Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Citação de: rac em 15 de Junho de 2009, 23:15
A jogarmos com losango, não será essa loucura que para ai sonham...

Será mais do estilo:

                                   Amorim
                   Ramires                        Yebda
                                     Aimar

                            Cardozo         Reyes (ou Di Maria)


Com a posição ocupada por Reyes ou Di Maria a ser bastante livre caindo na direita ou na esquerda.

Claro que em casos mais excepcionais Jesus poderá jogar com os avançados todos que aqui vi noutros posts, mas não será a regra! E ainda bem.

Tirava o Yebda e metia o Martins tlv...

Ele tb pode jogar com losango aberto:

                               Ramires

Urreta                                                      Maria

                                Aimar

                  Cardozo               Reyes

Não acredito que o Amorim ficar de fora, por isso deverá ser:

                                   Ramires
                            Amorim   
                                           Aimar

                             Maria       Reyes
                                  Cardozo

RedDevil.91

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
   
Nome Completo: JORGE Fernando Pinheiro de JESUS
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 24-07-1954
Cargo: Treinador

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Vitórias pelo Benfica: 0

Títulos pelo Benfica: 0

2009/2010
Jogos: 0
Vitórias: 0 (0 na Liga)


Diz que ja completou uma epoca...  :2funny: :2funny: :2funny:

nspumpkin

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:12
Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                              YEBDA

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

este e k e confiante! joga so com 10 e sagra se campeao!

menos de 5 em cada jogo e derrota! :slb2: :flagglorioso: :drunk:

Não batam mais no ceguinho  ;D

LibetiNNe


tds93250

Citação de: RP89 em 15 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Manuel_apt em 15 de Junho de 2009, 23:14
Este pro ano por esta altura TA A SER CORRIDO POR AQUELES AQUI QUE O QUEREM.

Eu nem digo bem nem mal dele.

Vamos aguardar.

Continuo a dizer O MAL DO BENFICA NÃO ESTÁ NOS TREINADORES.


Ja disse vária vezes ONDE ESTA O PROBLEMA não vou repetir.

PORQUE NÃO ADIANTA.
lol, não digas isto que é heresia por estes lados.

JESUS VAI SALVAR O BENFICA! :D

looooool  com 10 . isso e exesso de confiança ou falta de estudo matematico...

Meio_metro

Citação de: jborges em 15 de Junho de 2009, 23:19
Está a passar uma mensagem imprecisa:
O Benfica não chegou a acordo com o Braga. O Benfica satisfez as exigências do Braga.
é verdade!! e foi mesmo bem caro!

VAIO

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: rac em 15 de Junho de 2009, 23:15
A jogarmos com losango, não será essa loucura que para ai sonham...

Será mais do estilo:

                                   Amorim
                   Ramires                        Yebda
                                     Aimar

                            Cardozo         Reyes (ou Di Maria)


Com a posição ocupada por Reyes ou Di Maria a ser bastante livre caindo na direita ou na esquerda.

Claro que em casos mais excepcionais Jesus poderá jogar com os avançados todos que aqui vi noutros posts, mas não será a regra! E ainda bem.

Tirava o Yebda e metia o Martins tlv...

Ele tb pode jogar com losango aberto:

                               Ramires

Urreta                                                      Maria

                                Aimar

                  Cardozo               Reyes

Não acredito que o Amorim ficar de fora, por isso deverá ser:

                                   Ramires
                            Amorim   
                                           Aimar

                             Maria       Reyes
                                  Cardozo

Ramires nc vai jogar a 6... e o Urreta neste sistema d jogo ou muda a sua maneira d jogar e joga solto ao lado do ponta d lança e ganha muito mais massa muscular ou está condenado a ir po banquinho

RedStar1982

Bom treinador para a competição interna.

FORÇA MISTER

Shoky

Citação de: RedDevil.91 em 15 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
   
Nome Completo: JORGE Fernando Pinheiro de JESUS
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 24-07-1954
Cargo: Treinador

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Vitórias pelo Benfica: 0

Títulos pelo Benfica: 0

2009/2010
Jogos: 0
Vitórias: 0 (0 na Liga)


[/l]
Diz que ja completou uma epoca...  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu coloco em todos os profissionais a época como completa desde o ínicio...para evitar confusões!
Se estivesses atento a todos os outros jogadores actuais...vês que é habitual!
Não sei qual é a piada!

Thrain

Uma coisa que agrada-me no plantel do benfica (até ver) é a facilidade com que podemos adoptar vários esquemas de jogo...por exemplo um 4-3-3 flanqueado ou um 4-3-3 losango.


[_SlipKnot_]

Bem vindo.
Aproveita bem até Maio, porque já sabes o que te vai acontecer nessa altura.
Vais com o crl como tantos e tantos outros antes de ti.
Como diria o Joker, já que vamos com o crl, vamos com um sorriso parvo nas beiças.

RedDevil.91

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: RedDevil.91 em 15 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
   
Nome Completo: JORGE Fernando Pinheiro de JESUS
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 24-07-1954
Cargo: Treinador

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Vitórias pelo Benfica: 0

Títulos pelo Benfica: 0

2009/2010
Jogos: 0
Vitórias: 0 (0 na Liga)


[/l]
Diz que ja completou uma epoca...  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu coloco em todos os profissionais a época como completa desde o ínicio...para evitar confusões!
Se estivesses atento a todos os outros jogadores actuais...vês que é habitual!
Não sei qual é a piada!

Desculpa se achei piada!

Meio_metro

Espero que pelo menos os que queriam a saída do Quique e a vinda do Jesus que apoiem o homem mais de 4 meses!! espero mesmo que o Jesus tenha td o apoio!

lonstrup

Citação de: Thrain em 15 de Junho de 2009, 23:24
Uma coisa que agrada-me no plantel do benfica (até ver) é a facilidade com que podemos adoptar vários esquemas de jogo...por exemplo um 4-3-3 flanqueado ou um 4-3-3 losango.
há quem diga que essa deve ser uma das funções do director desportivo.