Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MarioMCunha

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2014, 18:00
A começar pelo Oblak...
O Oblak sofreu poucos golos e deu nas vistas porque tinha uma boa equipa à sua frente, principalmente a defesa que esteve muito bem e fez com que tivesse pouco trabalho.

Nem mais , o Artur nesse período também defendeu a baliza da equipa e teve tão bons resultados como o esloveno.

O que é certo é que são mais 20M em caixa, direitinhos para o reforço da equipa.

nfgl

Com esta conversa toda ainda não ganhou um jogo esta época.
"A la mierda"

nfgl

A começar pelo Oblak...
O Oblak sofreu poucos golos e deu nas vistas porque tinha uma boa equipa à sua frente, principalmente a defesa que esteve muito bem e fez com que tivesse pouco trabalho.

Até porque entrou o Oblak e mais 10.

PAslb

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 18:07
A começar pelo Oblak...

Nem mais , o Artur nesse período também defendeu a baliza da equipa e teve tão bons resultados como o esloveno.

O que é certo é que são mais 20M em caixa, direitinhos para o reforço da equipa.
Preferia ficar com o Oblak e sem o dinheiro em caixa.
O Oblak vai ser um GR de top em breve.

nfgl

A começar pelo Oblak...

Reforço da equipa de gestão do BES?

Vieri

Enfim! Só falta o altar aqui...

Este culto da personalidade, de endeusamento de uma figura, de centralização nela de tudo que é bom, é que corta qualquer hipótese de discussão saudável aqui e potencia os conflitos, tornando, por vezes, o tópico insuportável, mesmo para quem gosta do JJ...

Abraços

Çula

Isto das vendas, das hipotéticas vendas e mais o diabo a sete eu até nem criticava se todo esse encaixe fosse mesmo a pensar no futuro do Benfica. No sentido de "ok, vendemos agora os anéis para que no futuro tenhamos mais "arcaboiço" para manter as nossas pérolas".

O pior é que sei que nada disto vai acontecer. Isso é que me lixa nesta sangria que se adivinha.

Flirt4ever

(...) o Artur nesse período também defendeu a baliza da equipa e teve tão bons resultados como o esloveno.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Credo, que memória seletiva  :coolsmiley:

TP, Meias Finais  - 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  89min[/b]

TL - Fase de Grupos, Jornada 2 |  SL Benfica 2-0 Leizões - slide/drift...  |  29min

LE - 4ºs Final, 1.ª mão |  AZ Alkmaar 0-1 SL Benfica |  92min

::)

P.S. - Já sei, já sei... não deu golo, por isso não conta !!!!!  ::)

nfgl

Eu não sei se para quem vê na tv se nota, mas in loco nota-se perfeitamente a defesa muito mais nervosa com o Artur.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2014, 18:21
Eu não sei se para quem vê na tv se nota, mas in loco nota-se perfeitamente a defesa muito mais nervosa com o Artur.
Aqui nos Açores, da minha televisão de 50" dá para ver. Não sei como é no restante país...  :smokin:

Çula

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 18:19
(...) o Artur nesse período também defendeu a baliza da equipa e teve tão bons resultados como o esloveno.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Credo, que memória seletiva  :coolsmiley:

TP, Meias Finais  - 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  89min[/b]

TL - Fase de Grupos, Jornada 2 |  SL Benfica 2-0 Leizões - slide/drift...  |  29min

LE - 4ºs Final, 1.ª mão |  AZ Alkmaar 0-1 SL Benfica |  92min

::)

P.S. - Já sei, já sei... não deu golo, por isso não conta !!!!!  ::)

Olha que tendo em conta os jogos desses gifs eu também posso considerar os mesmos bastante selectivos.
Tanto no dragão como em Alkmaar se saímos vivos dessas eliminatórias foi em grande parte às belas exibições que o Artur fez.

Aliás, o user que citaste teve tudo menos memória selectiva.
Ele disse que depois dessa fase mesmo com o Artur continuámos a ter bons resultados, e isso é a mais pura das verdades. Em 9 jogos vencemos 8 e perdemos 1.

Isto são factos. Da mesma forma que também é um facto que o Oblak é bem melhor que o Artur.

Çula

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2014, 18:21

A partir do jogo com o fcp toda a equipa embalou e perdeu todos os medos e receios que tivesse guardados. A partir dessa altura fechámos-nos enquanto grupo.
Pá, eu que nem sou nada destas coisas, nesse jogo senti mesmo que alguma coisa tinha mudado para melhor.

A coisa vai muito para lá deste Artur vs Oblak. Acima de tudo passámos a estar mais bem servidos na baliza, esse foi mesmo (para mim) o maior ganho dessa troca.

Flirt4ever

Citação de: Çula em 03 de Julho de 2014, 18:29
Olha que tendo em conta os jogos desses gifs eu também posso considerar os mesmos bastante selectivos.
Tanto no dragão como em Alkmaar se saímos vivos dessas eliminatórias foi em grande parte às belas exibições que o Artur fez.

Aliás, o user que citaste teve tudo menos memória selectiva.
Ele disse que depois dessa fase mesmo com o Artur continuámos a ter bons resultados, e isso é a mais pura das verdades. Em 9 jogos vencemos 8 e perdemos 1.

Isto são factos. Da mesma forma que também é um facto que o Oblak é bem melhor que o Artur.
Porra, tenho para aqui uma lista que nunca mais acaba. Pus esses como podia ter posto outros tantos.

Saímos vivos por causa do Artur ?! Então acabo de te mostrar lances de bosta grande que o homem faz e dizes que saímos vivos por causa dele ?! Uish....

Com o Artur foi sempre tremideira, SEMPRE. A defesa abanava. Bolas pelo ar então... credo...

Aquilo que estás a defender é o que disse no fim: "P.S. - Já sei, já sei... não deu golo, por isso não conta !".

No final ganhámos o jogo, por isso não conta.... é o FA(c)TO que apresentas....

P.S - Na minha resposta nunca referi o Oblak ou a sua qualidade ou a comparei.

patm

A começar pelo Oblak...

Qual reforço da equipa? Tens lido notícias? Tem entrado dinheiro como nunca nos cofres da Luz, e continuamos em saldos.

Frank James

Não percebo porque ainda se discute a "qualidade" do Artur. Pensava ser já por esta hora, uma opinião consensual junto da família Benfiquista.