Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Zeppelin

Boss do caralho!!
Amo-te!!!
Adorava encontrar o user que me "gozou" por desejar boa sorte ao JJ no ínicio da época.
Esse e os que desejavam as derrotas do Maior (eu lembro-me de alguns que o fizeram e de uns que deixaram....)
CARREGA BENFICA, rumo à Glória que tanto merecemos!!!

Flirt4ever

Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:16
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 12:06
O Benfica deu-lhe condições, ele mostrou-se receptivo a aprender.
É um casamento perfeito e quero-o para o ano a preparar uma época sem sobressaltos.
O Benfica está-lhe a dar condições à 5 anos..... consideras que só quis aprender este ano?
E já agora... aprendeu o quê ?
Não me leves a mal, estamos todos muitos felizes e contentes com a época que estamos a fazer, mérito também do Jesus, claro.
Mas pergunto-te o seguinte: Onde achas que estaria o Benfica se a 15 de Dezembro 2013 o sr. Artur não se tem lesionado ?
e não é só isso, ainda acho que alguem "lhe" vendeu o Cortez dai aquele jogo quando já estava despachado, mas não é altura para essas coisas agora... digo eu  :-X
O Cortez é outro caso típico do "aprendeu com os erros"...
Opah, então quando é que podemos falar ? Quando as coisas correm mal ? Aí é uma legião de lambe-rabos a dizer que falar depois fácil e uma vergonha e blá blá blá....
Mas se falamos antes também não podemos falar porque "não é a altura".....
Então.... nunca devemos falar das coisas 'menos positivas' ? :P
são as teimosias em cortez e artur. são aquelas substituições que fez no contra o gil. é o passado de jj que me deixam de pés atras com ele. não consigo confiar totalmente nele.
no entanto, tendo ganho o campeonato, "aceito" que fique mais um ano.
Eu cá quero que saia mas não me passa pela cabeça que saia.....

O Homem tem mais 1 ano de contrato. Recebe 5 Milhões/ano para ganhar o campeonato. Recebe investimentos de mais de 25 milhões todos os anos, tem condições de trabalho de topo mundial. Que equipa o viria buscar ? E iria pagar para ele se ir embora ? O Vieira ia deixar sair o treinador que sozinho e contra tudo e todos segurou ?

Eu acho que não só irá continuar como irá renovar no final do ano desportivo.

Darkboy

Jorge Jesus a Ministro das Finanças, a presidente da UNICEF e a embaixador português na Libéria.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:27
É um casamento perfeito e quero-o para o ano a preparar uma época sem sobressaltos.
O Benfica está-lhe a dar condições à 5 anos..... consideras que só quis aprender este ano?
Não me leves a mal, estamos todos muitos felizes e contentes com a época que estamos a fazer, mérito também do Jesus, claro.
Mas pergunto-te o seguinte: Onde achas que estaria o Benfica se a 15 de Dezembro 2013 o sr. Artur não se tem lesionado ?
e não é só isso, ainda acho que alguem "lhe" vendeu o Cortez dai aquele jogo quando já estava despachado, mas não é altura para essas coisas agora... digo eu  :-X

Opah, então quando é que podemos falar ? Quando as coisas correm mal ? Aí é uma legião de lambe-rabos a dizer que falar depois fácil e uma vergonha e blá blá blá....

ontem não gostei dos 2 avançados e daquele pressing alto em cima dos centrais, nem gostei da 1ª parte. Mas o pessoal hoje está numa de festa não vê coisas menos boas nem quer falar disso.

Pois, inadmissível jogar assim contra o cascalheira fc.

zero, não percebeste nada do que escrevi. Nem vale a pena.

Pois, eu não percebi.
Geralmente a malta que mete os pés pelas mão é assim, diz que os outros não os entendem.

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 12:28

Tem evoluido todas as épocas, a nível mental, de discurso, de capacidade de trabalho e inclusive a nível de sentimento pelo clube.

Quanto à lesão do Artur, honestamente iamos estar no mesmo sitio. O Benfica joga como equipa e é fortissimo.
A nível Mental e de discurso, aceito e concordo. O resto não perto consigo concordar.

Slb23, desculpa lá mas duvido mesmo que acredites nisso. O estado exibicional do Artur era catastrófico. Todos os jogos. Tinha 21 jogos e 23 golos sofridos. Nem estou a falar da qualidade dele, só mesmo na forma atroz com que estava. Não vou meter aí os GIFs porque já os viste todos. O Artur perdeu-nos pontos e ia continuar a perder.

Consegues mesmo dizer-me sinceramente que com o Artur a titular sempre iríamos ter ganho o campeonato e estar nas finais da Taça de Portugal, Liga e Europa ?

antes de se lesionar, o benfica já concedia poucas oportunidades. mas nessas oportunidades a bola entrava na mesma. com oblak deixamos de sofrer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 12:35
É bom a malta não se esquecer que o Benfica ontem jogou contra a Juventus, uma equipa como poucas na Europa. Tri-campeã Italiana....
mesmo, foi um feito enorme do JJ.

LuigiSLB83

É bom a malta não se esquecer que o Benfica ontem jogou contra a Juventus, uma equipa como poucas na Europa. Tri-campeã Italiana....

Sim, é tri-campeã italiana e depois?

"Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..."

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 12:29
são as teimosias em cortez e artur. são aquelas substituições que fez no contra o gil. é o passado de jj que me deixam de pés atras com ele. não consigo confiar totalmente nele.
no entanto, tendo ganho o campeonato, "aceito" que fique mais um ano.
Eu cá quero que saia mas não me passa pela cabeça que saia.....

O Homem tem mais 1 ano de contrato. Recebe 5 Milhões/ano para ganhar o campeonato. Recebe investimentos de mais de 25 milhões todos os anos, tem condições de trabalho de topo mundial. Que equipa o viria buscar ? E iria pagar para ele se ir embora ? O Vieira ia deixar sair o treinador que sozinho e contra tudo e todos segurou ?

Eu acho que não só irá continuar como irá renovar no final do ano desportivo.

claro que não sai (para mim pelo menos), pelo ordenado, pela idade, pela dificuldade das linguas, porque tinha de sair para um colosso,...

tambem acredito na renovação e provavelmente oficialização dos 5M como ordenado base. O LFV anda nas nuvens com ele.

nfgl

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 12:39

"Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..."

:2funny: :2funny:

ilgiocobp

Esta equipa tem mais que condições para ganhar as 4 competições. E como diria o Conduto, eu estou arrrrepiaaado só de pensar nisso!

nfgl

Mestre, não faças como a malta, e em vez de andares a pensar onde vais estar para o ano e quem vai estar no teu lugar, concentra-te no que ainda tens para ganhar esta época.

sazuke

mas alguma vez o buffon tira o lugar ao patrício?

LuigiSLB83

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 12:39

:2funny: :2funny:

Já eu acho que o Tevez não calçava, tendo o Slimani. Mesmo o Pirlo com 36 anos, tendo o Carvalho, nah.

Aguia_Rea1

têm uma enorme equipa e um plantel brutal mas na Europa nunca fizeram nada demais nem jogaram 1/5 do que valem enquanto soma dos valores individuais, sem querer tirar mérito ao nosso jogo. Não fiquei nada fã do Contem como treinador e não é pelas bocas

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:34
A nível Mental e de discurso, aceito e concordo. O resto não perto consigo concordar.

Slb23, desculpa lá mas duvido mesmo que acredites nisso. O estado exibicional do Artur era catastrófico. Todos os jogos. Tinha 21 jogos e 23 golos sofridos. Nem estou a falar da qualidade dele, só mesmo na forma atroz com que estava. Não vou meter aí os GIFs porque já os viste todos. O Artur perdeu-nos pontos e ia continuar a perder.

Consegues mesmo dizer-me sinceramente que com o Artur a titular sempre iríamos ter ganho o campeonato e estar nas finais da Taça de Portugal, Liga e Europa ?
Consigo porque o Benfica estava a crescer, vinha a ficar cada vez mais forte. O Benfica não trocou só o GR, o Maxi melhorou imenso, o Siqueira ficou a 100%, o Fejsa ganhou rotinas, o Nico começou a aparecer, o Lima ficou mais letal, o Rodrigo apareceu...

Vocês falam no Oblak , eu falo em 5/6 jogadores que subiram imenso de produção.