Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

| João |

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2014, 18:00
Engraçado as equipas que vão à Emirates Cup.

Em breve será aberto o tópico da próxima pré-época.

Quais sao?

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:39
Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.
Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.
Na minha opinião, ainda é necessário corrijir essa abordagem aos cantos.
Flirt, coloca aí um dos teus gifs com estes cantos...
[img][/img

Atenção que o Vidal faz um bloqueio ao Markovic. Mas isso não invalida que em todos, todos, TODOS os cantos contra nós, ninguém protege a entrada da área.

Ruud

Citação de: Joäo em 02 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2014, 18:00
Engraçado as equipas que vão à Emirates Cup.

Em breve será aberto o tópico da próxima pré-época.

Quais sao?

Arsenal, Benfica, Valencia e Monaco, sendo que estas duas ultimas tem sido muito faladas como destinos de jogadores/Jorge Jesus, sendo que obviamente tudo são rumores.

Aliás, até mesmo o Arsenal se fala no Rodrigo ir para lá ;D

JoaoPedroLopes

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 17:55
Benfica
1min - Rodrigo (remata contra jogador da Juventus)
50min - Fantástica receção orientada de Rodrigo, remata por cima da barra
56min - Markovic desmarca Rodrigo mas este adiante demasiado a bola e acaba por fazer falta sobre Buffon

Juventus
8min - Remate de Vidal, à entrada da área, por cima da baliza
20min - remate de Vidal à "Van Basten". Oblak batido. Só não é golo por mesmo muito pouco.
36min - Cabeceamento de Vidal. Oblak batido.Só não é golo por mesmo muito pouco.
43min - Cabeceamento de Vidal. Oblak batido e tevez chega atrasado por mesmo muito pouco.
46min - Cabeceamento de Vidal, Oblak batido. Luisão salva em cima da linha.
61min - Livre de Buffon, excelente Oblak.
66min - Fantásticos cortes de Markovic e logo de seguida de Garay. Evitam o golo.
70min - Depois de fintar Amorim, Tevez já na grande área, remata à figura de Oblak.
79min - Salvio fica a dormir e Lichtsteiner ISOLADO não consegue dominar a bola
81min - golo em fora de jogo da Juve. Bem assinalado.
97min - Cabeceamento de Cáceres, excelente Oblak.

E ainda segundo a UEFA:

FONTE AQUI

E para finalizar:

Final do jogo todos falávamos do Oblak... ninguém do Buffon...............

Foi como eu vi o jogo. Não tem nada a ver com ser mais ou menos benfiquista nem com parvoíce nenhuma de "derrotas morais". Eu acho que fomos dominados. Se vocês não acham é a vossa opinião.

E?

Sabes que estás num forum do Benfica. Para quê a boquinha de a juventus merecia passar?

Merece passar quem ganha. O Benfica ganhou. O Benfica venceu um jogo, empatou outro.

E quanto aos ses existem ses para muita coisa mas o que conta é o que acontece.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 17:05
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2014, 16:52
Se uma equipa é melhor do que a outra, mas em 2 jogos, em 180 minutos, mais descontos, perde 2-1, foi incompetente e não merece passar.

É assim que eu vejo o futebol.
Quando dizem que o nosso melhor jogo foi na Grécia, onde perdemos 1-0, eu arrepio-me todo.

O futebol resume-se a vitória, empate ou derrota.
Como é que uma equipa que perde 1 jogo e empata outro, merece passar?
A Juve não venceu nenhum jogo e perdeu 1, logo o Benfica merece passar.
O Benfica o ano passado merecia ter ganho o campeonato ?
Sim. Sem qualquer tipo de dúvida.
O Benfica perdeu o campeonato por culpa própria e não por mérito do porto.
É de notar também que o porto foi levado ao colo pelas arbitragens até ao momento decisivo da época.
Espera lá, mas se dizes que a Juventus não mereceu passar porque nos seus 2 jogos teve 1 empate e uma derrota, então para ti o Benfica não pode ter merecido ganhar o campeonato porque no 2 jogos do titulo teve 1 empate e.... 1 derrota.
PAslb, quando puderes responde, abraço.

Rikhart

Ridiculo os 5 amarelos para nós, e 1 (LOL) para a juve... Que puta de arbitragem nojenta.

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:39
Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.
Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.
Na minha opinião, ainda é necessário corrijir essa abordagem aos cantos.
Flirt, coloca aí um dos teus gifs com estes cantos...
[img][/img

Atenção que o Vidal faz um bloqueio ao Markovic. Mas isso não invalida que em todos, todos, TODOS os cantos contra nós, ninguém protege a entrada da área.

Obrigado. Esta abordagem é igual à que tivemos toda a época. É necessário corrigir.

Flirt4ever

#JoaoPedroLopes ... estás a brincar ??? Porra que post mais sem sentido!!!

Eu achar que a Juventus jogou melhor é mandar uma "boquinha" ???

Por estarmos num fórum do Benfica não se pode achar que o adversário jogou melhor ?

Epah, se for mesmo isso então que o explicitem nas regras. É no mesmo segundo que cancelo a minha conta.

JoaoPedroLopes

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 18:08

Por estarmos num fórum do Benfica não se pode achar que o adversário jogou melhor ?

Epah, se for mesmo isso então que o explicitem nas regras. É no mesmo segundo que cancelo a minha conta.

Podes passar a mensagem sem a boquinha do juventus merecia passar.

Assim colocaste a jeito. De resto podes analisar o que bem entenderes.

Rei

A Juventus teve mais bola e jogou mais no nosso meio campo mas o Benfica no primeiro jogo podia muito bem ter vencido por outra margem. O Benfica na luz aos 20 minutos podia estar a ganhar 2-0 se o Sulejmani tivesse tido mais serenidade para finalizar.

Foram dois bons jogos mas o Benfica foi claramente melhor, ganhou na garra e na humildade. Foi essa a chave. A Juventus jogou sempre pressionada, o Benfica jogou sempre com o resultado e sempre contra as circunstancias dos jogos. Na luz houve um penalty claro e um senhor do apito a esquecer-se de amarelar muitos jogadores da Juventus e ontem foi mais do mesmo, o Benfica jogou quase toda a segunda parte com 10. Isso explica muita coisa.

Flirt4ever

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 18:08

Podes passar a mensagem sem a boquinha do juventus merecia passar.
Assim colocaste a jeito. De resto podes analisar o que bem entenderes.
Então mas se é a minha opinião.... Ou melhor é a minha conclusão de tudo o que escrevi. Também disse que quero que a Juve se fod@ e desça de divisão...... isso já posso dizer ?

João, isto é um fórum aberto a várias opiniões, não um clube de fãs n.º1....

L3GEND

Fukurokuju

Naruto

Ermenegildo Zegna

Diziam que esta era a melhor equipa dos últimos 30 anos! Se ganharmos tudo, não será a melhor equipa desde a saída do Rei Eusébio?