Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB_paixao

sou so eu a achar o Yebda fraco para jogar num grande?

Tiago#30

O Yebda parece-me ser menos tosco. O Vandinho é mais maduro e percebeu as suas limitações.

Só espero que o Yebda para lá caminhe, detesto vê-lo a pastar a meio campo quando havia decisões simples para tomar. A ver se o Jorge Jesus consegue rentabilizar o seu potencial...

Bola7

pmmp20

Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 16:46
sou so eu a achar o Yebda fraco para jogar num grande?

es so tu ..ahhahah xD

nao, eu pessoalmente gosto do yebda e acho q tem lugar no plantel, titular nao sei...

VALEBEM

Eu também acho o Yebda bastante fraco, com muitas dificuldades técnicas, e muita lentidão de processos... Atrasa sempre as transições, além de meter muito mal a bola...

Vieri

O Yebda é um jogador com algumas limitações, mas tem uma força e presença nas áreas muito importante.
Dificilmente se deverá impor como titular indiscutível, mas pode ser muito útil no plantel quando o Inverno apertar e formos jogar a algumas gamelas encharcadas, principalmente porque voltamos a apostar em rapazes muito baixinhos e/ou levezinhos, correndo riscos de perdermos a nossa única grande arma do ano passado.

Bola7

Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 17:06
O Yebda é um jogador com algumas limitações, mas tem uma força e presença nas áreas muito importante.
Dificilmente se deverá impor como titular indiscutível, mas pode ser muito útil no plantel quando o Inverno apertar e formos jogar a algumas gamelas encharcadas, principalmente porque voltamos a apostar em rapazes muito baixinhos e/ou levezinhos, correndo riscos de perdermos a nossa única grande arma do ano passado.
há algum sentido nisto...

TFFS

Mialgia De Esforco

Há 10 meses era uma grande descoberta, uma pérola, hoje, não serve nem pra suplente... Se alguns users mandassem no Benfica nem quero imaginar...

Adelino Rabanadas

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Wampyro em 06 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:19
Agora que penso nisso... já viram as enormes semelhanças entre o Vandinho do Braga e o Yebda?

:2funny:

estava a pensar a nível futebolístico... que é o que realmente me interessa...
é que apesar de ter o Madrid e o Stélvio o Jesus apostou no Vandinho para trinco... ou estou errado?
O Vandinho é melhor que o Iebda...tem muita mais experiencia pelo menos...

se eo yebda jogasse no braga também era estrela  ::)

Riquelme_10

daviduarte

Se compararmos o Yebda com jogadores que estiveram num passado recente no Benfica (Beto, Paulo Almeida,  Binya) , e dado o preço a que veio (0€) não o acho assim um jogador tão mau como pintam. Já para não falar que ainda tem uma carreira inteira à sua frente.

Pode ser que Jesus faça um milagre com as suas debilidades  :angel: