos numa só época.

Falta uma presença destas na Liga dos Campeões.

É pro ano!!! :)
É ver o trajeto do Atlético de Madrid :)

eagle85

Eu acredito que podemos ganhar o penta esta época, e são pouquíssimas as equipas que ganham 5 títulos numa só época.

Também quero a Supertaça Europeia  :boxing:

Francescoli

Estamos uma equipa praticamente imbativel.

Esperei a vida toda por isto!!

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:16
É bom passar o grupo da Champions, mas se esse insucesso significasse todos os anos irmos à final da liga europa, e ganhá-la, prefiro assim.
sabes que esse tipo de raciocínio é ilusório e só serve para criar desculpas.

temos de estar na liga dos campeões. o clube tem de ir crescendo , e temos de estar nos grandes palcos, a defrontar os melhores.

lonstrup

Citação de: eagle85 em 02 de Maio de 2014, 10:22

Também quero a Supertaça Europeia  :boxing:
isso é para a próxima época, para o treinador que vier a seguir.

nogueira

Bora JJ levar este Benfica para o lugar onde merece.

Como vês o Benfica ganha e a malta faz umas festas bonitas. Bebe e saboreia esta bebida alucinante chamada Benfica.

Para já ganhamos apenas o campeonato. Falta pouco, muito pouco, para escreveres uma das páginas mais bonitas da história deste clube. Não é qualquer um que o consegue.

Estás perto e vais conseguir de certeza.

PAslb

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:21

Falta uma presença destas na Liga dos Campeões.

É pro ano!!! :)
Com o JJ é possível.

Nós temos mantido um nível altíssimo, os nossos jogadores cada vez estão mais experientes nestas competições, o Benfica cada vez é mais respeitado nas competições europeias, logo se conseguirmos manter este nível, é possível chegar longe má Champions, é preciso também que os sorteios nos favoreçam! Na Champions há muitos fatores que podem ter influência para que o Benfica possa fazer um brilharete.

VALEBEM

Já o disso ontem e hoje a amigos: até pelos desfalques na equipa, temos que RESPEITAR muito o Sevilha, porque a Taça ainda não está ganha! Continuar com humildade, espírito de luta, raça, Benfiquismo, união, porque a final vai ser dura! Além da tal «maldição», que é como as bruxas.

Workaluk

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:21
Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 10:20
Braga ::)
O Braga que tinha Artur, Salino, Sílvio, Alan, Lima, Hugo Viana, Custódio entre outros?

E?

Quando se diz que "nunca fomos eliminados por uma equipa fraca", estamos a falar em quê exatamente?

Porque que eu saiba, as equipas têm que ter qualidade para conseguir chegar ás fases a eliminar das comeptições europeias, portanto sendo uma frase bastante subjectiva, temos que olhar ao Historial europeu, temos que olhar aos titulos ganhos etc, portanto o Braga era uma equipa "fraca".

brazio

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:16
É bom passar o grupo da Champions, mas se esse insucesso significasse todos os anos irmos à final da liga europa, e ganhá-la, prefiro assim.

Isso não faz sentido nenhum.

Temos obrigação de ganhar esta Liga Europa de uma vez por todas já são demasiados anos a bater na trave.

Agora o lugar do Benfica é e será sempre na Champions.

Slb23

Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 10:25
O Braga que tinha Artur, Salino, Sílvio, Alan, Lima, Hugo Viana, Custódio entre outros?

E?

Quando se diz que "nunca fomos eliminados por uma equipa fraca", estamos a falar em quê exatamente?

Porque que eu saiba, as equipas têm que ter qualidade para conseguir chegar ás fases a eliminar das comeptições europeias, portanto sendo uma frase bastante subjectiva, temos que olhar ao Historial europeu, temos que olhar aos titulos ganhos etc, portanto o Braga era uma equipa "fraca".
Não, de passado vivem os museus.

Na altura o Braga era forte.

Glenn Stromberg

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:22
Estamos uma equipa praticamente imbativel.

Esperei a vida toda por isto!!

Tu Francescoli e eu, e, penso, que todos nós. Estou a viver a fase mais feliz da minha vida benfiquista.

VALEBEM

Ontem o Delgado, na Bola TV, já começou a preparar a malta para uma grande debandada, porque com a saída da Troika, os bancos vão ter que fechar a torneira, e tal, os jogadores estão muito valorizados, etc...
Infelizmente, e vou voltar a bater na mesma tecla, enquanto não estivermos numa liga Ibérica (e é giro ver no site da Marca, nos comentários ao jogo, muitos espanhois com a mesma ideia) nunca poderemos estar constantemente com equipas ao nível que um clube como o nosso sempre deveria ter. É pena termos que perder os melhores!

Workaluk

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 10:25

E?

Não, de passado vivem os museus.

Na altura o Braga era forte.

Era?

Está bem, é a tua opinião, eu tenho uma opinião bastante diferente.

Slb23

Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 10:28
Era?

Está bem, é a tua opinião, eu tenho uma opinião bastante diferente.
Era, basta ver a carreira de alguns desses jogadores no pós Braga. Olha o Benfica tem 3 no seu plantel e são bastante utilizados.