Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Obviamente que as competições são todas para ganhar. Obviamente que vencer uma CL é consideravelmente melhor que vencer uma LE. Não podendo ganhar a 1ª prefiro vencer a 2ª.

Pergunto-me se os que demonstram a insatisfação desta possível vitoria na LE advir da eliminação da CL serão os mesmos que criticaram o presidente pelo manifestar do sonho de vencer a CL. 

Capitão Coluna

Citação de: mWo em 09 de Maio de 2014, 11:54
A Taça da Liga é um título. A Supertaça é um troféu. Enough said.
são ambas para ganhar. a contabilização feita é a todas. se vale mais, se vale menos, pouco importa. claro para uns a TDL vale mais a ST vale menos e vice-versa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 09 de Maio de 2014, 11:53
O palmarés tem de ser visto com base em trofeus e títulos oficiais. Ponto final. E é aí que se vê quem é mais vitorioso, apesar de ser obvio que há trofeus menos valorizados pelos adeptos.
Então não chega só chegar ás finais e ás decisões ?

Xanghai

A Taça da Liga é uma licenciatura... a Supertaça é um diploma de um curso de verão :)

Workaluk

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 11:55
Obviamente que as competições são todas para ganhar. Obviamente que vencer uma CL é consideravelmente melhor que vencer uma LE. Não podendo ganhar a 1ª prefiro vencer a 2ª.

Pergunto-me se os que demonstram a insatisfação desta possível vitoria na LE advir da eliminação da CL serão os mesmos que criticaram o presidente pelo manifestar do sonho de vencer a CL. 

Estás a partir de um pressuposto errado, ou então andei distraido, porque eu não vi NINGUÈM insatisfeito por podermos vencer a Liga Europa...

Quando muito, vi alguns aqui SATISFEITOS, por termos sido eliminados da Champions, porque assim podiamos disputar a Liga Europa...

VALEBEM

Eu tenho escrito sempre o mesmo sobre isto, e sou dos que sempre defendi a total primazia ao campeonato.
Claro que as provas têm valores diferentes, mas as conquistas oficiais devem ser sempre valorizadas... Claro que uma taça da liga ou uma supertaça não valem muito por si só, como a Taça de Portugal sem mais nada também não vele muito, mas em conjunto são coisas importantes.
Como sempre disse, campeonato e/ou ganhar prova europeia é que definem o sucesso de uma época!

Capitão Coluna

claro que falta a uma TDL, ter o prémio de marcar presença numa taça europeia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Workaluk em 09 de Maio de 2014, 11:57

Estás a partir de um pressuposto errado, ou então andei distraido, porque eu não vi NINGUÈM insatisfeito por podermos vencer a Liga Europa...

Quando muito, vi alguns aqui SATISFEITOS, por termos sido eliminados da Champions, porque assim podiamos disputar a Liga Europa...

Andas desatento então.

mWo

Citação de: Xanghai em 09 de Maio de 2014, 11:57

A Taça da Liga é uma licenciatura... a Supertaça é um diploma de um curso de verão :)

Curso de verão? Não, nem isso. A Supertaça é um daqueles diplomas de presença que te dão por estares presente numa seminário diário.

Fake Blood

Lê lá bem o que tu escreveste. A sério.

Workaluk

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 11:59
Citação de: Workaluk em 09 de Maio de 2014, 11:57

Andas desatento então.

È possivel, mas se houve estão tão errados como os que ficaram satisfeitos por termos sido eliminados da Champions.... Estão ambos completamente errados.

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: aguia1 em 09 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 11:34
Citação de: aguia1 em 09 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 11:28
Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 11:20
Os «benfiquistas» que desdenham a taça da liga são os mesmos hipócritas que mais viriam aqui criticar se tivessemos perdido!
Os "benfiquistas" que dão crédito a uma taça da liga são os mesmos hipócritas que estiveram adormecidos nos ultimos 3 anos quando fomos humilhados ano após ano ! Tenham juizo !
sorte a tua que so te lembras dos ultimos 3 anos.desde 95 tem sido quase sempre humilhacoes.
Já ca faltava a comparação com a época mais negra do Benfica...como tenho uns anitos....podemos comparar com a década de 80 por exemplo ?
o que eu escrevi e um facto. e sim, acho que faz mais sentido uma comparacao com o passado recente.
É faz sentido comparar com o "passsado" que mais te interessa. Eu quero comparar com a época em que o Benfica tb tinha grandes equipas....pois comparar com épocas em que tivemos jogadores com Chano's, Thomas, Pembridge's ou pringles....é um pouco desonesto, não achas ?
08/09 ja tinhas luisao, maxi, dluiz,aimar,katsouranis,leo,reyes,cardozo, dimaria, coentrao emprestado :o,suazo, nuno gomes,ruben amorin. chegou alguns jogadores que eram promessas tal como sidney e urreta.

Han

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 11:56
O palmarés tem de ser visto com base em trofeus e títulos oficiais. Ponto final. E é aí que se vê quem é mais vitorioso, apesar de ser obvio que há trofeus menos valorizados pelos adeptos.

Fantasma é não chegar às decisões! ;D ;D ;D Há 10 anos atrás nem esse fantasma tinhas!

Workaluk

Citação de: Han em 09 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 11:56

Fantasma é não chegar às decisões! ;D ;D ;D Há 10 anos atrás nem esse fantasma tinhas!

Chigar, se faz favor, chigar ás decisões.

JoaoPedroLopes

Citação de: Fake Blood em 09 de Maio de 2014, 12:00

Lê lá bem o que tu escreveste. A sério.

Tem algum erro ortográfico? O corrector automático não o aponta.

Tem algum falha de pontuação? É possível mas o Saramago ganha o nobel sem pontuar textos, por isso.