Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 18:55
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:51
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:48
Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 18:41
Mais, se JJ estivesse a 8 meses do final do contrato, renova por mais 1 ano!

Eu também. E até sei quem o faria também...
sabes?? nc vi ng renovar depois de perder 4 em 6 jogos oficiais!!
nunca vi o Porto ser roubado como o Benfica em 6 jogos oficiais.

Pois!
Para já não falar do habitual empurrãozinho que eles levaram...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:51

Quem?

Quem já tinha tudo prontinho para ir buscar o JJ e deixar cair o Treinador Campeão caso perdessem em Kiev?

Isso é diz que disse.
Facto é que nunca o despediu e foi campeão nesse ano também.
Facto é o que disse o F Santos que ele fez após perder em casa com uma equipa da segunda.

mas facto é que, aqui em Braga, era de conhecimento de muita gente que isso já estava tratado..

Facto é que, nesse ano o Bruno Alves teve de ir pedir desculpas aos SD depois da derrota na Figueira..

Facto é que, quer se goste quer não, a cultura e grau de exigência no FCp é incomensuravelmente mais elevada do que na Luz ..e a pressão é bem maior..nos jogadores e directores..

Acreditem que com 4 derrotas em 6 jogos oficiais..estava tudo a ferver para os lados do Dragão...

Grande Capitão

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:52
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:50
A Quem defende o despedimento de JJ caso não ganhe no Domingo pergunto o que fariam a seguir (além de passarem o cheque de milhões)?
Metiam lá o Chalana? o Queirós?
Por amor da Santa!
Sosseguem um bocado!

Tirava de lá o Vieira..o Rui Costa..antecipava eleições e deixava de ver grassar pelo Benfica esse comodismos, amadorismo e até essas relações coniventes e pouco claras que por lá fecundam..
Isto é só rir. ahahahahahaha

user2009

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:40
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:38
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:37
uma pergunta que temos a perder se não ganharmos ao Sporting no Domingo??

2 ou 3 pontos...
não no campeonato que teremos a perder depois de estar possivelmente a 11 ou 12 do primeiro e campeão na 5 jornada??
FDX só de pensar em que o Porto estava nas ruas da amargura antes da super-taça!! que aqui no porto já tudo duvidava do AVB!! mas com sempre é o SLB a os salvar!!
o porto já é campeão?? não sabia

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 18:55
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:51

sabes?? nc vi ng renovar depois de perder 4 em 6 jogos oficiais!!
nunca vi o Porto ser roubado como o Benfica em 6 jogos oficiais.
continuem com essa que vamos longe!! lembro que sofremos 6 golos e tds legais!! é como não esqueçer que somos umas vergonha defender!! e para mim os pontos foram ai perdidos!!

tb fomos roubados concordo plenamente!! mas tb acho que a falta de pressão e de vontade tb nos foram roubadas e não foram os árbitros!!

Vieri

Despedimentos, demissões, golpes de estado,...
Isto parece o Ruanda, só faltam as catanas.
Vou-me embora que tanto histerismo faz-me mal aos nervos...

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2010, 18:54

a 8 não digo, mas em circunstancias normais e faltando 6 meses, ou 3 meses, era logo
mas era para ganhar um indemnização maior??

Ghost.Of.Red

Citação de: Grande Capitão em 15 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:52
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:50
A Quem defende o despedimento de JJ caso não ganhe no Domingo pergunto o que fariam a seguir (além de passarem o cheque de milhões)?
Metiam lá o Chalana? o Queirós?
Por amor da Santa!
Sosseguem um bocado!

Tirava de lá o Vieira..o Rui Costa..antecipava eleições e deixava de ver grassar pelo Benfica esse comodismos, amadorismo e até essas relações coniventes e pouco claras que por lá fecundam..
Isto é só rir. ahahahahahaha

é é amigo...isso é o que fazem os sócios e adeptos do FCP..que, desde que o Vieira está na Luz, nunca ganharm tantos títulos..

Meio_metro

Citação de: user2009 em 15 de Setembro de 2010, 18:57
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:40
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:38
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:37
uma pergunta que temos a perder se não ganharmos ao Sporting no Domingo??

2 ou 3 pontos...
não no campeonato que teremos a perder depois de estar possivelmente a 11 ou 12 do primeiro e campeão na 5 jornada??
FDX só de pensar em que o Porto estava nas ruas da amargura antes da super-taça!! que aqui no porto já tudo duvidava do AVB!! mas com sempre é o SLB a os salvar!!
o porto já é campeão?? não sabia
para mim é!! a não ser que o AVB seja mesmo fraco e o csg perder!!

TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:56

Quem?

Quem já tinha tudo prontinho para ir buscar o JJ e deixar cair o Treinador Campeão caso perdessem em Kiev?

Isso é diz que disse.
Facto é o que disse o F Santos que ele fez após perder em casa com uma equipa da segunda.

mas facto é que, aqui em Braga, era de conhecimento de muita gente que isso já estava tratado..

Facto é que, nesse ano o Bruno Alves teve de ir pedir desculpas aos SD depois da derrota na Figueira..

Facto é que, quer se goste quer não, a cultura e grau de exigência no FCp é incomensuravelmente mais elevada do que na Luz ..e a pressão é bem maior..nos jogadores e directores..

Acreditem que com 4 derrotas em 6 jogos oficiais..estava tudo a ferver para os lados do Dragão...
Ghost, está-te a custar a engolir mas isso passa-te. Quando entenderes que a o Benfica está a morrer e a culpa é da exigência dos adeptos vais ficar melhor. O Porto é muito mais vezes campeão porque lá querem vencer sempre, aqui basta vencer de vez em quando. Eu já aceitei que daqui a 5/8 anos vamos ficar igual ao Sporting, sem ambição.

maxi04

A exigência dos adeptos do Benfica ??
Então ontem estavam a assobiar a equipa campeã nacional ao fim de 4 jogos de campeonato...LOL

TJSF

Sim, assobiar, que grande sinal de descontentamento e que eu saiba não assobiaram a equipa mas Cardozo e Peixoto.

maxi04

Ah ja entendi a exigência, " o Bruno Alves teve de ir falar com os SD"
Pronto, tá explicado a exigência !

lewis_regua

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:56

Quem?

Isso é diz que disse.

Ghost, está-te a custar a engolir mas isso passa-te. Quando entenderes que a o Benfica está a morrer e a culpa é da exigência dos adeptos vais ficar melhor. O Porto é muito mais vezes campeão porque lá querem vencer sempre, aqui basta vencer de vez em quando. Eu já aceitei que daqui a 5/8 anos vamos ficar igual ao Sporting, sem ambição.

mas ta tudo maluco hj??? que negativismo é esse ... 

ainda falta tanto jogo ainda vai dar uma volta muito grande...

Sempreparasemprebenfica

O pior nao é faltarem 26 jogos.

O pior é a (nao) forma como nos apresentamos.